࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫A pior parte do evento foi com certeza precisar ir embora. Você tinha consciência de que a partir do retorno à Inglaterra, sua rotina iria mudar drasticamente com o novo emprego.
Chelsea nunca foi seu sonho ou meta, e durante muito tempo ficou na lista de equipes fora de cogitação para até mesmo enviar um currículo, mas os planos mudam quando você realmente ama alguém.
— Nós podíamos combinar de ir assistir o jogo do Tottenham e do Arsenal juntas — Isabella sugere quando vocês já pousaram em solo inglês — O Gabriel nunca me deixou ir nos clássicos por causa do perigo das torcidas, imagino que o Richarlison já tenha dito algo do tipo também.
— Ele comentou sobre isso, mas eu estava planejando ir de qualquer maneira — vocês riem — Mesmo de lados opostos seria ótimo ter companhia, e acho que os dois ficariam mais calmos quanto a nossa presença.
— Então tá combinado, mais perto do dia a gente marca de se encontrar um pouco antes para irmos ao estádio juntas — ela afirma e você concorda.
Richarlison chamou um Uber para levá-los até em casa, enquanto o motorista ainda não chegava, vocês aproveitaram para se despedir do restante dos jogadores presentes, a maioria tinha pego vôos em horários diferentes, por isso acaba sendo mais rápido do que esperava.
— Finalmente indo pra casa! — Richarlison comemora.
— Achei que o passeio foi curto demais, queria ter tido tempo de visitar alguns pontos turísticos.
— Relaxa, nas férias podemos fazer um tour por toda a Europa, onde você quiser — ele beija sua testa, e você aproveita para abraçá-lo e obter um pouco do calor emitido por seu corpo.
O trajeto para casa é breve, e apesar de mal ter passado dois dias fora, você também sentiu falta de estar em casa.
— Preciso ir até o Chelsea mais tarde — você diz — Recebi um email. Começo oficialmente amanhã, hoje é só um tour pelo estádio e pelo meu consultório para me adaptar mais rápido.
— Eu te levo até lá.
— Você nem pode dirigir. Não tem problema, eu vou rapidinho e volto antes de escurecer — você nota que ele quer relutar, mas sua teimosia é ainda maior que a dele, então seria inútil.
Depois de organizarem as coisas que haviam levado de volta a seus lugares corretos, você vai em direção a cozinha, pensando em possíveis almoços. Richarlison é péssimo em manter um estoque de comida em casa, então sempre é difícil montar um menu saudável e nutritivo ou pelo menos comestível.
Com as escassas opções, você prepara dois wraps de frango e uma salada verde indeterminada que encontrou na geladeira.
— Que horas você vai sair amanhã? — Richarlison pergunta enquanto pega um suco no armário.
— Por que, você tem treino? — ele confirma — Te dou uma carona e vou trabalhar depois então.
— Além de minha namorada, é minha motorista, que linda — você revira os olhos com um sorriso.
Depois de comer, Richarlison afirma que iria lavar a louça, então você decide tomar banho e encontrar algo aceitável para vestir.
O clima ainda continua beirando o zero, por isso você acaba usando calça jeans preta e muitas jaquetas térmicas para não congelar no meio do caminho. Depois de ver alguns tiktoks da Isabella, você começou a cogitar a possibilidade de gravar vídeos de Get Ready With Me, mas duvidava muito de que os seus ficassem tão bons quanto os dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlison
Novela Juvenil❲ 𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 | 🇧🇷 ❳ ↷❛ ¡ 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍 ! ❜ | (𝗦𝗘𝗨 𝗡𝗢𝗠𝗘) recebe a oportunidade de trabalhar como fisioterapeuta de uma das maiores seleções do mundo e acaba se apaixonando por um de s...