Recomendo ler esse capítulo escutando a música Save You do Simple Plan
Harry Pov:
Meu coração batia totalmente rápido naquele momento, minha respiração estava totalmente descontrolada, eu sentia todo o meu corpo vibrando, a magia parecia emanar do meu ser, eu sabia que todo o meu ódio estava descontrolando minha magia, mas eu não podia evitar isso agora.
Meus amigos me olharam com certo receio, mas eles sabiam que nada me faria desistir nesse momento, eu caminhei rapidamente até a porta e sem pensar em mais nada, eu apontei minha varinha para a porta.
- BOMBARDA!
Eu gritei com toda a raiva que eu podia sentir naquele momento, as pessoas dentro da casa ficaram totalmente assustadas com a explosão, mas em poucos segundos diversas varinhas foram apontadas em nossa direção, estávamos em desvantagem é claro, mas eu já contava com isso, sabia que seriam vários contra apenas nós três, mas nada nos intimidaria.
Eu conseguia reconhecer alguns rostos ali presentes, sabia que eram pessoas sujas e repugnantes, pessoas que sempre se acharam melhores que todos, eles nos olhavam com total desprezo, principalmente o dono da casa que foi o primeiro a vir ao nosso encontro.
- O que pensa que está fazendo Potter?
Ele me disse com total desprezo enquanto mantinha sua pose de superioridade, como se aquilo realmente fosse me intimidar, eu apenas pude sorrir em sua direção, ele precisaria fazer muito mais do que isso para me amedrontar, eu me poupei de responder sua pergunta ridícula.
- Estupefaça!
Eu bradei em sua direção e assisti seu corpo ser arremessado até bater contra a parede e ele cair inconsciente, eu não me arrependia por minha atitude, afinal ele merecia muito pior por tudo o que havia feito com meu namorado, todos ali me olharam com mais ódio ainda, eles iriam se aproximar para nos atacar, quando uma voz se fez presente chamando a atenção de todos ali.
- Ora, ora, é uma honra receber o grande herói do mundo bruxo em nossa reunião!
Voldemort dizia tudo de forma calma, com um sorriso esnobe no rosto, sua voz carregava todo o desprezo e ódio que ele sentia em relação a mim, ele tomou a frente de todos e se adiantou ao meu encontro, eu não ousei recuar em nenhum momento, pelo contrário, eu me aproximei ainda mais, mesmo que meus amigos estivessem protestando atrás de mim para que eu não o fizesse.
- A que devemos sua ilustre visita?
Ele continuava a me provocar, ele realmente acreditava que eu cairia em seu jogo? Era totalmente tolo por pensar isso, meu sorriso se expandia conforme e ódio crescia dentro de mim.
- Eu vim buscar algo que é meu e eu não irei embora sem!
Eu bradei com a varinha ainda apontada para ele, eu a segurava tão forte que tinha medo de quebra-la, mas naquele momento isso não me importava, a única coisa que me importava era salvar meu amor, eu lutaria com quem fosse preciso, mas me intrigava o fato de não o ter visto até agora.
- Não consigo pensar em algo que possa lhe pertencer que estaria aqui, mas isso não importa agora, já que você se voluntariou a vir até aqui, por que não resolvemos nossas questões agora?
Ele dizia de forma calma, o que sinceramente me irritava, ele se movimentava pela sala como se fosse uma dança, sorria de forma maligna para mim á todo momento, então ele realmente queria decidir todo o futuro do mundo mágico nesse momento? Mas se eu precisasse fazer isso para salvar meu amado, eu faria sem nenhuma relutância.
- Vamos aproveitar nossa plateia, seus convidados e o meus, será uma batalha ótima para se assistir!
Todos os comensais sorriam com suas falas, minha amiga se aproximou de mim dizendo que não era uma boa ideia fazer tudo aquilo e por mais que eu soubesse disso, sabia que não existia outra alternativa, mas ela se aproximou ainda mais e sussurrou em meu ouvido para eu confiar nela, eu olhei de forma confusa para ela, mas ela parecia totalmente confiante, eu apenas assenti e nesse momento ela apontou sua varinha para o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story of us - Drarry
FanfictionEu li diversas histórias sobre todos os tipos de amor, os amores impossíveis, os amores que fazem seu coração queimar e até mesmo os amores destrutivos, mas nunca imaginei que eu seria vítima do pior tipo de amor, o amor não correspondido. Não que e...