Recomendo ler esse capítulo escutando a música Going under do Evanescence
Harry Pov:
Após nos acalmarmos um pouco, nós nos sentamos todos próximos em um cobertor cheio de almofadas em cima, a sala era aconchegante, pois quando a imaginei queria que fosse o mais confortável possível apesar do momento em que estávamos vivendo.
Eu olhei para meu namorado e notei como o olhar de meus amigos se direcionou a ele também, eu sabia o que eles queriam e sabia como poderia ser difícil para ele dizer também, então eu respirei fundo e segurei sua mão, ele me olhou confuso, mas eu ofereci a ele um sorriso acolhedor e isso pareceu o acalmar.
- Por que não nos conta o que houve?
Eu disse de forma tranquila, queria que ele se sentisse confortável, ele me olhou alguns segundos e depois de respirar fundo, ele assentiu segurando ainda mais forte a minha mão.
- Eu, Pans e Blas estávamos no comunal da Sonserina, nós nos dividimos, Pans ficou encarregada de tirar os alunos mais novos de lá e os levar para um local seguro, Blas separou os alunos mais velhos em dois grupos: os que queriam ficar para lutar e os que queria ir junto com os menores para se proteger, ambos estavam escondidos, eu fiquei encarregado de proteger qualquer aluno que aparecesse ali e lutar contra quem quer que fosse.
Ele respirou fundo, meus amigos pareceram entender a situação e mesmo que isso nos desse um pouco de conforto, ainda não sabíamos se estava tudo bem, mas ele parecia tenso, parecia ter mais coisas para dizer, eu fiz um leve carinho em sua mão, seus olhos se encontraram com os meus, eles estavam brilhando com as lágrimas que ele se esforçava para não deixar cair, eu me adiantei em sua direção e o acolhi em meus braços.
- Eu vou te proteger meu amor, eu prometo.
Ele se agarrou ainda mais a mim, eu fazia carinho em suas costas para ajuda-lo a se acalmar, eu respirava de forma tranquila o incentivando a copiar o gesto e depois de alguns minutos, eu senti seu corpo relaxar levemente.
- Eu estava protegendo a Emili, queria tirar ela de lá, mas então uma explosão aconteceu e um grupo de comensais entrou, e...., e....
Ele havia começado a tremer, eu o segurei novamente em meus braços tentando fazer ele se acalmar, mas dessa vez parecia não ter efeito, eu segurei levemente seu rosto para levantá-lo em minha direção, seus olhos estavam completamente brilhantes, sua face estava lavada em lágrimas e ele parecia totalmente assustado.
- Me escuta, eu estou aqui e eu vou te proteger, não importa o que aconteça, eu não vou te deixar, ninguém vai te machucar, ninguém nem vai chegar perto de você.
Ele me olhou alguns segundos, eu tentava transmitir no meu olhar toda a sinceridade que eu havia colocado em minhas palavras, o que se mostrou eficiente pois ele pareceu satisfeito quando me abraçou novamente, dessa vez com o corpo mais relaxado.
- Eles disseram que estavam atrás de 3 estudantes, eles estavam atrás de mim, do Blas e Pans, no começo eu não havia entendido o motivo de busca, mas depois de pensar alguns segundos, eu finalmente consegui entender, nossos pais querem decidir o nosso destino, querem vender nossa liberdade, eles querem que sejamos iguais a eles.
Eu pude notar como ele parecia com raiva a cada palavra dita, como se algo dentro dele gritasse em fúria, como se seu sangue estivesse queimando e eu o compreendia pois estava igual, eu o segurei mais forte entre meus braços, enquanto tentava me controlar, meu sangue fervilhada dentro de mim, eu sentia minha magia tendo picos altos e não passou despercebido para ninguém quando tudo na sala começou a tremer, eu respirei fundo, pois realmente precisava me acalmar, mas o fato de todas as pessoas estarem aqui a mando de um lunático atrás do meu namorado não me deixava nada tranquilo.
- Harry, você precisava respirar!
Eu notei que Draco havia se desvencilhado do meu abraço e agora era ele quem segurava meus braços me forçando a olhar para ele, eu notei como seu olhar era assustado, mas no fundo continha compreensão, como se ele realmente entendesse o que estava acontecendo comigo, eu assenti e respirei fundo algumas vezes, eu precisava me acalmar, precisava controlar minha magia.
- A magia faz parte de você, ela é sua aliada, não sua inimiga, você pode controla-la, você consegue.
Meu namorado me dizia de forma calma e isso me ajudava, eu fechei os olhos e pude sentir toda a magia fluindo em minhas veias, passando por cada parte do meu corpo, se conectando com tudo dentro de mim, até finalmente chegar em meu coração que naquele momento estava em uma pequena luta para se acalmar, eu continuava com meus olhos fechados e respirando fundo, senti um toque leve deslizando em meus braços, isso me fazia relaxar aos poucos, meu corpo foi ficando cada vez menos tenso, meu coração foi diminuindo o ritmo e finalmente eu pude sentir a magia desacelerando, depois de alguns segundos, eu abri os olhos e foi encantador poder encontrar aquelas orbes safiras em minha direção, aquele olhar pelo qual eu sempre fui apaixonado.
- Eu disse que você conseguia.
Meu namorado disse sorrindo em minha direção, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, mais uma explosão aconteceu naquele dia, nós fomos arremessados com força contra a parede, minha cabeça doía e eu via a cena do meu namorado sendo carregado por alguém de forma embaçada, eu tentei gritar mais nada saia, meu corpo não se movia e no meio daquele desespero, meus olhos se fecharam me deixando totalmente inconsciente.
--------------------------------------------------------------
Estavam com saudade? Porque eu estava com muita!!!!!!
O capítulo de hoje é para surtar sim e eu não aceito menos que isso!!!
Agora eles finalmente entenderam o que aconteceu com o trio, mas ninguém consegue respirar tranquilo ainda.
O Draco fazendo o Harry controlar sua magia é um dos momentos mais significativos para mim.
Mas como sempre, eles não podem ter 1 segundo de paz!!!! (Essa é a frase onde vocês podem comentar brigando com a autora por fazer vocês sofrerem, por mais que eu sofra junto)
Eu preciso dizer que estou morrendo de ansiedade para contar algo incrível para vocês, mas isso está próximo de acontecer!!! Me sigam para não perder as atts e as notícias!!
Então se preparem para todas as emoções possíveis, peguem sua pipoca e não esqueçam o lencinho!!
Não esqueçam de votar nos capítulos e comentar para que eu saiba o que estão achando!!
Nos vemos nas próximas att
Até mais estrelinhas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story of us - Drarry
FanfictionEu li diversas histórias sobre todos os tipos de amor, os amores impossíveis, os amores que fazem seu coração queimar e até mesmo os amores destrutivos, mas nunca imaginei que eu seria vítima do pior tipo de amor, o amor não correspondido. Não que e...