How'd we end up this way? See me nervously pulling

53 5 43
                                    

Recomendo ler esse capítulo escutando a música Lover da Taylor Swift

Harry Pov:

Nós descemos em direção a floresta, mesmo que estivéssemos cobertos pela capa, era possível sentir a brisa da noite batendo em nossos rostos, isso me fazia sorrir cada vez mais, eu segurava sua mão firmemente, enquanto nos guiava pelo caminho, eu ouvia sua risada a cada vez que tropeçávamos, só de ouvir esse som eu já me sentia preenchido por completo.

Finalmente chegamos ao Salgueiro lutador, ele me olhou confuso, mas eu tomei a frente e recitei o feitiço que o manteria imobilizado, segurei sua mão novamente e o puxei para que pudéssemos finalmente entrar.

Uma vez lá dentro, eu tirei a capa de cima de nós e pude observar como seus olhos pareciam curiosos com o lugar, ele parecia buscar qualquer detalhe que pudesse dar alguma pista de onde estávamos, mas eu sabia que não havia nenhuma, eu me aproximei levemente e segurei seu rosto entre as mãos, seu olhar encontrou rapidamente o meu e ambos sorrimos.

- Estamos na casa dos gritos.

Ele arregalou os olhos e eu me segurei para não rir de sua reação, eu depositei um breve beijo em sua testa e entrelacei nossos dedos novamente para que ele me seguisse, nós andamos pelos corredores, até finalmente chegarmos à escada, eu olhei para trás e sua expressão um pouco apreensiva, eu lhe ofereci um sorriso e indiquei que subíssemos a escada.

Finalmente nós alcançamos o andar de cima, lá havia um grande cômodo, o qual eu já havia decorado e o tornado mais confortável, era um lugar onde eu passava tempo quando queria ficar sozinho, meus padrinhos haviam me contado sobre seu esconderijo no final do ano passado e disseram que era um ótimo lugar se eu precisasse me esconder de tudo, era aconchegante ali dentro pois eu sempre tentava tornar tudo o mais parecido com o meu lar.

- Aqui é lindo!

Sua voz chamou minha atenção, quando me virei em sua direção, notei como seus olhos vagavam por todo lugar, eu sorri em saber que ele havia gostado, ele era a primeira pessoa que eu havia trazido até aqui, eu ri levemente com esse pensamento, quem diria que seria ele o primeiro a vir comigo até aqui, minha risada pareceu chamar sua atenção, pois ele se virou para mim rapidamente.

- O que foi?

Ele me perguntou com um sorriso doce nos lábios, eu não resisti, joguei minha mochila no chão e no segundo seguinte colei nossos lábios, mas aparentemente eu usei força demais, pois nós acabamos desabando no chão, o que nos gerou uma crise de risos.

- Acho que me empolguei.

Eu disse em meio as risadas, ele se virou para mim e continuou sorrindo, nós nos aproximamos e entrelaçamos nossos dedos, ainda deitados no chão, ele me beijou suavemente me fazendo sorrir ainda mais.

- Aqui é meu lugar especial... e ... eu nunca trouxe alguém aqui antes...

Eu disse assim que nos afastamos, ele sorriu ainda mais com a minha fala e me puxou para que nossos corpos ficassem ainda mais colados, ele levou sua mão livre até meu rosto e começou um leve carinho ali.

- Me sinto honrado em ser o primeiro.

Eu sorri e encostei nossas testas, por alguns minutos não dissemos nada, apenas curtimos a companhia um do outro, a nossa conexão, a nossa intimidade, levemente seus olhos se abriram e encontraram com os meus, aquelas duas safiras pareciam brilhar ainda mais esta noite, era como se elas tentassem me dizer tudo o que gritava dentro dele naquele momento.

- Você tem os olhos mais lindo que eu já vi.

Ele disse, me deixando totalmente surpreso, ninguém nunca havia dito isso, as pessoas no geral sempre diziam que eu tenho os olhos da minha mãe, mas saber que ele achava aquela parte linda, me fez quase explodir ali mesmo, eu sorri abertamente para ele enquanto ainda tinha meu olhar preso ao seu, eu sabia que ele não estava mentindo, pois seu olhar quando era direcionado a mim, era mais sincero que a mais nobre jura de amor.

The story of us - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora