Recomendo ler esse capítulo escutando a música Not another song about love da Hollywood Ending
Harry Pov:
Eu havia acordado a pouco tempo, mas um barulho incessante em minha janela me chamava a atenção, eu me direcionei até lá e vi uma coruja cinza que bicava a janela sem parar, eu abri a janela finalmente e ela só estendeu a perna para que eu desamarrasse o pequeno pergaminho que estava ali preso e assim que o fiz, ela voou, eu desenrolei o pergaminho e tive uma grande surpresa.
"Senhor Harry Potter,
Sua presença é solicitada na sala do diretor imediatamente."
Após ler o bilhete e respirar fundo algumas vezes, eu me apressei em direção a sala do diretor, não conseguia pensar em algo que pudesse ter feito para ser chamado por Dumbledor, mas eu não iria questionar, apenas fui o mais rápido que pude.
Quando cheguei em frente a passagem para sua sala, eu estava totalmente ofegante, após recuperar um pouco do fôlego, eu consegui dizer "gota de limão" para que a passagem fosse liberada, no final da escada quase em frente a porta da sala, eu conseguia ouvir diversas vozes, elas pareciam conversar sobre algo muito importante, pois a toda eu ouvia "temos que entender a situação, antes de fazer qualquer coisa", as vozes soavam familiar para mim, mas devido a minha distancia, eu não conseguia identifica-las.
Eu bati na porta algumas vezes e logo em seguida ela se abriu, uma vez lá dentro eu pude ver Dumbledor sorrindo para mim, enquanto cinco figuras estavam de costas para a porta e pareciam em uma discussão sem fim.
- Harry, que bom que conseguiu se juntar a nós rapidamente.
O diretor disse e isso pareceu chamar a atenção das pessoas ali presentes, pois todas se viraram em minha direção, foi uma extrema surpresa ver meus pais, padrinhos e meu tio ali, sim eu dizia tio, apesar de não fazermos parte da mesma família, nós nos considerávamos assim.
- Querido.
Minha mãe se apressou em minha direção e mesmo que eu ainda estivesse surpreso, não deixei de retribuir o abraço carinhoso que ela me deu, meu pai veio logo em seguida nos envolvendo em um abraço em família, não sabia o quanto eu sentia falta desse abraço até estar dentro dele, eles pareciam se sentir da mesma forma, pois não faziam menção nenhuma em me soltar.
- Com licença, tem mais membros da família para ele abraçar.
Meu padrinho disse de forma dramática fazendo todos nós rirmos, meus pais se afastaram no mesmo momento em que meu padrinho abria os braços, eu corri em sua direção e o abracei fortemente.
- Baixinho.
Ele disse enquanto fazia carinho em meus cabelos, eu ri de sua fala, pois esse era o apelido que ele havia me dado, pode parecer bobo, mas eu amava a forma como minha família me tratava.
- Grandão.
Eu disse o abraçando ainda mais forte, nosso abraçado ficou ainda mais apertado quando Remus decidiu participar, ele nos abraçava de forma carinhosa, como se não nos víssemos a séculos.
- Sentimos sua falta querido.
Ele me disse e eu só pude abraça-los ainda mais forte, ficamos assim por um tempo, até finalmente nos soltarmos para eu poder abraçar a última pessoa, Regulus estava parado sorrindo para mim, eu não o vi a tanto tempo, não fazia ideia da saudade que eu sentia dele, por isso corri em sua direção e o abracei fortemente, ele ofegou em surpresa, mas logo retribuiu o abraço na mesma intensidade.
- Faz tanto tempo.
- Faz mesmo, mas agora eu estou aqui pequeno.
Ele sempre me chamou assim e isso fazia meu coração se aquecer, pois eu pude ser capaz de entender que não importa quanto tempo passe, eles sempre serão assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story of us - Drarry
FanfictionEu li diversas histórias sobre todos os tipos de amor, os amores impossíveis, os amores que fazem seu coração queimar e até mesmo os amores destrutivos, mas nunca imaginei que eu seria vítima do pior tipo de amor, o amor não correspondido. Não que e...