Why are we pretending this is nothing?

31 4 2
                                    



Recomendo ler esse capítulo escutando a música Wherever you will go do The Calling

Harry Pov:

Após elaborarmos nosso plano, cada um foi para sua posição, eu estava escondido entre duas pilastras esperando o sinal da minha amiga, sabia o quanto eles estavam se arriscando, mas agora nós precisávamos lutar com toda a nossa força, não podíamos ter medo.

Eu respirava fundo a todo momento, sabia como o plano podia funcionar perfeitamente assim como poderia falhar, mas eu estava tentando ser positivo, eu queria que tudo aquilo acabasse logo, mas sabia que aquele ataque era só o começo, sabia que muita coisa ainda iria acontecer, eu só podia torcer para que todos ficassem bem e aguentassem firme até o final.

Eu ouvi meu amigo chamado atenção dos comensais e barulho dos passos de todos eles correndo, minha amiga me olhou e finalmente fez o sinal, eles iriam distrair aquele grupo, enquanto eu salvava nossos amigos, foi surpreendente encontrar um outro grupo em frente à porta da masmorra, eu me escondi mais uma vez e no segundo seguinte a porta foi explodida, o barulho foi extremamente alto, eu fiquei surdo por alguns instantes, quando recobrei meus sentidos, eles já haviam entrado, pareciam furiosos, mas eu sorri ao constatar que não havia ninguém ali, ou pelo menos era o que eu pensava.

Eu conseguia ouvir quando eles repetiram as mesmas frases do outro grupo, onde diziam quem eles iriam pegar, de quem eles estavam atrás e isso fez meu sangue ferver ainda mais, eu segurei a varinha com tanta força que imaginei que talvez ela fosse se partir, sentia minha magia fluir de forma violenta através do meu corpo, eu parecia ser capaz de explodir a cabeça deles só com o olhar.

- Vocês colocarão as mãos neles só por cima do cadáver.

Foi o que eu disse antes de atingi-los, eu nunca havia feito uma magia tão poderosa, os 5 comensais que estavam ali saíram voando de encontro a parede, parecia que a magia emanava de meu corpo, como se eu não precisasse de varinha, como se eu fosse capaz de usar qualquer parte do meu corpo para fazer magia, era algo assustador, mas incrível ao mesmo tempo.

Assim que adentrei o salão, pude constatar que os 5 estavam inconscientes, a pancada havia sido muito forte, eu estava quase saindo do local quando ouvi passos atrás de mim, eu me virei e ali estava ele, o meu amor, ele estava com uma garotinha no colo e ambos pareciam bem, eu me aproximei deles e quando ele sorriu para mim, eu não aguentei, eu o abracei fortemente, não importava que houvesse uma terceira pessoa ali, eu estava tão feliz em vê-lo bem, a garotinha começou a rir quando nos separamos.

- Venham, precisamos sair daqui.

Eles assentiriam e nós nos direcionamos ao corredor, eu sabia qual seria o melhor lugar para nos escondermos agora, mas teríamos um caminho longo até chegarmos lá, eu empunhei a minha varinha e fui na frente deles, atacaria qualquer um que ousasse se aproximar, eu olhava para todos os cantos, olhava para trás a todo momento para me certificar que eles estavam bem, nós andávamos sem parar, parecia que nunca chegaríamos.

Eu estava começando a ficar preocupado, quando encontrei meus amigos no corredor e pude respirar aliviado, nós havíamos combinado de nos encontramos na frente da sala precisa depois que o plano desse certo, eles estariam bem e eu levaria nossos amigos em segurança até lá, quando eles olharam atrás de mim e não viram o trio completo pareceram ficar desapontados, eu indiquei que entrássemos na sala para finalmente podermos entender toda a situação, eles assentiram e assim que a porta apareceu nós corremos, por mais que não parecesse ter ninguém ali, não queríamos correr o risco.

Quando finalmente cruzamos a porta, eu pude respirar, Draco havia colocado a garotinha no chão e ela correu em direção a minha amiga que a acolheu, eu fui até ele e nem tive tempo de pensar pois ele me abraçou fortemente, eu não sabia que precisava disso, eu senti todo o meu corpo se acalmar, eu o abracei ainda mais e pude finalmente pensar que nada daquilo seria fácil, mas que eu faria tudo para voltar para seus braços sempre.

--------------------------------------------------------------

Como eu disse antes, o Harry vai ficar com a magia estável e vai ter diversas alterações, mas nada vai ser prejudicial a ele.

Eu não vou seguir a história do livro, até porque estou colocando diversas coisas que não aconteceram e que eu estou criando.

Ele só pensando que quer proteger o namorado!!! Eu vivi para esse momento!

Mas precisamos falar sobre o fato de o Ron e a Hermione terem ficado totalmente desapontados por só o Draco ter aparecido, qual a teria de vocês para isso??

Eles se protegendo a todo momento, eu não aguento!!!

Sim, eles estão determinados e sempre voltar um para o outro, não importa o que aconteça!!!

Eu preciso dizer que estou morrendo de ansiedade para contar algo incrível para vocês, mas isso está próximo de acontecer!!! Me sigam para não perder as atts e as notícias!!

Então se preparem para todas as emoções possíveis, peguem sua pipoca e não esqueçam o lencinho!!

Não esqueçam de votar nos capítulos e comentar para que eu saiba o que estão achando!!

Nos vemos nas próximas att

Até mais estrelinhas!!

The story of us - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora