I used to think one day we'd tell the story of us

314 17 62
                                    

Harry Pov:

Eu havia enlouquecido, não exista outra explicação racional que pudesse se passar na minha mente para explicar aquela situação que se repetia todas as noites a quase 2 meses.

Mais uma vez eu estava coberto pela capa da invisibilidade, encostado em uma das grades da torre de astronomia, enquanto podia observar todo o céu que iluminava Hogwarts, aquele lugar sem dúvida era um dos meus favoritos na escola, eu gostava de vir até aqui pois sempre pude organizar meus pensamentos e me sentir mais tranquilo sob a luz da noite.

Já devia ser perto da meia noite, depois de tantas noites aqui, eu havia aprendido que quando o brilho da lua se torna mais intenso e ela parece estar mais perto da escola, quer dizer que a meia noite se aproxima e como se fosse programado, o motivo de eu estar ali todas as noites finalmente apareceu.

Ele caminhava lentamente, com seu habitual terno preto e sua expressão fechada, ele se aproximou da grade e eu pude notar como seus cabelos pareciam ainda mais claros sob aquela luz, pude notar como seu corpo parecia tenso mesmo ele tentando regular sua respiração, eu não sabia explicar, mas todas as noites eu me dirigia até lá só para observar ele, a pessoa que não saia da minha mente, Draco Malfoy.

Eu sei o que deve estar pensando, o famoso Harry Potter havia enlouquecido de vez, pois não existia algo que explicasse tudo aquilo, eu não havia contado sobre isso a ninguém e pretendia continuar assim, mas é claro que você deve estar se perguntando como tudo isso aconteceu, bom foi há dois meses atrás....

Flashback on

Eu estava na torre de astronomia, apenas observando a lua, havia sido um dia totalmente estressante e eu estava procurando as respostas que poderíamos ter deixado escapar, eu estava vivendo um inferno, o sexto ano estava me consumindo, a guerra se aproximava e todos queriam que eu fosse a solução dos problemas quando na verdade eu me sentia mais perdido que qualquer um.

As palavras de todos ecoavam em minha mente, eu escutava os gritos de pânicos, os pedidos de ajuda e todas as frases que diziam que eu salvaria todos, mas ninguém conseguia olhar para mim e perceber que eu me sentia assustado, perdido e completamente sozinho.

Eu não pedi para ser o menino que sobreviveu, o salvador o mundo bruxo, eu não pedi para ter uma cicatriz na testa, nem para um lunático me perseguindo por cada ano da minha vida. Todos esqueciam que eu não fui o único a escapar com vida naquela noite, eu sobrevivi a maldição da morte, mas meus pais haviam sobrevivido ao ataque, aquele monstro havia tentado nos matar, mas não obteve sucesso e isso parecia enfurece-lo, meus pais fugiram comigo naquela noite e nos mantivemos escondidos com meus padrinhos desde então.

Eu sentia toda a raiva me consumir, raiva daquele monstro, raiva de seus seguidores, raiva de quem eu representava para todos, raiva de todos acreditarem que eu conseguiria fazer tudo sozinho, raiva por ninguém nunca me olhar de verdade, por ninguém realmente tentar me entender.

Com esse sentimento me consumindo, eu soquei a parede com tanta força que minha mão começou a sangrar instantaneamente, mas eu pouco me importava com isso, pois eu só queria liberar tudo aquilo que estava dentro de mim, minha respiração estava ofegante e minha vista embaçada pelas lágrimas que caiam sem parar.

- Você parece estar com problemas Potter.

Eu direcionei meu olhar para o dono da voz e me surpreendi ao vê-lo parado ali, apenas me observando, sua voz não continha grosseria ou sarcasmo, ele parecia falar normalmente comigo e isso soou estranho, mas ao mesmo tempo reconfortante para mim.

Eu não respondia coisa alguma, apenas me deixei encostar na parede e deslizar até estar sentado no chão, ele pareceu entender que eu não queria conversar sobre aquilo, pois não disse nada mais, apenas se sentou próximo a mim, o que me pegou de surpresa mais uma vez e por algum tempo ficamos apenas ali, em um completo silêncio, enquanto eu regulava minha respiração e podia ouvir a dele.

- Aqui.

Ele disse me estendendo um pequeno pano e eu o olhei confuso, ele apenas indicou minha mão com um pequeno gesto com a cabeça e eu entendi, parecia um gesto muito simples sem significado, mas para mim, significou algo muito grandioso, eu enrolei minha mão no pequeno pano enquanto caiamos no silêncio novamente.

A noite foi se passando e em determinado momento ele se levantou, eu o olhei confuso novamente, mas ele apenas revirou os olhos e indicou que eu fizesse o mesmo.

- Já está muito tarde, vamos voltar para dentro Potter.

Eu apenas assenti e quando chegamos ao final das escadas, ele se despediu com um pequeno aceno e fomos para lados opostos, pois cada um foi para seu dormitório.

Flashback off

Eu me lembro de ter sentido algo diferente naquela noite quando me deitei para dormir e na manhã seguinte, ele me encarou com seus olhos azuis brilhantes, ele parecia preocupado, pois seu olhar desceu para minha mão e eu apenas indiquei que estava tudo bem.

Não fazia sentido ele se preocupar se nem nos gostávamos, mas eu simplesmente não soube lidar com toda a situação e comecei a fugir dele e é isso que eu tenho feito há dois meses, eu sempre procuro me lembrar que ele está do outro lado e eu não posso nem se quer se aproximar dele.

Mas toda noite, eu traia meu próprio pensamento, pois toda noite eu me direcionava até aquela torre só para poder vê-lo sem que ninguém soubesse e ali escondido debaixo de minha capa, onde ninguém poderia me ver, eu admitia em meus pensamentos que só eu conseguia escutar, que eu gostava de observar Draco Malfoy.

--------------------------------------------------------------

Essa história não poderia ter começado de forma melhor!!!!

Sim eles vão ter essa vibe do amor proibido, do não posso me apaixonar e vamos ver ambos travarem lutas internas por causa disso.

Como eu disse, não vou seguir os acontecimentos do livro de forma fiel e sim, todos estão vivos!!!!!

Então se preparem para todas as emoções possíveis, peguem sua pipoca e não esqueçam o lencinho!!

Não esqueçam de votar nos capítulos e comentar para que eu saiba o que estão achando!!

Nos vemos nas próximas att

Até mais estrelinhas!!

The story of us - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora