So many things that I wish you knew

100 9 97
                                    

Recomendo ler esse capítulo escutando a versão da música Pretending do Glee

Harry Pov:

Após me certificar de que Draco estava bem, eu o deixei ir em direção ao dormitório da Sonserina, eu não queria que ele fosse, queria que ele ficasse aqui entre meus braços, onde eu sei que posso protege-lo, queria que ele ainda estivesse aqui para que eu cuidasse dele, mas eu entendia que não podíamos nos arriscar ainda mais, por isso eu acabo de chegar no dormitório da Griffinória, assim que entrei no salão minha melhor amiga olhou em minha direção e eu apenas fiz um gesto que indicava que eu não queria conversar agora, eu apenas subi para meu dormitório em completo silêncio.

Todos estavam no salão comunal, o que me deixava completamente sozinho e isso foi a melhor situação naquele momento, pois eu sentia toda a raiva percorrendo o meu ser, como aquele homem podia dizer que era um pai? Como ele podia ter tido a coragem de fazer algo assim com o próprio filho? Por mais que eu não tivesse essas respostas, de uma coisa eu tinha certeza, ele jamais faria algo assim de novo enquanto eu vivesse.

Eu me direcionei ao banheiro e tomei um banho gelado pois meu corpo parecia entrar em chamas, eu respirei fundo algumas vezes e parecia realmente mais calmo, eu me direcionei até a minha cama enquanto repassava todos os acontecimentos dos últimos dias, eram diversas imagens e sentimentos que me cercavam naquele momento e na maioria deles, ele estava presente, eu não sabia o motivo de me sentir tão bem em sua presença, mas eu sabia que queria cada vez mais nossa proximidade, eu conseguia enxergar todas as cenas onde ele sorriu para mim, onde nossos ombros se tocaram pela primeira vez e o nosso abraço.

Eu fechei os olhos alguns segundos, ainda conseguindo sentir a sensação de seus braços a minha volta, enquanto uma grande onde de conforto me invadia, como se ali fosse o lugar ao qual eu pertencesse, como se os braços deles fossem feitos especificamente para me encaixar, era como se tudo fizesse sentido quando estávamos daquele jeito. Um som de uma garganta coçando me tirou de meus pensamentos, eu abri meus olhos rapidamente e pude encontrar meu melhor amigo parado em minha frente me observando.

- Nós podemos conversar Harry?

- Claro que podemos Ron.

Ele se aproximou com uma certa cautela, eu não entendia o motivo dele estar assim, parecia que estava com medo de se aproximar e isso me irritar, muitas vezes nós acabávamos brigando pois ambos não sabiam verbalizar o que se passava dentro do próprio ser, mas aquele não era um desses momentos, pois até onde eu conseguia me lembrar, nós estávamos bem.

- Está acontecendo algo Harry? Você está estranho ultimamente...

Ele parecia procurar as palavras para me dizer o que estava pensando, mas não as achava e foi aí que eu entendi, no meio de todos os acontecimentos, eu nunca contei a ele o que estava se passando comigo ou que eu havia me encontrado com Draco.

- Ron, a história é longa, mas eu peço que tente me entender...

- Somos melhores amigos, sempre vou tentar te entender.

- Certo.

Eu respirei fundo e nas próximas horas, eu enumerei cada um dos acontecimentos, expliquei tudo o que poderia ter se passado comigo, contei sobre as cartas da minha família, contei sobre Hermione ser amiga da Pansy agora, sobre a decisão dos Sonserinos, sobre meus encontros com Draco e tudo o que eu pude me lembrar, em algum momento Mione surgiu para participar da conversa e contou mais algumas coisas que eu não sabia ou que não me lembrava. Nosso amigo escutou tudo em silêncio, parecia muita informação para digerir, no final da história, eu esperei por gritos ou até mesmo um surto dele que nunca veio.

- Não é algo fácil de se entender, vocês conhecem meus motivos para isso, mas se vocês estão dizendo que eles mudaram, eu confio em vocês.

- É sério?

The story of us - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora