Next chapter!

65 7 37
                                    

Recomendo ler esse capítulo escutando a música Teeth do 5 seconds of summer

Draco Pov:

Eu o beijava como se minha vida dependesse disso, na verdade eu acreditava que dependia, eu fazia de tudo para que com aquele gesto ele entendesse tudo o que eu queria dizer, suas palavras tiveram um grande impacto em mim, eu sentia todo o meu corpo queimar, como se o meu coração fosse explodir, nem quando eu me permiti sonhar, eu imaginei algo tão belo assim.

Eu não fazia ideia como esses sentimentos haviam chegado até ele, nem ele sabia explicar o momento exato em que isso aconteceu, mas aqui agora, essa noite, ele havia decidido me contar o que estava dentro do seu coração e eu pedia a Merlin que não fosse a minha mente me pregando uma peça, pois eu não conseguia acreditar ele estava dizendo tudo aquilo para mim.

Depois de todos esses anos, eu finalmente consegui entender que eu sempre quis o seu sorriso em minha direção, que eu sempre quis os seus olhos presos aos meus, que eu sempre o quis comigo, o tempo é realmente nosso maior presente, pois anos atrás nossa aproximação me faria ficar irritado e agora era como se eu não conseguisse mais ficar longe dele.

Não sei quanto tempo passamos presos naquele beijo, nós não nos importávamos com a falta de ar, era como se fossemos dois imas se puxando através de magnetismo, nós quase nos fundíamos, eu apertava cada vez mais sua cintura e ele retribuía me puxando para perto cada vez mais, era praticamente impossível que houvesse qualquer distância entre nós.

Mas quando realmente não aguentamos mais a falta de ar nos afastamos levemente, ambos estávamos uma bagunça, ele tinha os lábios totalmente vermelhos, o cabelo mais bagunçado que o normal, a roupa amassada e os óculos levemente torto, era realmente uma visão linda, algo que eu nunca imaginei poder presenciar, mas eu podia dizer que todo o meu ser se aquecia por saber que somente eu era capaz de deixa-lo assim.

- Draco...

Ele disse de forma baixa, quase como um gemido enquanto segurava minha camisa e aquilo foi o estopim para mim, eu o virei rapidamente de forma que ele ficasse grudado na grade, ele arfou em surpresa, mas eu não dei tempo a ele, apenas voltei a beijá-lo com todo o desejo que gritava em meu ser, mesmo que ainda parecesse confuso ele retribuiu, parecia que cada vez que nos tocávamos algo explodia, nós nos incendiávamos por completo, como se qualquer momento fossemos capaz de colocar fogo no mundo.

Eu deslizei uma de minhas mãos que estavam em sua cintura em direção a sua perna, ele parou e me olhou confuso, nunca havíamos feito algo assim e a qualquer sinal de reprovação, eu pararia o que quer que estivesse fazendo, ele ainda me olhava como se questionasse algo e eu preferi verbalizar para que ele se sentisse confortável.

- Você deixa eu fazer isso?

Indiquei a minha mão que estava quase em sua coxa, ele me olhou mais alguns segundos como se ponderasse a situação, eu estava pronto para dizer que não iria força-lo a nada, que se ele realmente não quisesse, eu não o faria, mas ele foi mais rápido.

- Deixo.

Ele disse baixo, movendo seu corpo para se grudar mais ao meu, ele deslizou suas mãos até meu peito e depois as subiu de volta ao meu pescoço, eu fiquei parado aproveitando cada toque, era como se testássemos os limites um do outro, como se fossemos entender até onde poderíamos ir, mas aquele momento também mostrava a confiança que tínhamos um no outro, era como se disséssemos que só nós tínhamos permissão para isso.

Ele fez com que eu abaixasse a cabeça e eu o fiz sem nenhuma resistência, eu sabia o que ele queria e não podia negar que o meu corpo implorava por aquilo também, assim que nossos lábios se encontraram novamente, eu deslizei a mão por sua perna e apertei sua coxa, ele arfou entre meus lábios e aquilo me deixou completamente louco.

The story of us - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora