So many walls up I can't break through

109 9 88
                                    

Recomendo ler esse capítulo escutando a música The Only exception do Paramore

Draco Pov:

1...3...5...7 minutos

Não sei quanto tempo estávamos envolvidos daquele jeito, eu estava com tanta raiva quando o vi na torre, me irritava o fato dele não perceber o que estava bem em sua frente, mas eu também não podia culpá-lo, nem eu mesmo entendia o que estava acontecendo, eu só sabia que senti uma fúria me consumir quando vi aquela garota se jogando em cima dele, eu nunca havia sentido nada assim antes, era como se eu não quisesse que ninguém estivesse perto dele com outras intenções.

Eu não esperava que terminássemos assim, eu não pensei em mais nada, eu senti todo o meu sangue ferver quando ele disse que me odiava, mas em contrapartida, na hora seus lábios pareceram convidativos e eu simplesmente agi por impulso.

Nunca imaginei que pudesse beija-lo e não havia nenhuma expectativa sobre o beijo, mas minha mente gritava que seria totalmente frio, como eu estava enganado, pois quando nossos lábios se tocaram, não apenas pegamos fogo, nós explodimos como um vulcão em erupção.

Nosso beijo era não era lento, era totalmente rápido e bruto, era como se transmitíssemos tudo o que sentíamos naquele momento, tudo o que gritava dentro de nós, tudo o que parecíamos não sermos mais capazes de conter.

Eu acreditei por alguns instantes que só eu estava sentindo isso, esse era o motivo de eu estar segurando sua cintura com tanta possessividade, mas pela forma que ele tinha os braços em volta da minha nuca e me puxava para nos aproximarmos ainda mais, demonstrava que eu estava enganado, demonstrava que ele sentia o mesmo. A tempestade que deixava nossos exteriores totalmente gelados, não se comparava com nossos interiores que pareciam queimar.

Nosso ritmo diminuiu conforme a falta de ar se fez presente, nós nos afastamos levemente, eu abri meus olhos lentamente e encontrei uma imagem que nunca achei que veria, uma imagem que eu nunca achei que seria capaz de criar, Potter estava com os olhos fechados, os lábios levemente abertos e totalmente vermelhos, sua respiração era rápida e isso fez toda a minha mente entrar em combustão, eu me aproximei e tomei seus lábios novamente, no exato momento em que um raio atingia o chão, nós explodíamos na boca um do outro.

Ele deu um passo para trás, isso me assustou pois achei que ele se afastaria, mas ele me puxou junto e quando se viu encostado em uma parede, ele pareceu satisfeito pois sorriu levemente enquanto me beijava e isso fez a minha sanidade se esvair, eu segurei ainda mais forte sua cintura e fiz com que ficássemos ainda mais colados, eu não conseguia raciocinar naquele momento, eu só queria cada vez mais, eu precisava de mais e ele pareceu disposto a isso também pois começou a segurar meu cabelo com força, ele mexeu levemente seu quadril e por nossa proximidade esse ato nos fez gemer.

Nesse momento minha consciência se manifestou e me fez entender que eu, o grande Draco Malfoy, estava beijando um garoto e não um simples garoto, eu estava beijando Harry Potter e numa escala de 0 a 10, 100 era o quanto eu estava ferrado, eu nunca havia beijado ninguém além de minha melhor amiga quando tínhamos 12 anos e fomos obrigados a isso, eu nunca nem havia pensado em garotos dessa forma, isso não podia acontecer, eu estava fazendo tudo errado.

Com tudo isso gritando em minha mente, eu me afastei rapidamente, ele me olhou confuso e um tanto atordoado como eu, ele parecia ainda mais lindo daquele jeito, não, eu não poderia pensar nele dessa forma.

- Algum problema?

Ele me perguntou um tanto ofegante e eu tive vontade de soca-lo por sua pergunta, como ele não conseguia ver algo de errado? Como ele podia achar isso uma situação normal?

- Potter, eu, você, isso é completamente errado e insano.

Ele me olhou por alguns segundos, parecendo tentar me ler, ele parecia procurar alguma resposta para toda a situação, ele se aproximou lentamente e tocou meu braço.

The story of us - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora