Recomendo ler esse capítulo escutando a música Mercy do Shawn Mendes
Harry Pov:
Uma semana havia se passado desde de todo o incidente, a escola estava voltando a sua normalidade na medida do possível, era estranho ter aulas sabendo que uma guerra estava por vir, era perturbador olhar para todas aquelas pessoas e não me preocupar, eu sabia que eu teria que fazer muita coisa, que o meu papel na guerra já havia sido escrito a muito tempo, mas eu tentava lutar contra isso, eu não queria aceitar o meu destino muitas vezes.
Eu estava totalmente distraído que nem percebi quando a minha amiga me chamou, eu parecia estar em transe, isso acontecia frequentemente, eu apenas me perdia em meus próprios pensamentos, como se o mundo a minha volta não existisse.
- Hazz, a aula já acabou...
Eu a olhei e então me dei conta de que não havia só ela parada ali, como também todo o grupo da noite em que voltamos para o castelo, e claro que isso chamou a atenção de todos, afinal o trio de esmeralda, estava junto com o trio de ouro, eu conseguia ouvir as pessoas cochichando sobre, conseguia ver o olhar preocupado do meu namorado, mas eu simplesmente não conseguia me mexer, eles pareceram entender, pois apenas me ajudaram a levantar e me levaram para longe dali.
Uma vez que estávamos fora do olhar de qualquer pessoa externa, eles começaram a demonstrar suas preocupações, eu sentia meu corpo, mas parecia não ter forças para me mexer, eu não sabia explicar o que estava acontecendo, foi então que uma lembrança me atingiu em cheio.
*Flashback on*
Madame Pomfrey estava cuidando de mim mais uma vez.
- Senhor Potter eu preciso que entenda a gravidade de não controlar sua magia, um dia você pode ter um surto muito forte e isso lhe levará ao limite.
- E o que acontecerá?
- Se corpo precisará de repouso e tempo para se recuperar, não é fácil atingir o limite, assim como não é fácil se recuperar depois.
*Flashback off*
Então era isso? Eu havia atingido o limite? Era óbvia a resposta, afinal eu tive um surto muito forte naquela noite, nunca havia sentido minha magia daquela forma, eu me movi como pude e escrevi no pergaminho para eles me levarem até e enfermaria, Madame Pomfrey saberia o que fazer e assim eles fizeram.
Quando chegamos lá, ela ficou horrorizada com o meu estado, mas por sua expressão eu acreditava que ela já havia entendido a situação, ela me colocou deitado em uma maca, fez alguns feitiços e me deu uma poção.
Eu ouvi quando ela explicou a situação para todos ali, ela ainda parecia achar estranho que todos estivéssemos juntos, mas não questionou naquele momento, ela disse que eu levaria um tempo para me recuperar e que ela temia que isso acontecesse comigo por todo o stress que vinha passando recentemente, claro que eu nunca havia contado isso para alguém, mas já estava na hora de todos saberem.
Meus amigos e meu namorado se reuniram a minha volta, todos pareciam preocupados, eu queria dizer algo para confortá-los, mas nada saia da minha boca, eu não conseguia fazer nada, eles haviam explicado para Madame Pomfrey a situação que eu havia passado e ela ficou surpresa por eu só ter ficado assim depois de uma semana.
Eu conseguia ver a agonia e a tristeza no rosto de cada um ali presente, eu não queria que se sentissem daquela forma por minha causa, me sentia péssimo por não conseguir fazer nada, mas eu sabia que era culpa minha, eu deveria aprender a controlar minha magia, deveria não ter chego no eu limite, mas agora eu só podia descansar.
Entre dormir e acordar, eu consegui notar que meus amigos se revezaram para estar ali, mas o único que não saiu de lá nenhum minuto se quer, foi meu namorado, sempre que eu acordava, ele sorria em minha direção, acreditava que era por alivio.
Quando a noite finalmente chegou, eu senti ainda mais meu corpo, eu tentei mover meus dedos e quase chorei de alegria quando consegui, era algo tão simples, mas que para mim fez toda a diferença, isso pareceu chamar a atenção do meu namorado que levantou rapidamente da cadeira.
- Harry, você... você moveu seus dedos...
- Sim...
Eu disse de forma baixa e tossi logo em seguida, minha garganta estava seca, claro o motivo era eu não ter dito nada o dia todo, lágrimas se formavam nos olhos do meu namorado enquanto ele se apressava para pegar água para eu beber.
- Eu tive tanto medo...
Ele chorava enquanto me ajudava a tomar a água, eu o entendia, afinal eu tinha medo de algo acontecer com ele, o tempo todo, assim que eu terminei o copo, eu segurei sua mão, ele pareceu surpreso, mas segurou a minha fortemente logo em seguida.
- Nunca mais me assuste assim!
Ele disse tentando parecer bravo, mas eu sabia que no fundo ele só estava preocupado e com medo de tudo o que podia acontecer.
- Eu não pretendo.
Eu respondi de forma baixa e ele me abraçou, assim que estava entre seus braços, eu consegui entender o que faltava para eu me sentir bem, eu precisava dele ao meu lado o tempo todo, eu precisava do seu abraço, do seu amor, dele e só dele.
Eu iria dizer algo, quando nosso momento foi interrompido por uma explosão, o barulho era tão alto que eu conseguia identificar de onde vinha, eu olhei para meu namorado e sabia o quanto ele estava assustado, mas que assim como eu, ele já havia entendido.
- A guerra começou.
Eu disse de forma baixa apenas para colocar meu pensamento para fora, afinal o dia que nós mais temíamos chegou e agora não tinha como voltar atrás, a única coisa que nos restava era lutar.
-------------------------------------------------------------
Eu tenho que dizer que estou morrendo de preocupação com o Harry, sério gente, como ele vai lutar assim?
Esse casal que está junto não importa o momento, é algo que aquece meu coração!!
Claro que todos iriam ficar surpreso por ver os 6 juntos, afinal não é algo que ninguém está acostumado, mas no momento, essa é a menor preocupação que eles poderiam ter!!
E agora nós entramos na parte mais difícil da história, a guerra!!
Eu juro que tem sido emocionante colocar todas as minhas sensações e imaginações nas histórias, por isso eu sempre quero agradecer a vocês por estarem se permitindo participar de tudo isso!!
Eu preciso dizer que estava morrendo de ansiedade para contar algo incrível para vocês, mas finalmente eu posso!!! Para quem me acompanha e já leu minha outra fic Drarry "So Far Away" saiba que ela vai virar um livro!!! Sim, ela será publicada, em breve trarei notícias e atualizações para vocês!! Me sigam para não perder nada e se você ainda não leu a fic, vai lá ler que ela é perfeita!!!
Então se preparem para todas as emoções possíveis, peguem sua pipoca e não esqueçam o lencinho!!
Não esqueçam de votar nos capítulos e comentar para que eu saiba o que estão achando!!
Nos vemos nas próximas att
Até mais estrelinhas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story of us - Drarry
FanfictionEu li diversas histórias sobre todos os tipos de amor, os amores impossíveis, os amores que fazem seu coração queimar e até mesmo os amores destrutivos, mas nunca imaginei que eu seria vítima do pior tipo de amor, o amor não correspondido. Não que e...