When it all broke down

28 4 2
                                    



Recomendo ler esse capítulo escutando a música Centuries do Fall out boys

Draco Pov:

Nós corríamos pela escola, o que não era muito recomendado levando em consideração o estado do meu namorado, mas eu não conseguia impedi-lo e eu também entendia os riscos que ele corria se ficasse na enfermaria. Gritos eram ouvidos por todos os lados, assim como uma série de explosões, tudo estava um completo caos, mas o que me mantinha em sã consciência, o que me impedia de surtar, era a mão dele segurando a minha.

Eu sabia o quanto era arriscado estarmos correndo pela escola no meio de tudo aquilo, de mãos dadas, mas nada me faria soltar a mão dele. Eu pude notar o quanto ele parecia tenso e ainda debilitado, a força que ele colocava em sua mão para segurar a varinha e seu olhar mortal, atento a qualquer um que tentasse se aproximar.

Eu ia dizer algo, quando fomos puxados para dentro da parede, quer dizer não literalmente, era apenas a sala precisa, mas àquela altura, se passássemos pela parede, eu não me surpreenderia.

Do lado de dentro eu pude ver todos os nossos amigos reunidos, assim como alguns outros alunos que pareciam prontos para lutar.

- Harry, você não deveria estar correndo assim, considerando o seu estado.

Hermione disse com um olhar preocupado em direção ao amigo, eu acreditava que ele sabia de seu estado e das consequências que poderia sofrer, mas pelo seu olhar, eu sabia que nada o faria desistir.

- Olha eu sei o quanto está preocupada, o quanto isso tudo pode ser perigoso, mas eu não podia simplesmente ficar parado enquanto todos estão sendo atacados.

Mesmo com o olhar totalmente preocupado, ela assentiu, todos que estavam presentes ali, olhavam para meu namorado, como se esperassem que ele disse o que fazer, apesar de seu estado, eu acreditava que ele seria a melhor pessoa para nos direcionar.

Ele respirou fundo, ajeitou sua postura da melhor forma e finalmente tomou a frente, ele olhava para todos ali com um olhar analítico, enquanto o som das explosões e os gritos que vinham do corredor ficavam cada vez mais altos.

- Nós vamos nos dividir em grupos, será melhor para montarmos ataques e para protegermos uns aos outros.

Todos prestavam atenção em tudo o que ele dizia, ele explicava os melhores feitiços para serem usados em diversas situações, explicava como os grupos deveriam se mover e o que fazer caso fossem capturados ou alguém fosse ferido gravemente.

A maioria ali parecia surpresa, como se nunca imaginasse que ele fosse capaz de pensar de forma tão organizada e que tivesse tanto conhecimento sobre feitiços e fugas, mas ninguém ousou questionar, eu acreditava que ele havia se preparado para esse momento durante anos.

Assim que todas as explicações acabaram e os grupos foram formados, nós nos reunimos no meio da sala e juramos que faríamos de tudo para ficar a salva e salvar a todos, nós nos abraçamos, o que foi um momento um tanto estranho, afinal ninguém ali imaginava que teríamos um momento afetivo assim, porém uma explosão mais alta acabou com nosso momento.

Nós nos olhamos mais uma vez e finalmente saímos da sala, o corredor agora parecia em completo silêncio, não existiam pessoas correndo, mas eu acreditava que na verdade o ataque só não tinha chego naquele andar, nós nos separamos e assim começava a nossa luta.

Estávamos em grupos de 6 alunos, todos com as varinhas em mãos e olhando para todas as direções, conforme nos aproximávamos do final da escada, os barulhos ficavam cada vez mais altos, nós não conseguíamos ver muita coisa, afinal existia muita poeira subindo por conta de todas as explosões, mas assim que entramos no salão principal, meu estômago embrulhou, pois ele estava completamente destruído e os causadores de tudo estavam lá.

Diversos comensais, incluindo meu pai e minha tia e essa era a parte que mais revirava meu estômago, mas eles não pareceram notar minha presença, afinal eu estava atrás do grupo, porém a presença que eles mais queriam ver estava ali, o meu bravo e querido namorado.

- Olha só quem decidiu brincar conosco.

Minha tia disse em totalmente deboche, enquanto direcionava seu olhar a Harry, meu sangue fervia no momento, mas eu não podia fazer nada e nem faria algo que prejudicasse a todos.

- Estupefaça!

Meu namorado bradou em direção minha tia que foi arremessada contra a parede, no momento em que estava distraída rindo.

- Ele sabe usar a varinha.

Ela disse enquanto se levantava e ainda mantinha seu sorriso debochado no rosto.

- Estou só começando!

Meu namorado respondeu e assim uma batalha se iniciou, diversos feitiços trocados, nós éramos apenas um grupo de adolescentes lutando por nossas vidas, mas naquele momento, no meio de toda aquela confusão, eu pude perceber que havia escolhido o lado certo, o lado da luz, o lado da esperança e acima de tudo, eu olhei em direção ao meu namorado antes de concluir meu pensamento, o lado do amor.

-------------------------------------------------------------

Eu queria pedir desculpas pelo meu sumiço, eu mudei de cidade, de casa e de vida, então tudo tem sido uma loucura e correria, mas vai se estabilizar com o tempo!!

A guerra começou meus amores, agora não tem mais volta!

Como eu disse, muitas coisas seriam diferentes do livro, por exemplo, o Harry fazendo todo o planejamento e ensinando feitiços para diversas situações.

O Draco fazendo de tudo para ajudar, afinal ele sabe da condição do namorado, mas no final ele perceber que está do lado certo, foi o motivo do meu colapso.

Eu juro que tem sido emocionante colocar todas as minhas sensações e imaginações nas histórias, por isso eu sempre quero agradecer a vocês por estarem se permitindo participar de tudo isso!!

Eu preciso dizer que estava morrendo de ansiedade para contar algo incrível para vocês, mas finalmente eu posso!!! Para quem me acompanha e já leu minha outra fic Drarry "So Far Away" saiba que ela vai virar um livro!!! Sim, ela será publicada, em breve trarei notícias e atualizações para vocês!! Me sigam para não perder nada e se você ainda não leu a fic, vai lá ler que ela é perfeita!!!

Então se preparem para todas as emoções possíveis, peguem sua pipoca e não esqueçam o lencinho!!

Não esqueçam de votar nos capítulos e comentar para que eu saiba o que estão achando!!

Nos vemos nas próximas att

Até mais estrelinhas!!

The story of us - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora