And the story of us looks a lot like a tragedy now

76 4 62
                                    

Recomendo ler esse capítulo escutando a música How you get the girl da Taylor Swift

Harry Pov:

Nós estávamos sentados a mesa, Narcisa nos olhava com um sorriso gentil no rosto, mesmo que eu não estivesse olhando em sua direção, sabia que ela ainda sorria, estava sempre atenta a qualquer interação minha com seu filho, Snape falava baixo sobre algo importante com a mesma, enquanto eu e Draco estávamos presos no olhar um do outro, nós sorriamos o tempo todo.

Eu me inclinei em sua direção para que somente ele pudesse ouvir o que eu queria dizer, ele pareceu gostar da minha aproximação pois sorriu ainda mais.

- Me desculpa não ter contado que conhecia sua mãe, ela sempre foi próxima a minha família, quase tão próxima como se fizesse parte dela, imagina a minha surpresa quando descobri que o filho dela gostava de me irritar.

Ele riu ao final de minha fala e usando sua mão livre, ele acariciou suavemente meu rosto, eu fechei os olhos aproveitando o carinho que ele me ofertava, nunca conseguiria entender, mas até o seu menor toque, tinha um grande impacto sobre mim.

- Tudo bem, fico feliz em saber que vocês têm uma boa relação, isso é uma preocupação a menos, afinal seria bem ruim se ela não gostasse de você, porque você sabe, bem, nós....

Eu abri os olhos e o olhei novamente, ele estava levemente corado, parecia ter se perdido em suas próprias palavras, ele olhava para a mesa, evitando o meu olhar, eu havia entendido sua dúvida, afinal nuca conversamos sobre isso, mas me deixava feliz o fato de saber que ele queria entender melhor o que tínhamos, assim como eu. De forma gentil, eu segurei seu rosto para que ele me olhasse, quando seus olhos finalmente encontraram os meus, eu tentei transmitir todos os sentimentos que estavam dentro de mim, eu queria que ele encontrasse tudo o que ele me fazia sentir, ele pareceu entender pois sorriu para mim e apertou minha mão mais forte.

- Mais tarde nós falamos sobre isso.

Eu deixei um beijo em seu rosto e ele assentiu sorrindo, nós estávamos presos naquele momento, mas ele não durou muito, pois um barulho vindo dos adultos ali presentes nos chamou a atenção, nos fazendo virar para eles.

- Então Harry, querido, me conte sobre a história de vocês, estou ansiosa para ouvir.

Eu olhei para Draco mais uma vez e sorri, ele conseguia compreender que eu estava dizendo com aquele gesto, o quanto estava feliz pela situação, ele sorriu em retribuição e nós viramos em direção a sua mãe.

- Cissa, como você bem sabe, eu consegui seu filho antes das aulas do primeiro ano começarem, foi uma situação um tanto engraçada, pois ele falava animadamente sobre as coisas da escola e eu não conseguia responder, ele parecia extremamente feliz e naquele momento mesmo não sabendo quem ele era e ele não sabendo quem eu era, eu apenas sabia que ele tinha olhos lindos e que um dia gostaria de voltar a falar com ele.

Ela sorria em minha direção, Draco me olhava com os olhos arregalados, eu imaginava ser porque eu nunca havia dito a minha versão daquela cena, mas agora ele sabia, Snape mesmo quieto, tinha um sorriso leve em seus lábios, ele mais do que ninguém havia presenciado nossas diversas brigas, mas agora parecia realmente tranquilo ao nos ver juntos, eu respirei fundo e continuei.

- Bom, quando realmente nos conhecemos não tivemos o melhor dos diálogos e isso gerou uma série de provocações que levamos ao longo dos anos.

- Mesmo que eu dissesse com todas as forças que eu o odiava, no fundo eu sabia que não conseguiria passar um dia sem ter sua voz me dizendo grosserias, sem ter sua risada debochada e suas provocações com coisas mínimas.

The story of us - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora