Recomendo ler esse capítulo escutando a música That Way da Tate McRae
Harry Pov:
O meu dia havia sido completamente estressante, eu não aguentava mais um segundo que fosse onde as pessoas falassem comigo, eu me sentia sufocado dentro do salão comunal, não conseguia me concentrar para fazer os deveres, eu tentei descansar um pouco na cama, mas isso também foi inútil.
Eu bufei em frustração e me levantei, eu não conseguia entender o que estava acontecendo, mas eu sentia que algo estava totalmente errado, eu olhei para minha capa que estava sob o baú e me perguntei se era uma boa ideia, mas como todas as noites, eu dizia que não, mas igual todas as noites eu a peguei em minha mão e mais uma vez, eu fugi de todos.
Eu me direcionei para a saída já coberto pela capa, não queria ter que explicar a situação a ninguém, quando eu finalmente me vi do lado de fora, eu suspirei aliviado, mas fiz isso cedo demais, pois eu acabei trombando com alguém e para minha falta sorte, não foi qualquer pessoa, foi a minha melhor amiga.
- Onde pensa que vai a essa hora Harry?
Eu suspirei, pois não havia como eu fugir, ela era esperta demais, eu tomei coragem e tirei a capa de minha cabeça, quando meus olhos se encontraram com os dela, eu percebi que ela não estava brava e sim preocupada, o que me acalmou um pouco.
- Mione, eu realmente preciso respirar um pouco, ficar em silêncio, eu estou me sentindo sufocado.
- Hazz... eu não sabia que se sentia assim....
Ela disse enquanto se aproximava para me abraçar, era reconfortante toda vez que isso acontecia, pois ela sempre foi como uma irmã para mim, sempre cuidávamos um do outro.
- Sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe?
Ela me perguntou baixo por conta de nossa proximidade e eu apenas assenti com a cabeça.
- Hazz, pode pelo menos me dizer aonde vai?
Ele me perguntou enquanto nos afastávamos, ela realmente não parecia brava, só queria saber se eu não faria nenhuma loucura.
- Vou até a torre de astronomia, eu gosto de ficar lá, me ajuda a pensar.
Ela me deu um breve sorriso e eu retribui, para que ela soubesse que eu estava bem, só queria um tempo.
- Tudo bem, só não volte tão tarde e Hazz, lembre-se que não da para fugir para sempre.
Eu a olhei confuso, pois não sabia sobre o que ela estava falando, tudo bem que eu estava fugindo nesse momento, mas ela não parecia se referir a isso.
- Sobre o que você está falando?
- Sobre ele.
- Ele?
Eu estava cada vez mais confuso, não conseguia entender aonde os pensamentos da minha amiga estavam, eu olhava para seu rosto procurando qualquer sinal que me mostrasse o que ela queria dizer.
- Não fique bravo Hazz, mas eu sou observadora, eu vejo como você olha para ele, quer dizer olhava, pois agora a única coisa que você faz é fugir dele.
- Eu não entendi.
- Você não está fugindo do Draco?
Sua frase me pegou totalmente de surpresa, eu nunca imaginei que ela pudesse notar isso e nem que traria isso a uma conversa, afinal eu sei o quanto ela não gosta dele.
- Eu... eu...
Não conseguia formar uma frase se quer, meu cérebro não conseguia raciocinar tudo o que estava acontecendo, mas ela apenas sorriu em minha direção e apertou meu ombro levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story of us - Drarry
FanfictionEu li diversas histórias sobre todos os tipos de amor, os amores impossíveis, os amores que fazem seu coração queimar e até mesmo os amores destrutivos, mas nunca imaginei que eu seria vítima do pior tipo de amor, o amor não correspondido. Não que e...