࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫
O dia do jogo contra a Coreia do Sul começou cedo para toda equipe, e os compromissos que antecederam a partida fizeram as horas voarem.
— Está animado? — você pergunta para Richarlison, momentos antes de ele precisar entrar em campo para os aquecimentos.
— Pra caralho! — era nítido somente pela forma como ele não parava quieto um só momento, se movendo mesmo que minimamente — Também estou ansioso para ver o Son, ele é 'mó 'daora.
— Vocês são adoráveis juntos, eu vi algumas fotos — quando a movimentação dos times aumenta, você percebe que é sua deixa para retornar a enfermaria — Bom, deu minha hora. Boa sorte.
— Ah, calma aí. Nem um beijo de boa sorte? — Richarlison faz beicinho e você revira os olhos.
— Tá bom — ele deposita um selinho em seus lábios — Esqueci de uma coisinha.
Você sorri antes de abrir os botões do jaleco branco que está usando e tirá-lo para revelar a camiseta amarela e verde que estava vestida. Se virando, você coloca seu cabelo de lado para que o número nove e o nome "Richarlison" fiquem mais visíveis.
— Gostou?
— Muito — ele te puxa para um abraço e beija sua testa — Vou marcar um gol pra você hoje, fica de olho. Eita, tô atrasado! — Richarlison resmunga, vendo que a maior parte da seleção brasileira já entrou em campo, ele os segue correndo.
Sorrindo como boba, você retorna até sua sala e se senta em uma das cadeiras. A gravação ao vivo já mostrava ambos times entrando em campo e se preparando para se aquecer. Com o tempo livre, você percorre as redes sociais atoa.
Haviam algumas matérias em sites de fofoca com fotos suas e de Richarlison na piscina, enquanto conversavam nas espreguiçadeiras. As imagens estavam ligeiramente borradas e distantes o suficiente para que seu rosto não fosse reconhecível facilmente, mas de qualquer forma era irritante o quão perto alguns paparazzis estiveram de revelar sua identidade sem sequer você notar sua presença.
Após muito tempo livre, o jogo finalmente se inicia. O ataque ofensivo da equipe brasileira parece estar em sua melhor forma, e parece inacreditável que antes dos dez minutos iniciais de jogo Vini já tenha marcado um gol.
Você havia pesquisado sobre partidas anteriores entre ambas seleções, e o Brasil tinha um bom número de vitórias com uma quantidade considerável de gols a frente da Coreia, por isso não esperava um resultado diferente no jogo de hoje.
Alguns poucos minutos depois, o juiz marca um pênalti para o Brasil, e logo mais um gol é feito, dessa vez por Neymar. É um alívio ver a quantidade de pontos crescer e deixar o Brasil mais perto do objetivo final.
Você estava feliz com os gols anteriores, mas quando vê Richarlison correr com a posse de bola em direção ao gol, você sabe que ele irá marcar antes mesmo que ele possa chutar. Um sorriso ainda mais amplo se abre em seu rosto quando você vê a expressão de alegria no rosto dele.
A parte mais satisfatória de vê-los marcando pontos eram as dancinhas animadas que vinham a cada gol, o ânimo no rosto de cada um era revigorante para qualquer um que estivesse vendo o jogo.
Para finalizar o primeiro tempo de uma forma boa, Paquetá marcou um gol a poucos minutos do fim. A vitória do Brasil já estava garantida.
O segundo tempo continua com a maior posse brasileira, entretanto ainda há um gol coreano, que não altera muito o ritmo do jogo.
O apito anunciando o fim da partida soa, e a confirmação do Brasil nas quartas de final contra a Croácia finalmente vem, e o sonho do hexa parecia cada vez mais real. Mas, um passo de cada vez, por isso hoje, não só você, mas como o restante da equipe se contentaria em comemorar e esperar um pouco para pensar nos próximos jogos.
Você fica encostada na entrada do campo, no cantinho para não atrapalhar a passagem de ninguém, e observa Richarlison de longe. Ele parece lívido com o resultado, as câmeras capturam seus sorrisos e o momento em que ele é o jogador coreano, Son, trocam suas camisetas.
Seus olhares se cruzam por um instante, que é o suficiente para que ele venha em sua direção.
— Você viu meu gol? Foi pra você! — ele quase grita para que seja possível ouví-lo em meio ao som ensurdecedor da torcida no estádio.
— Claro que vi! Foi incrível! — você grita de volta. Richarlison sorri novamente e se aproxima, ele une seus lábios e naquele momento você nem se importa sobre o quão suado ele está, ou sobre todos os flashes que surgem em seus olhos, mesmo que eles estejam completamente fechados.
— Richarlison, você é maluco? — sua voz mal parece exibir algum som, mas você acha que ele a ouviu perfeitamente pela risadinha que teve em resposta.
— Maluco só se for por você.
Um dos staffs pede para que Richarlison vá para os vestiários se arrumar e ele assente, e você se despede brevemente dele e diz que depois conversariam.
— Queria te apresentar pro Son, mas acho que hoje não vai rolar. Depois apareço no seu quarto — ele diz antes de ir em direção ao vestiário.
Provavelmente seu rosto estaria na internet em alguns minutos, mas você não podia se importar menos. Principalmente pelo fato de que vocês nem ao menos tinham algo sério, então não havia motivo para um estardalhaço desnecessário vindo do público e até mesmo das matérias sensacionalistas.
Quando você começou a trabalhar para a Seleção, não imaginou que as coisas acabassem tomando esse rumo, já que o romance estava em último plano na sua lista de prioridades. Não dava para ter certeza sobre o que aconteceria entre você e Richarlison, mas independente do que isso se tornasse, você já estava feliz por ter acontecido.
࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlison
Jugendliteratur❲ 𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 | 🇧🇷 ❳ ↷❛ ¡ 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍 ! ❜ | (𝗦𝗘𝗨 𝗡𝗢𝗠𝗘) recebe a oportunidade de trabalhar como fisioterapeuta de uma das maiores seleções do mundo e acaba se apaixonando por um de s...