'Cause lately I don't even know what page you're on

119 10 50
                                    

Recomendo ler esse capítulo escutando a música Our Song da Taylor Swift

Draco Pov:

Eu havia acordado tranquilamente aquela manhã, todos os acontecimentos da noite rondavam a minha cabeça e eu sentia um sorriso espontâneo cobrir o meu rosto, pois eu estava feliz com o rumo que as coisas estavam tomando.

Eu me levantei devagar e me direcionei até o banheiro, onde tomei um banho e fiz minhas higienes, quando me vi satisfeito, caminhei tranquilamente até a comunal onde encontrei minha melhor amiga com o seu humor matinal de quem havia acabado de acordar, por mais que ela não gostasse de acordar cedo, ela simplesmente não conseguia dormir mais e isso resultava em uma garota muito mal humorada.

- Bom dia Pans.

Eu disse de forma calma e ela me avaliou alguns segundos, antes de abrir um sorriso malicioso em minha direção e eu pude entender o rumo dos seus pensamentos o que fez com que eu fechasse a expressão para a mesma.

- Teve uma noite boa Draquinho?

- Não sei porque ainda falo com você.

Eu caminhei até a saída enquanto escutava sua risada pela minha reação, mas eu não estava bravo de verdade e fica até aliviado de ter feito ela rir, ela me alcançou e cruzou o seu braço no meu para que pudéssemos caminhar até o grande salão, durante todo o caminho ela me fez narrar todos os acontecimentos da noite passada e seus olhos pareciam brilhar a cada frase que eu lhe contava.

- Nós temos uma evolução então querido.

- Pans, nós conversamos duas vezes só.

- Mas isso é um grande passo para vocês, afinal antes a única coisa que faziam era brigar.

- Você está certa, eu não sei explicar, eu me sinto diferente perto dele é como se aquele ódio não estivesse mais ali.

- Talvez nunca tenha estado.

Ela disse mais para si mesma e quando eu pensei em perguntar ela me arrastou para dentro do grande salão indicando que eu deveria me alimentar, passamos um bom tempo comendo enquanto ela me contava suas histórias, eu descobri que ela e Hermione se tornaram amigas e agora faziam deveres juntas na biblioteca, além de muitas vezes só se encontrarem para conversar, ela também estava escolhendo qual seria sua carreira e parecia totalmente focada em seu futuro, sem se preocupar com o que fosse acontecer.

Eu me sentia feliz pela minha amiga e sabia que essa era a sua forma de ter esperança, de acreditar que no final tudo ficaria bem, mesmo que a guerra acontecesse e isso me fez acreditar também, depois de mais algum tempo de conversa, eu notei que meus pensamentos estavam me traindo, por mais que eu estivesse ali, minha cabeça não estava, ela estava em um ser de olhos verdes.

- Dray você está me ouvindo?

Eu estava tão distraído que nem prestei atenção no que ela dizia, mas a sorte pareceu sorrir para mim, pois no mesmo instante Hermione entrou no grande salão e minha amiga voltou sua atenção a ela, eu apenas avisei que daria uma volta, mas ela pareceu não se importar.

Eu caminhei para o lado de fora do castelo, totalmente perdido em meus pensamentos, imaginando o que aquele pequeno ser poderia estar fazendo, se ele realmente me encontraria naquela noite, porém todos os meus questionamentos foram embora quando eu vi a razão de todos eles há alguns metros a minha frente, eu me questionei diversas vezes se deveria ir até lá, nós nunca havíamos estabelecido um limite, mas parecia ser certo que nos encontrássemos quando ninguém mais estava por perto, porém o meu corpo pareceu trair meus pensamentos pois quando eu dei por mim, já estava caminhando em sua direção.

The story of us - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora