Recomendo ler esse capítulo escutando a música Midnight Rain da Taylor Swift
Draco Pov:
Eu voltei para a escola 4 dias depois, foram 4 dias onde eu vivi o inferno dentro do meu quarto, do meu ser, tudo parecia doer, tudo me machucava, tudo o que eu havia feito foi chorar, eu sentia falta dos meus amigos, do meu dormitório e principalmente do meu amor.
Eu havia ficado trancado naquele quarto durante esses dias, segundo o meu pai, era quase um insulto chama-lo assim, para me recuperar, minha mãe foi proibida de ter qualquer contato comigo, mas eu ouvia seus choros através da porta e isso partia meu coração cada vez mais.
Eu andava pelos corredores da escola totalmente sem vida, sentia como se todo o meu corpo estivesse adormecido e a única parte que pesasse fosse a marca em meu antebraço, eu não sorria, não esboçava reação alguma, não sentia fome ou vontade de existir, mas eu precisava encarar isso, precisava cumprir a promessa que havia feito na noite em que fui marcado.
Eu finalmente alcancei as portas da minha comunal, era sábado, estava totalmente cedo, então a maioria dos estudantes estava dormindo, mas foi uma surpresa para mim, ao cruzar as portas, encontrar meus dois melhores amigos sentados ali.
- Drayyyyy
Pans gritou assim que me viu e correu em minha direção, ela me abraçou tão fortemente que foi capaz de me fazer esquecer qualquer dor, Blas não demorou muito também, pois assim que ela me soltou, ele se jogou em mim, nós três sempre fomos como irmãos, sempre cuidamos um do outro.
- O que aconteceu querido?
Pans me perguntou, enquanto nos conduzia até o sofá, nós três nos sentamos e eu murmurei um abaffiato a nossa volta, não queria que ninguém fosse capaz de escutar, eles me olharam confuso, eu suspirei e levantei a manga para que eles pudessem ver o estrago, nesse momento eu agradeci pelo feitiço, pois Pans gritou tão alto que seria capaz de acordar Hogwarts inteira, já em contrapartida, Blas ficou completamente paralisado olhando para meu braço.
Eu cobri meu braço novamente e esperei que eles dissessem algo, mas eles pareciam não saber o que dizer assim como eu, era tudo muito difícil para explicar, mas eu fui surpreendido quando os dois se levantaram e se sentaram cada um de um lado e me abraçaram.
Essa era a forma deles me confortarem e durante praticamente uma hora, nós ficamos ali, sem dizer nada, presos naquele abraço, enquanto chorávamos juntos, não existia palavras que nos confortasse, não existia nada que pudesse ser feito para tornar a situação um pouco melhor, nós só poderíamos ficar juntos e torcer para tudo acabar bem.
Depois de mais alguns minutos, Pans finalmente se afastou e me perguntou como foi que aconteceu, eu passei a narrar todos os acontecimentos para os dois, eles me abraçavam, choravam e me confortavam a todos os momentos, eu sabia que nunca estaria sozinho, pois eu sempre os teria ao meu lado.
- Como vai contar ao Harry?
Blas me perguntou depois de um longo silêncio e mais uma vez eu suspirei, era a minha maior preocupação, não fazia ideia se ele entenderia, se ele aceitaria, ou se ao menos me deixaria explicar, mas eu precisava tentar e pedia que Merlin me ajudasse para ele não voltar a me odiar, para ele não virar as costas para mim, pois eu acreditava que isso seria algo que eu não suportaria viver sabendo que aconteceu.
- Eu ainda não sei, mas preciso dizer a ele...
- Você está com medo e isso é normal querido.
Minha amiga me disse enquanto fazia carinhos em meu braço, eu sorri levemente para ela e assenti, eu estava completamente apavorado, mas se eu tinha aprendido algo ao longo dos anos, era que fugir nunca seria a melhor saída, então eu precisava enfrentar mesmo que isso acabasse comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story of us - Drarry
FanfictionEu li diversas histórias sobre todos os tipos de amor, os amores impossíveis, os amores que fazem seu coração queimar e até mesmo os amores destrutivos, mas nunca imaginei que eu seria vítima do pior tipo de amor, o amor não correspondido. Não que e...