The battles in your hands now

20 3 0
                                    

Recomendo ler esse capítulo escutando a música Power da Little mix

Draco Pov:

A cena que eu estava presenciando parecia a realização do meu maior sonho, eu estava assistindo aquele monstro se desfazer, estava sentindo todo o alivio e felicidade preencher o meu ser, mas isso não durou, pois assim que eu vi meu amor cair no chão, meu coração se apertou e eu corri em sua direção.

- Harry, Harry....

Eu chamava seu nome, mas ele não expressava nenhuma reação, ele caiu no chão inconsciente e isso me deixou totalmente desolado, algumas pessoas ainda pareciam lutar, a maioria dos comensais desapareceu assim que Voldemort perdeu a batalha, porém alguns pareciam querer vingança, mas as pessoas que estavam do nosso lado, do lado da luz, estavam lutando com todas as suas forças.

Eu estava abraçado com o corpo do meu amor, sabia que ele estava vivo, pois conseguia sentir sua respiração e seus batimentos, eu acreditava que ele apenas havia chego ao seu limite, afinal, ele foi o que mais lutou nessa batalha. Eu estava tão distraído que nem notei quando alguém se aproximou.

Fui puxado tão brutalmente que nem tive tempo de processar, o corpo do meu amor caiu no chão enquanto alguém segurava meu braço com muita força, porém eu consegui reagir e me soltei rapidamente, quando me virei vi meu pai com um olhar assassino em minha direção.

- COMO VOCÊ OUSA IR CONTRA SUA FAMÍLIA? COMO OUSA LUTAR AO LADO DESTE SER DESPRESÍVEL? VOCÊ IRÁ SE ARREPENDER MUITO SEU BASTARDO.

Ele avançou em minha direção, mas antes que eu pudesse ter qualquer reação, minha mãe apareceu, se colocando entre nós, ela me olhou, acredito que seja para se certificar de que eu estava bem e depois com toda a sua classe, ele deu o tapa mais forte que eu já pude presenciar no rosto do meu pai e isso pareceu irritá-lo ainda mais.

- COMO OUSA SUA....

- Ora cale a boca Lucius, você consegue se mostrar cada vez mais insignificante.

Eu nunca ouvi minha mãe dizer qualquer coisa desse tipo para meu pai, essa mudança repentina realmente me deixou intrigado, mas eu tinha que admitir que essa atitude dela me deixava totalmente feliz.

- Tudo o que eu fiz, a minha vida toda, foi para proteger meu filho e é exatamente isso que irei fazer agora, nem você, nem ninguém vai encostar nele.

Isso fez meu pai se enfurecer ainda mais, ele fez o movimento para pegar sua varinha, mas minha mãe foi mais rápida e lançou um feitiço fazendo com que ele fosse jogado no chão, em seguida ela lançou um Petrificus Totalus em meu pai e isso o deixou estático no chão.

- Eu vou adorar ver você apodrecer em Azkaban.

Ela disse isso sorrindo e se virou em minha direção

- Vamos leva-lo para dentro querido, ele precisa de cuidados.

Eu ainda estava atordoado, então fiquei confuso, mas quando ela olhou para o corpo de Harry no chão eu entendi e me apressei para pegar ele no colo, íamos começar a caminhar quando duas pessoas aparataram, eram aurores e minha mãe parecia conhece-los, pois prontamente foi falar com eles e explicou a situação, eles agradeceram e levaram o meu pai.

Minha mãe se virou em minha direção com um breve sorriso, ela fez um carinho em meu rosto.

- Agora acabou dragão!

E isso clareou tudo para mim, pois realmente havia acabado, todos os meus pesadelos foram embora, tudo havia se encerrado e com esse pensamento eu caminhei com meu amor de volta para a escola, pois agora a única coisa que eu tinha para me preocupar era cuidar de Harry para que ele se recuperasse o mais rápido possível.

-------------------------------------------------------------

Capítulo mais curto, mas bem importante para a história!!

Um capítulo para trazer um pouco mais de emoção e também um ponto final na história de Draco com seu pai.

A Narcisa sendo uma mãe incrível e protetora, colocando esse homem desprezível no lugar dele. Sério, que mulher!!!

Será que agora finalmente vamos ter paz por aqui??

E com o final desse capítulo, a fic está mais próxima de seu fim....

Eu juro que tem sido emocionante colocar todas as minhas sensações e imaginações nas histórias, por isso eu sempre quero agradecer a vocês por estarem se permitindo participar de tudo isso!!

Para quem me acompanha e já leu minha outra fic Drarry "So Far Away" saiba que ela virou um livro!!! Foi publicado e já está disponível para a venda, pela amazon, americanas, magazine luiza, Shoptime e pelo site da editora viseu!!! Me sigam para não perder nada e se você ainda não leu a fic, vai lá ler que ela é perfeita!!!

Então se preparem para todas as emoções possíveis, peguem sua pipoca e não esqueçam o lencinho!!

Não esqueçam de votar nos capítulos e comentar para que eu saiba o que estão achando!!

Nos vemos nas próximas att

Até mais estrelinhas!!

The story of us - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora