But you held your pride like you should've held me

38 4 48
                                    

Recomendo ler esse capítulo escutando a música Fight Song da Rachel Platten

Harry Pov:

Eu havia acordado aquela manhã de forma tranquila, mas como já havia me acostumado na minha vida, nenhum momento de sossego durava para sempre, como agora por exemplo, estou aqui correndo para salvar a vida de todos, não é normal estarmos sendo atacados desse jeito, mas como tudo não tem sido normal ultimamente, não me surpreende.

Eu ouvia os gritos ecoando por todos os lugares, via o desespero estampado nos rostos de todos os que passavam por mim, eu queria proteger cada um ali, mas sabia que para isso, eu precisava encontrar quem estava causando todo esse terror.

Quando finalmente alcancei o patamar mais alto da escada, eu pude ver meus amigos com as varinhas em suas mãos olhando ao redor, eu me apressei em sua direção, eles pareceram aliviados em me ver, pois ambos me deram sorrisos reconfortantes.

- Estávamos com tanto medo.

Minha amiga disse assim que me abraçou, ela parecia mais tranquila em me ver vivo.

- Não sabíamos onde você estava, ficamos preocupados.

Meu melhor amigo me disse enquanto se juntava no abraço, nós três éramos uma família, sempre estaríamos juntos, nos preocupávamos uns com os outros, nos apoiávamos e nos protegíamos.

- Estou feliz de estarem bem.

Eu disse aos dois, retribuindo o abraço com todo o carinho que sentia por eles, porém nosso momento não durou muito, pois mais uma explosão aconteceu não muito longe de onde estávamos.

Nós nos separamos e levantamos as varinhas, estávamos prontos para duelar, para lutar nessa guerra mais uma vez, nós não desistiríamos, e no final de tudo isso eu poderia voltar para os braços do meu amado.

Risadas foram ouvidas, eu sabia que aquilo só podia significar algo ruim, nós corremos em direção, lá estavam um grupo de estudantes do primeiro ano se protegendo, enquanto três comensais se preparavam para ataca-los, nós entramos na frente, iriamos proteger aquelas crianças, essa luta não era delas e eu não deixaria que ninguém as ferisse.

- Vejam só, é o menino de ouro e seus amiguinhos.

Um deles disse assim que nos viu, eles pareciam se divertir com toda a destruição e pânico que causavam, sinceramente isso era o que mais me irritava, eles não ligavam para as vidas que eram perdidas, não se importavam que não fossem seus propósitos.

Eu segurei minha varinha ainda mais forte e a apontei em sua direção, eu estava pronto para acabar com os três, eu ouvia as crianças atrás de nós chorando, ouvia meus amigos tentando confortá-las e isso fazia meu sangue ferver ainda mais.

- EXPELLIARMUS!

Eu gritei em direção aos três e consegui desarmá-los, afinal minha magia parecia estar descontrolada pela raiva que eu sentia, mas eu pouco me importava agora.

- ESTUPEFAÇA!

Minha amiga gritou em direção a eles, nenhum teve tempo de reação, os 3 foram arremessados e bateram contra a parede ficando inconscientes, eu não dei muita atenção, apenas me virei para as crianças, me certifiquei de que todos os bem, enquanto minha amiga lançava um Petrificus Totalus nos comensais que estavam no chão. Nós três guiamos os estudantes até um local seguro e os instruímos para correr caso fosse necessário.

Eu sabia que aqueles não eram os únicos na escola, sabia que isso estava apenas começando, eu queria que todos ficassem bem, eu pensava o tempo no meu namorado, pedia a Merlin que o mantivesse bem e seguro, era a única coisa que eu desejava, que tudo acabasse e que eu finalmente pudesse viver em paz com ele, eu não sabia como falar isso ainda, mas eu queria que ele ficasse ao meu lado para sempre, queria que pudéssemos ter um mundo só nosso.

