trinta e oito

730 92 10
                                    


࡛  ۫ ⭒˖ . ࿐୨  ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛  ۫

— Sua cara está péssima — Alicia comenta e você a encara de maneira cética.

— Aposto que é por que eu vomitei até meus órgãos há dez minutos atrás — você comenta de forma sarcástica.

— Achei que você tinha aprendido a beber depois de tantos anos — ela ri.

— Foi só um deslize — você toma um gole de água, fazendo uma careta logo em seguida pelo amargor residual na garganta — Liga a televisão aí.

Richarlison ainda estava dormindo no quarto, então você estava aproveitando a manhã de domingo com Alicia antes que ela tivesse que voltar para a França.

Ela segue sua instrução e o primeiro canal a aparecer é um esportivo, como o esperado. Seus olhos estão quase se fechando antes que você perceba que se trata de uma coletiva de imprensa com os jogadores do Chelsea.

— João Félix é feio demais — Alicia comenta, te causando uma risada.

— Ele é bem legal, me ajudou no meu primeiro dia.

— O que tem de legal, tem de feio — ela ri.

Você tentou se manter atenta aos comentários de cada jogador, principalmente por não ser uma grande fã do time achava importante começar a acompanhar entrevistas e jogos para realmente compreender o funcionamento da equipe dentro e fora de campo.

— Gostaríamos de saber sobre as contratações do time, qual sua opinião, Enzo? — um dos repórteres questiona, Fernández pensa um pouco antes de falar.

— Acredito que como uma recente aquisição do time tenho espaço de fala para dizer que todos os recém contratados têm um absurdo potencial para agregar a equipe — ele fala de forma confiante — Nosso objetivo principalmente é subir a classificação na Premier.

— Esse é bem seguro de si, hein — Alicia comenta.

— Nunca falei com ele, ainda não tenho exatamente uma opinião formada, mas ele se acha bastante pelo visto — você esfrega os olhos, um pouco cansada — Ele é argentino, confiança deve ser um pré requisito básico para sair falando dessa forma.

— Soubemos também que a fisioterapeuta da seleção brasileira foi adicionada recentemente ao time, pode nos dizer algo sobre ela? — o mesmo repórter pergunta.

— Você é famosa — Alicia parece muito contente.

— Às vezes gostaria de não ser.

Enzo abre um pequeno sorriso lateral enquanto pensa para responder.

— A acho muito bonita — você revira os olhos para a afirmação — Ainda não tenho muito o que dizer já que não tive o prazer de receber um check-up.

— Uau, esse tem coragem — Alicia ri, um pouco chocada.

— O que é que esse filho da puta tá falando? — você finalmente nota a presença de Richarlison encostado na parede.

— Sei lá, pelo visto tá metendo o louco — você responde, mal dando atenção a ele, já que não era nada demais.

Richarlison segue para a cozinha resmungando e você nem se mexe no sofá, a fala de Enzo foi ridícula mas sendo uma mulher em um cenário tão masculino, foi provavelmente a mais inofensiva que você já ouviu.

Antes que o argentino diga mais alguma coisa que possa estressar Richarlison - que provavelmente só entendeu metade do que foi dito com seu inglês básico - você muda de canal para um filme de animação.

— Se forem brigar façam isso lá fora, não quero ouvir discussões antes do almoço — Alicia afirma.

— Teoricamente já se passam das duas da tarde — ela dá os ombros.

Você se levanta, ignorando a tontura breve que tomou conta de seu corpo, e vai até a cozinha. Richarlison está de costas colocando algumas frutas no liquidificador.

— Richarlison, você não tá bravo né? — você pergunta de forma retórica, já tendo a resposta só pela expressão dele.

— Não, imagina que eu ficaria bravo com um doido qualquer falando que você é bonita na rede nacional — pelo visto isso foi tudo que ele assimilou, para sua sorte.

— E você acha que eu fico feliz tendo todo meu esforço e trabalho sendo resumido na minha aparência? Já foi difícil quando só sabiam falar de mim por que eu estava com você — ele finalmente para com o que está fazendo para te encarar — É ridículo você agir como se eu tivesse dado em cima dele e não o contrário, principalmente por que nunca nem ao menos falei com ele!

A mistura do álcool e das poucas horas que você dormiu na noite passada resultaram em uma explosão. Também não era culpa de Richarlison estar com ciúmes, mas era estressante sempre acabar nas mídias sendo reconhecida pela coisa errada.

— Você tá certa, foi mal — ele te abraça por alguns segundos, até que você corresponda ao gesto — Só é irritante ver esse argentino safado falando assim de você sem querer esganar ele.

— Também é irritante pra mim, mas bola pra frente, deixa esse otário pra lá — você suspira.

— Vou fazer um suco pra você, vai lá ficar com a Alicia — Richarlison empurra seus ombros em direção a sala.

— Por que você só curte os jogadores? — Alicia questiona de forma risonha.

— Não sou eu quem gosta deles, os jogadores é que gostam de mim — você responde convencida enquanto dá os ombros.

— O único jogador que tem que gostar de você sou eu — Richarlison afirma, a expressão bem mais suavizada agora. Ele coloca dois copos de suco verde na mesa de centro e busca outro para ele na cozinha.

— Isso parece água dos esgotos radioativos de Chernobyl — Alicia diz antes de experimentar um gole.

— Perfeito para eliminar todo álcool do seu corpo — Richarlison parece sereno demais para quem estava a prestes de surtar alguns minutos atrás.

— Sim, já que vai te fazer vomitar tudo que tem dentro do seu corpo — Alicia retruca.

— Não é tão ruim assim — sua careta sútil causa uma risada alta de Alicia.

Richarlison deixa o copo meio bebido em cima da mesa e sobe as escadas, ele retorna alguns momentos depois com uma folha de caderno e uma caneta.

— Qual o nome do argentino feio? — ele pergunta.

— Enzo Fernández — movida pela curiosidade, você continua — Tá escrevendo o que?

Ele vira a folha para você, batendo o olho você lê "Jogadores que eu tenho que amassar" no topo da página. A lista tem em primeiro lugar com letras garrafais rabiscadas várias vezes o nome de Antony, seguido por Frenkie De Jong, Mason Mount, João Félix e o recém acrescentado, Enzo.

— Isso é bizarro, já pensou em procurar ajuda psicológica? — Alicia diz com falsa preocupação.

— Eu não vou nem falar nada porque é realmente preocupante — você concorda silenciosamente com ela.

— Isso não é brincadeira — ele se defende.

— Tá aí o maior problema!

࡛  ۫ ⭒˖ . ࿐୨  ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛  ۫

Barça perdeu e quem fez o gol de desempate foi o Antony, não sei que emoção sentir 🥺

𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora