Recomendo ler esse capítulo escutando a música New Romantics da Taylor Swift
Harry Pov:
Eu fiquei completamente paralisado na torre de astronomia enquanto assistia ele se afastar, eu não havia processado direito o que havia acontecido, mas quando a chuva começou a ficar cada vez mais, ela me trouxe para a realidade, ele havia me beijado, Draco Malfoy realmente havia me beijado e não tinha sido um beijo qualquer, foi o beijo mais intenso que eu um dia pude sonhar, eu ainda estava um pouco tonto quando desci as escadas e me direcionava até meu dormitório.
Eu me perdia em meus pensamentos durante todo o caminho, a cada corredor eu olhava a chuva caindo e me lembrava de suas mãos em minha cintura, eu levei minhas mãos até meus lábios e quase cai com o choque que me atingiu, era como se eu ainda sentisse seus lábios ali, como se aquela parte de mim pertencesse a ele, como se mais nenhuma outra pessoa fosse capaz de me deixar assim.
Quando passei pelo quadro de entrada do comunal da Griffinória sorri aliviado, pois apenas minha melhor amiga estava ali, o que indicava que eu poderia contar a ela tudo o que aconteceu sem que ninguém mais soubesse.
- Mione...
Eu chamei sua atenção e ela pareceu levar um susto comigo, ela me olhou de cima a baixo, como se realmente me avaliasse, eu não sabia o que poderia estar passando na cabeça dela naquele momento, mas devo admitir que era uma cena incomum seu melhor amigo chegar tarde da noite completamente enxarcado.
- Vá tirar essa roupa molhada e tome um banho, depois conversamos.
Eu apenas assenti, ela tinha o mesmo jeito cuidadora da minha mãe, e por falar em mãe, eu estava ansioso para escrever outra carta a ela contando os novos acontecimentos, ela havia me uma carta em resposta e eu ainda não havia conseguido responde-la, eu comecei a rir quando me lembrei de suas palavras, pois ela sempre foi capaz de me compreender.
Flashback on:
Era final da tarde, eu estava finalizando meus deveres, quando um barulho em minha janela me chamou atenção, era Edwiges, após receber um petisco e um pouco de carinho, ela me entregou a carta e voou, eu me apressei em abrir o envelope e sorri quando reconheci a caligrafia da minha flor favorita.
"Para o meu filhote,
Querido homens demonstrando sentimentos são sempre um desastre, parece que vocês simplesmente não conseguem dizer as coisas mais simples e tornam tudo ainda mais complicado, mas fique tranquilo eu vou te ajudar a entender tudo isso.
Sobre você sentir alguma atração por outro rapaz, não me incomoda em nada, é a sua vida querido e eu fico feliz que tenha confiado em mim para contar, não me importa se é uma menina ou um menino, o que me importa é que você seja feliz, mas me diz uma coisa, você definiu a sua orientação sexual ou prefere não colocar um rótulo?
Bom, por você ter falado que se conhecem a anos, mas sempre implicaram com o outro, eu posso deduzir quem é o rapaz, afinal não existe outra pessoa de quem você já tenha reclamado para mim, eu fiquei surpresa em perceber que o rapaz implicante era o mesmo que você está conhecendo agora, mas como eu sempre te digo o universo é capaz de nos surpreender.
Espero que estejam se entendendo bem e me alegra saber que você parece estar tão feliz em relação a ele, eu quero saber todos os detalhes, me conte o que você quiser amor, me diga como se sente, o que se passa dentro de você, cada detalhe sobre você é importante para mim.
Filho, eu sei que você nunca teve seu primeiro beijo e nenhum envolvimento romântico, se isso estiver te assustando, saiba que eu vou estar aqui para te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story of us - Drarry
FanfictionEu li diversas histórias sobre todos os tipos de amor, os amores impossíveis, os amores que fazem seu coração queimar e até mesmo os amores destrutivos, mas nunca imaginei que eu seria vítima do pior tipo de amor, o amor não correspondido. Não que e...