Eu pensava todas essas coisas enquanto corria por toda a escola em busca de mais algum comensal que pudesse estar atacando, porém estava tudo quieto, o que me deixava intrigado, afinal estávamos sendo atacados, então não teria motivo para todo esse silêncio.

Nós estávamos perto das masmorras, foi então que uma movimentação me chamou atenção, eu encostei na parede para que não fosse visto, acabei empurrando meus amigos com um pouco de força para que fizessem isso também, eu lancei um olhar de desculpa pela força, mas eles conseguiam que era necessário, eu indiquei o grupo que estava próximo a nós e pedi que ficassem em silêncio para que pudesse escutá-los.

- O lorde ordenou que pegássemos os que fossem seguidores fieis.

- Mas ele foi específico com três que seriam a nossa prioridade.

- Ele quer o rapaz Zanbini, a menina Parkison e jovem Malfoy.

Quando terminei de escutar essa frase, meu coração praticamente parou, eles queriam o meu amor, mas ninguém iria colocar um dedo nele enquanto eu vivesse para impedir, eu notei que meus amigos pareciam irritados assim como eu, afinal todos haviam criados vínculos e eu sabia que eles não deixariam isso acabar assim tão fácil.

Nós fomos para um pouco mais longe para que pudéssemos elaborar um plano, Mione lançou um Abaffiato ao nosso redor para que não pudessem nos escutar e assim que ela terminou, nós começamos a enumerar os pontos.

- As masmorras só tem 1 saída.

- Eles têm um objetivo principal e vão somente focar nisso.

- Não sabemos quantos estudantes estão lá dentro, nem se os três estão lá, mas precisamos tirar todos com vida.

- Temos de enfrentar um grupo de 5 comensais.

Nós pensamos alguns segundos enquanto olhávamos um para o outro, era como se conseguíssemos buscar respostas através dos nossos olhos, era uma conexão que tínhamos.

- Eu sei o que faremos.

Mione disse depois de um curto tempo e como ela sempre foi a mais inteligente do trio, não nos surpreendeu.

- Ron você irá chamar atenção de todos e vai correr em seguida.

- Harry fica escondido esperando meu sinal.

- Eu estarei aqui pronta para atacar todos juntamente com Ron.

- Harry você corre para as masmorras quando nós os atingirmos e tire todos de lá, quando acabarmos aqui nós te alcançamos, não vamos deixar que nada aconteça com nenhum dos três, eles vão ficar a salvo.

Eu sorri com sua fala e sua determinação, lhe dei um sorriso como resposta, Ron fez a mesma coisa, nós nos abraçamos bem apertado.

- Vamos estar rindo junto com aqueles três quando tudo isso acabar, é uma promessa.

Minha amiga disse e nós concordamos, era a nossa forma de dizer que tudo ficaria bem, nós precisávamos acreditar nisso para ficarmos mais fortes.

- Prontos?

Ela nos perguntou, nós nos entreolhamos e com as varinhas em mãos respondemos.

- Prontos!

- Então vamos vencer.

--------------------------------------------------------------

Eu não sei vocês, mas eu senti cada emoção desse capítulo, está ficando cada vez mais tenso e empolgante ao mesmo tempo.

Sim, o Harry vai sentir cada vez mais raiva, isso irá afetar sua magia, mas calma, não vai ser prejudicial a ele.

Ele só pensando que quer proteger o namorado!!! Eu vivi para esse momento!

Entenderam que não é só o Harry que criou vínculos com os sonserinos?

E eu preciso falar desse trio sendo maravilhoso e elaborando planos para lutar e vencer essa guerra!! Que momento meus amores.

Eu preciso dizer que estou morrendo de ansiedade para contar algo incrível para vocês, mas isso está próximo de acontecer!!! Me sigam para não perder as atts e as notícias!!

Então se preparem para todas as emoções possíveis, peguem sua pipoca e não esqueçam o lencinho!!

Não esqueçam de votar nos capítulos e comentar para que eu saiba o que estão achando!!

Nos vemos nas próximas att

Até mais estrelinhas!!

The story of us - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora