I'm starting to think one day I'll tell the story of us

51 6 45
                                    


Recomendo ler esse capítulo escutando a música The way i loved you da Taylor Swift

Harry Pov:

Eu estava o abraçando fortemente, mantendo seu corpo junto ao meu, queria que ele entendesse que eu estaria ao seu lado em todos os momentos, eu tentava passar com aquele gesto toda a proteção que eu havia dito a ele, toda certeza de que iriamos ficar juntos e que tudo acabaria bem.

Eu senti o seu corpo relaxar conforme eu fazia carinho em suas costas, eu queria confortá-lo, queria tirar toda a dor que foi causada a ele, pensar em todas as coisas ruins que fizeram a ele, todos os momentos em que ele se sentiu sozinho, em que ele chorou, em que não teve proteção, só fazia o meu sangue ferver, eu iria devolver tudo isso a aquelas pessoas, eu iria fazer cada um sofrer assim como havia prometido, pois ninguém, absolutamente ninguém encosta no meu amor.

Eu queria que tudo isso acabasse de uma vez, queria poder viver em paz ao lado dele, mas sabia que não estávamos nem próximos do fim, ainda precisaríamos enfrentar diversas coisas, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu passaria por tudo, eu enfrentaria qualquer inferno para segurar a mão dele, porque eu... eu... eu o amor? A meu Merlin, eu realmente o amo, como eu não percebi isso antes? Não é uma simples paixão, não é só um coração acelerado, não é só a vontade de estar junto, eu realmente o amo ao ponto de me consumir, eu o quero ao meu lado todos os dias, quero acordar, dormir e voltar para a casa sabendo que ele estará ali.

Meu sorriso cresceu conforme minha mente viajou com esse pensamento, eu olhei para baixo e lá estava ele, totalmente deitado em meu peito, me abraçando, enquanto tinha seus olhos fechados e uma expressão tranquila, eu acariciei seu rosto e isso o fez abrir os olhos e quando seu olhar se encontrou com o meu, o meu fôlego deixou de existir, pois ali olhando para aqueles olhos tempestuosos, eu só pude ter mais certeza do meu pensamento de segundos atrás, eu o amava com todo o meu ser.

Eu segurei seu rosto entre minhas mãos para que ele continuasse a me olhar, isso o fez sorrir e eu apenas pude corresponder ao seu sorriso que fazia com que eu me apaixonasse todos os dias, eu o olhei ainda mais intensamente, nunca fui bom em expressar o que eu sentia, mas eu faria qualquer coisa por ele.

- Dray, acho que me apaixonei.

Ele soltou uma risada que demonstrava que ele estava sem graça, ele se aproximou mais e deixou um breve beijo na lateral do meu rosto.

- Pensei que já fosse apaixonado.

Eu sorri e selei nossos lábios rapidamente, fiz ele se deitar, eu me deitei ao seu lado e ficamos de frente um para o outro, eu entrelacei nossos dedos, eu queria que ele sentisse toda a sinceridade em minhas palavras.

- Agora é diferente.

Ele me olhou totalmente confuso, eu posicionei nossas mãos entrelaçadas em meu peito para ele sentir meu coração totalmente acelerado ao seu lado, isso o fez sorrir ainda mais.

- Dray, não é só um amor adolescente, não é um simples sentimento, eu sinto todo o meu ser querendo estar com você, eu percebi... percebi...

Eu respirei fundo, sentia meu coração acelerado cada vez mais, sentia minhas mãos tremendo, ele me olhava como se me questionasse o que estava acontecendo, ele parecia pronto para dizer algo, mas eu não deixei, eu precisava dizer o que estava dentro de mim, eu segurei seu rosto próximo ao meu e com toda coragem do mundo, eu forcei as palavras a saírem da minha boca.

- Draco, eu amo você!

Ele ficou paralisado ao ouvir minha frase, parecia que seu cérebro ainda estava absorvendo a informação, ele parecia não conseguia acreditar, eu estava com medo de ir rápido demais, estava pronto para dizer algo, quando seu sorriso se abriu da maneira mais linda que eu já havia visto, ele pulou em cima de mim, eu não tive tempo de processar os fatos, mas quando seus lábios tocaram os meus, eu retribuo todo o contato da forma mais apaixonada que eu pude.

The story of us - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora