Recomendo ler esse capítulo escutando a música Start of something new do High School Musical
Draco Pov:
Muita coisa mudou em minha vida desde que o sexto ano começou, eu havia decidido que daria uma chance para as pessoas finalmente me conhecerem, eu não sabia o que iria acontecer daqui em diante, a guerra se aproximava, eu via coisas horríveis acontecerem na minha própria casa, eu vi minha família ser totalmente quebrada todos esses anos, eu vi meu pai nos maltratar para agradar pessoas que ele acredita serem nossa salvação, eu vi minha mãe chorar e vi meu coração partido mais uma vez, mas eu jurei que dessa vez seria diferente.
Eu disse a minha mãe que pelo menos uma vez, eu iria me escolher, não importava as consequências disso, então quando vim para a escola esse ano, eu me permitir ser diferente de todos os anos, expliquei aos meus dois melhores amigos sobre isso e eles me apoiaram, disseram que estariam ao meu lado e que assim como eu, eles estavam cansados de usar máscaras e foi assim que o trio de esmeralda se tornou mais aberto as pessoas.
Eu havia aprendido a ser mais gentil e a deixar as pessoas me conhecerem, claro que não tão fundo, mas elas pareciam mais receptivas comigo, eu havia me desculpado com Hermione, aqueles pensamentos eram de uma criança que foi doutrinada desde seu nascimento e eu nem de perto pensava daquele jeito e me surpreendeu ela ter realmente aceitado minhas desculpas e conversado comigo.
Era um grande passo para mim, eu sentia que muitas coisas estavam diferentes, como sempre fui conhecido como o príncipe da Sonserina, eu era um exemplo para eles, então quando uma mudança ocorreu comigo, mesmo que nem todos tenham gostado, a mudança ocorreu com eles também, agora eu via sonserinos interagindo com as outras casas, se enturmando e isso me deixava feliz, pois a escola parecia ser o único lugar onde podíamos deixar as diferenças de lado.
Tudo parecia melhor, mas havia algo que me incomodava, na verdade era um ser de olhos verdes, cabelos bagunçados e cicatriz na testa, sim eu estou falando de Harry Potter, eu não sei explicar mas ele parecia diferente em relação a mim, nós vivíamos brigando nos outros anos e claro que demonstrávamos não gostar um do outro, mas agora tudo isso parecia um passado distante, pois quando nos encontramos na torre de astronomia pela primeira vez, algo aconteceu, ele não me azarou ou algo assim, nós conseguimos ter uma breve conversa e ele pareceu até confortável em minha companhia, o que se tornou algo confuso para mim.
Mas desde aquele dia, eu notei como ele começou a fugir de mim, não importava como, ele sempre dava um jeito de fugir, eu ia todas as noites até a torre na esperança de vê-lo, mas ele não aparecia, eu sei que parece ridículo, Draco Malfoy querer ver seu grande inimigo, mas a verdade é que aquela noite onde estávamos na companhia um do outro não saia da minha mente e eu queria poder entender melhor o que estava acontecendo.
Eu já estava perdendo as esperanças, porém o destino pareceu sorrir para mim e quando eu subi até a torre na noite passada, ele estava lá, parecia totalmente perdido em seus pensamentos, eu fiquei o admirando por algum tempo, ele nem parecia notar minha presença enquanto olhava para o céu sorrindo de forma fraca, parecia algo rotineiro para ele e eu percebi que realmente gostava de observá-lo.
Eu havia me aproximado, esperei que ele fosse embora ou me mandasse embora, mas ao contrário disso, ele não se importou que eu ficasse ali e isso me aqueceu, quando nossos olhares se encontraram pela primeira, eu senti um grande choque percorrer o meu corpo e meu ar pareceu faltar, eu não conseguia entender o motivo de tudo aquilo, mas eu não queria que parasse, ele quebrou nosso contato voltando o olhar para as estrelas e mais uma vez eu me vi totalmente preso em observar aquela cena.
Eu consegui sair do transe e dizer algumas coisas e para a minha surpresa ele realmente me respondeu, mas quando eu achei que conseguiríamos conversar mais, ele quis fugir mais uma vez, mas dessa vez eu quis entender o motivo, mesmo ele não me dizendo, eu pude ver nos seus olhos como ele parecia tão confuso quanto eu e isso me deixou mais aliviado, porém quando ele disse que eu nem ao menos gostava dele, eu senti algo ruim dentro de mim, pois aquilo um dia talvez tenha sido verdade, mas não condizia com quem eu era naquele momento, então eu resolvi me arriscar, disse que poderíamos contar algo um ao outro e ele pareceu aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story of us - Drarry
FanfictionEu li diversas histórias sobre todos os tipos de amor, os amores impossíveis, os amores que fazem seu coração queimar e até mesmo os amores destrutivos, mas nunca imaginei que eu seria vítima do pior tipo de amor, o amor não correspondido. Não que e...