Now I'm searching the room for an empty seat

142 8 63
                                    

Recomendo ler esse capítulo escutando a música Imagination do Shawn Mendes

Harry Pov:

Eu havia acabado de entrar no salão comunal, sentia algo bom dentro do meu ser, apesar do susto que tivemos, nossa conversa foi bem agradável, ele parecia interessado em qualquer coisa que eu tivesse a dizer e eu não sei explicar como isso mexeu comigo, pois era algo que ninguém nunca havia feito por mim.

Eu avistei minha amiga sentada no canto com seu livro e me apressei em sua direção, queria que ela fosse a primeira a saber, acredito que ela tenha pensado que eu iria demorar mais, talvez eu fosse se não tivéssemos escutado um barulho do lado de fora e isso pode significar diversas coisas no momento em que estamos vivendo, então preferi não arriscar.

- Hum... Mione.

Chamei sua atenção e ela pareceu se assustar e me olhar confusa, pois parecia não entender o motivo de eu estar ali.

- Querido, voltou cedo, foi ruim assim?

Ela parecia preocupada, eu neguei com a cabeça e ela indicou que eu me sentasse ao seu lado para ouvir meu breve relato.

- A conversa foi tranquila Mione, eu só voltei cedo pois ouvimos um barulho vindo do lado de fora do castelo.

Ela pareceu entender e mesmo que eu visse a preocupação em seus olhos, ela suavizou a expressão e eu acreditava ser por eu ter dito que a conversa foi boa.

- Então, sobre o que conversaram?

- Ele queria saber algo sobre mim e como ele havia perguntado sobre a minha família, eu bem, decidi contar algo que sempre faço com eles.

Eu disse tudo de forma baixa e no final desviei o olhar, pois eu me sentia corar naquele momento, era como se eu estivesse contando algo intimo demais para ela e isso me deixou envergonhado, porém ela puxou meu rosto para sua direção e sorriu como se dissesse que estava tudo bem.

- Fico feliz querido, mas como você se sente com isso?

Eu parei para refletir sua pergunta alguns segundos, mas eu não tinha uma resposta, eu me sentia completamente confuso em relação a ele, não conseguia entender a fundo a situação que estávamos nos permitindo viver, mas mesmo com tudo isso eu me sentia bem, me sentia mais animado e sentia algo quente dentro de mim que eu não sabia nomear, mas eu tinha certeza que eu não queria que isso parasse.

- Confuso, mas eu me sinto bem ao mesmo tempo, é complicado Mione.

Ela soltou uma breve risada e eu a olhei mais confuso ainda por não entender o que poderia ser engraçado.

- Não tem que ser complicado Hazz, apenas viva o momento, não fique criando situações na sua cabeça.

Eu continuava olhando para ela, mas dessa vez minha confusão se transformou em compreensão pois o que ela estava me dizendo fazia todo sentido, não havia motivos para eu criar cenários horríveis, era só viver o momento e se algo não me agradasse, eu acreditava que poderia dizer.

- Obrigada por isso Mione...

- Não precisa me agradecer.

- Você é a única que sabe sobre isso, claro que eu quero conversar com a minha mãe sobre, mas fico feliz que tenha alguém para me escutar nesse momento.

Ela me deu mais um sorriso gentil e eu o retribui, era a forma dela dizer que sempre estaria ali para me escutar.

- Vá dormir um pouco querido, amanhã conversamos mais.

Ela disse se levantando, o que indicava que ela também iria se deitar, eu a abracei e nós nos despedimos, quando cheguei no meu dormitório notei que estava sozinho, então eu me direcionei para tomar um banho e me arrumei para dormir, quando eu finalmente deitei minha cabeça no travesseiro não evitei o sorriso que se formou em meu rosto, pois eu conseguia me lembrar com detalhes toda a cena que eu e ele havíamos protagonizado e de certa forma isso me fazia feliz.

The story of us - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora