࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫— Richarlison! Que porcaria é essa? — você o sacode em meio a seu cochilo. Ele dormia como uma pedra e você nunca iria conseguir esperar para questioná-lo só quando ele acordasse por conta própria.
— Quê? — ele parece confuso e pisca algumas vezes antes de focar em você — Oxe, tá doida?
— Só lê isso aqui e seja sincero comigo — seu tom de voz sério deve tê-lo feito perceber que você não estava brincando, então Richarlison finalmente se senta e pega o celular da sua mão, lendo atentamente.
— O que você quer que eu diga? — ele dá os ombros, calmo demais para o seu gosto.
— A verdade, ué. Você tem falado com ela ultimamente? Vocês ainda tem alguma coisa? — as palavras soam rápidas e urgentes, mas a expressão dele não se altera em nada.
— Então... acabei não te contando isso, mas logo depois da nossa briga no jogo contra a Croácia, a Sandri estava no Catar e a gente acabou ficando uma vez — seu semblante deve ter denunciado seus pensamentos, já que ele continua — Eu juro que depois disso não aconteceu mais nada, eu estava 'mó mal no momento e achei que isso iria melhorar, mas não melhorou.
— Por que não me contou antes? — você não estava realmente brava, só um pouco decepcionada por ser a última a saber — Quando eu fiquei com o De Jong, te disse tudo que aconteceu assim que voltamos a nos falar. Agora ela vem postar um monte de indiretas praticamente insinuando que eu sou corna, e eu nem sabia que vocês tinham tido algo!
— Calma, amor! Eu juro que não falo com ela tem um tempão, é sério. Se quiser te mostro meu celular todinho!
Não é justo ficar brava com ele por ter ficado com ela durante um período onde vocês nem mesmo estavam juntos ou tinham algo, mas foi injusto da parte dele não ter citado nada disso durante o tempo em que vocês estavam juntos.
— Por que você não disse isso antes? Eu não queria ter descoberto desse jeito — você pergunta novamente, já que ele não a respondeu diretamente.
— Sei lá, eu achei que não importava. Não queria que isso afetasse a gente de alguma forma.
Não adiantava ficar repetindo que você havia contado quando ocorreu de ficar com o jogador do Barcelona, mas esse fato era o que mais a incomodava.
— Por que você ainda tá com essa cara? Quer ver minha conversa com ela? — antes que você responda, ele já pegou o celular e desbloqueou o aparelho na sua frente. Você nunca tinha se atentado a senha dele, já que não havia motivos pra isso.
Ele percorre as conversas do WhatsApp, descendo a tela por um bom tempo até se atentar aos nomes e voltar um pouco, clicando em um contato sem nome salvo. Você reconhece a foto de perfil e nem precisa de mais explicações.
— Aqui, óh — ele sobe a conversa um pouco para você ver o balãozinho marcando a data de dez de dezembro, um dia após o último jogo do Brasil na Copa. Houveram algumas mensagens vindas dela após essa data, mas nenhuma delas foi respondida — Eu juro que não temos mais nada há muito tempo, nem sei por que ela tá postando isso, deve ser pra te afetar.
Você permanece em silêncio enquanto pega seu próprio celular e entra no Twitter, após uma curta frase ser digitada, você publica um tweet que espera ser suficiente para calar a boca de determinada pessoa, mesmo sendo infantil você não era boba para ficar quieta e deixá-la agir assim atoa.
— Você não tá brava comigo, né? — Richarlison pergunta.
— Não estou brava com você, tá tudo bem. Queria que você tivesse me contado sobre isso antes, mas agora não muda nada, bola pra frente — você dá os ombros — Só espero que isso não aconteça novamente, se não o papo vai ser outro.
— Não vai acontecer nem com ela nem com nenhuma outra, você é a única na minha vida — você sorri minimamente com a afirmação — Agora, vamos esquecer esse rolê todo, tá? Não era assim que eu tava afim de terminar minha tarde.
— Dúvido que a internet vai me deixar esquecer disso tão cedo — você murmura, já pensando em todas matérias sensacionalistas que terá que ler.
— Não pensa nisso agora, deixa as coisas aconteceram primeiro pra se preocupar — Richarlison puxa sua cintura em direção a cama, fazendo-a se deitar ao lado dele — Vamos ficar de boa aqui, beleza? Quer ver um filme?
— Põe alguma coisa aí — você diz, mesmo sabendo que provavelmente não vai prestar atenção em vinte segundos independente do título que for escolhido.
Seu humor azedou absurdamente, e você perdeu a vontade de fazer tudo que tinha planejado para o dia, então repassou as metas diárias para o dia seguinte, decidindo só descansar um pouco. Richarlison colocou um filme infantil que você já tinha assistido anteriormente, mas não comentou nada e permaneceu calada, só esboçando uma leve reação durante as cenas de comédia.
— Tá, qual foi? — Richarlison diz do nada, pausando o filme e se sentando enquanto a encara.
— Que foi? Despausa o filme, quero assistir.
— Nem vem, você tá com essa cara de bunda aí desde que o filme começou, e tem outra, eu sei que você já viu esse por que você já disse isso, e você também não falou nada — quem diria que seu senso de observação era tão bom assim — O que foi? Nem enrola, e fala logo.
— Só tô estressada, não é com você, e sim com ela. Muito estressada, quem ela pensa que é? — você reclama — É só isso, despausa o filme. Depois eu ligo pra Alicia e desconto toda minha raiva junto com ela.
— Certeza que é só isso?
— Sim Richarlison, eu tenho! Despausa logo — com um suspiro, ele segue o que você disse.
Você tenta esquecer o assunto no restante do filme para não acabar descontando tudo em Richarlison, que teoricamente não tinha nada haver. Você já se arrependeu do que postou em seu Twitter por estar de cabeça quente, mas agora é tarde e a esse momento o mundo todo já teve acesso a postagem, então era inútil excluir.
Richarlison te abraça de lado e você deita em seu peito, ele provavelmente ainda achava que você estava com raiva dele, então você tenta demonstrar que estava tudo bem.
— Te amo — ele diz baixo.
— Eu também te amo — você responde com convicção.
࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlison
Teen Fiction❲ 𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 | 🇧🇷 ❳ ↷❛ ¡ 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍 ! ❜ | (𝗦𝗘𝗨 𝗡𝗢𝗠𝗘) recebe a oportunidade de trabalhar como fisioterapeuta de uma das maiores seleções do mundo e acaba se apaixonando por um de s...