Recomendo ler esse capítulo escutando a música everything has changed da Taylor Swift
Harry Pov:
Ainda estávamos abraçados, a noite avançada e nós não fazíamos menção nenhuma de nos soltarmos, eu me sentia tão bem dentro de seus braços que nunca saberia dizer se existia um lugar melhor no mundo, eu sei que parece loucura, afinal se você olhar nossa história isso não faria o menor sentido, mas a verdade é que olhando cada detalhe desde o momento em que nos conhecemos, era praticamente impossível dizer que não terminaríamos juntos, nós éramos crianças conhecendo o amor pela primeira vez, ninguém pode nos culpar por não entender tão rapidamente, éramos adolescente brincando de amar e a nossa forma de demonstrar isso, era com provocações e tentativas de chamar a atenção do outro, eu sei que não foi da melhor forma, mas olhando para a nossa situação agora, eu tinha certeza de que não havia uma maneira melhor de termos vivido tudo isso.
Eu soltei uma leve risada com meus pensamentos, pois se o Harry de 11 anos pudesse me ver hoje, com toda certeza diria que eu estou sob efeito de alguma maldição, mas tenho certeza que assim como eu sei agora, ele também sabia que o rapaz loiro fazia seu coração bater mais rápido, eu ri ainda mais quando me lembrei da primeira vez em que jogamos Quadribol um contra o outro, me lembro de ter sentido algo diferente em meu estômago quando ele sorriu para mim depois de fazer uma pequena provocação.
- Qual é a graça?
Ele me perguntou próximo ao meu ouvido e isso fez com que eu me assustasse, ele riu da minha reação e eu apenas indiquei para que nos sentássemos no banco e assim que o fizemos, eu comecei a olhar para a estrelas, era um dos meus hobbies favoritos, elas sempre pareceram me entender e sempre me acolheram, eu senti sua mão buscar a minha e rapidamente entrelacei nossos dedos.
- Você se perdeu nos pensamentos de novo.
Ele disse e eu me virei em sua direção, ele sorria para mim, não parecia bravo por eu não estar dizendo nada, pelo contrário, ele parecia me admirar, parecia decorar cada movimento meu, cada coisa que eu fazia parecia fazer seus olhos brilharem, eu sorri e deitei a cabeça em seu ombro.
- Acho que faço muito isso, mas eu estava pensando sobre a nossa história.
Eu disse enquanto brincava com os nós de seus dedos, não podia negar que eu estava nervoso naquele momento, mas também estava completamente feliz por tê-lo ali ao meu lado, eu sabia que não importava o que eu dissesse, ele faria questão de entender.
- Se alguém me dissesse anos atrás que terminaríamos assim, eu diria que a pessoa é louca.
Ele riu de sua própria fala e eu o acompanhei, não havia dúvida que compartilhávamos do mesmo pensamento, mas ao mesmo, o vendo sorrir daquela forma, eu entendi que mesmo que fosse loucura, eu daria qualquer coisa para viver todos esses momentos com ele.
- Eu diria o mesmo.
Ele apenas sorriu e assim como eu, voltou seu olhar para as estrelas, durante muito tempo não dissemos nada, apenas ficamos ouvindo os sons de nossas respirações e aproveitando o ar frio da noite que batia contra nossos rostos, ainda existia algo que martelava em minha cabeça, eu não sabia como perguntar, mas como um bom Griffinório, eu resolvi arriscar.
- Um, bom, eu queria perguntar algo...
Ele se virou em minha direção ainda com aquele sorriso no rosto.
- Você pode me perguntar qualquer coisa Harry.
Meu coração acelerou de uma forma que nunca havia feito antes, eu senti minhas bochechas quentes o que indicava que eu estava corado, apesar de tudo ser fácil entre nós dois, ouvir meu primeiro nome sair de seus lábios foi algo que eu nunca imaginei que teria tanto significado, meu nome soava tão bem em sua voz, que me fez ficar tonto por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story of us - Drarry
FanfictionEu li diversas histórias sobre todos os tipos de amor, os amores impossíveis, os amores que fazem seu coração queimar e até mesmo os amores destrutivos, mas nunca imaginei que eu seria vítima do pior tipo de amor, o amor não correspondido. Não que e...