quarenta e seis

483 62 5
                                    


࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫

— Onde você vai? — até mesmo a voz de Richarlison te irrita nesse momento.

— Já chega, eu estou exausta disso tudo — você se sente num filme, puxando tudo que te pertence no guarda-roupas e largando desleixadamente em sua mala — Isso não está funcionando.

Isso o que?

— O que você acha, Richarlison? Nós dois não passamos meia hora sem discutir, e nossa, eu não aguento mais isso! — você está prestes a ter um surto mental se não colocar um ponto final nisso logo — Preciso de um tempo.

— Você não pode estar falando sério — ele ri — Para com isso, nós vamos resolver.

— Se fôssemos resolver já estaria tudo perfeito, mas não está! — você passa por ele, puxando a mala — Nós precisamos de um tempo separados.

— Nós não, não fala assim, como se eu tivesse concordado com isso, por que não concordei — Richarlison segura seu ombro, forçando-a a encará-lo — Porra, quando tudo tá dando certo você faz isso? A gente demorou mó cota pra conseguir se acertar, pensa um pouco.

— Richarlison, me solta — é a primeira coisa que você consegue dizer — Não estamos funcionando assim, é nítido e qualquer um consegue perceber isso. Não estou terminando, só preciso de um tempo sem sentir que vou explodir ou que você vai ter uma crise de ciúmes desnecessária!

— Beleza então — ele se vira, te deixando sair como você tanto queria, sem nem olhar para trás.

Você morde o lábio inferior com força, ignorando a crescente vontade de chorar. Sua mala fica no chão do banco de trás do carro e você liga o rádio, tentando se distrair.

Getaway Car, da Taylor Swift, toca nos alto-falantes, e você estapeia a tela até conseguir mudar para uma música animada que não se relacionasse a sua situação.

Olívia tinha passado o endereço na sua primeira semana, jurando que sua presença não iria incomodar nunca, então é a ela que você recorre.

Quando você toca a campainha, reza para que ela não tenha saído. O olhar confuso em seu rosto ao abrir a porta diz muito sobre sua aparência atual.

— Terminamos. Quer dizer, não sei, demos um tempo, não entendo relacionamentos humanos tão bem assim — você diz sem pausas, mesmo que ela não tenha perguntado nada.

— Entra, vou fazer um chocolate quente — ela te dá espaço para entrar, te abraçando assim que você passa por ela.

— Obrigada — você diz, Olívia sorri, secando uma lágrima solitária que escorreu por sua bochecha.

Olívia faz um rápido tour pela casa, e você senta no sofá enquanto ela vai em direção a cozinha. A televisão está ligada num canal esportivo, mas você não consegue prestar atenção.

O quarto de hóspedes é confortável e a companhia de Olívia consegue te deixar bem mais calma em relação a tudo. Depois de beber seu chocolate quente cheio de marshmallows, você veste seu pijama e se embola nos cobertores.

Por ter que trabalhar, você se levanta cedo, já se vestindo e passando uma maquiagem leve. Olívia já está pronta quando você sai do quarto, te esperando com um café da manhã feito.

— Temos carona hoje — ela diz.

— Tenho medo de perguntar quem é — você responde de boca cheia.

Para não ser tão incômoda, você lava a louça e ajuda Olívia com alguns pequenos afazeres, até que escute uma buzina ao lado de fora.

— Vamos — você pega sua bolsa, seguindo Olívia.

A dita carona se tratava de ninguém mais do que João Félix, e isso não te surpreendia nem um pouco.

Olívia se sentou atrás, te obrigando a ir na frente.

— Olha, eu acho que independente de tudo a culpa é dele... — João começa, sendo censurado por Olívia.

— Desculpe, contei pra ele sem querer ontem a noite — Olívia esclarece — Era pra que ninguém tocasse nesse assunto em questão.

— Está tudo bem gente, mesmo — você garante, recebendo olhares duvidosos — É impossível não falar sobre isso, vamos jogar contra a equipe dele hoje.

Claramente não parece tudo bem, mas nenhum dos dois diz mais nada pelo caminho inteiro.

Você e Olívia organizam seus materiais e já se direcionam ao ônibus do staff, pois o jogo seria no estádio do Tottenham. Seria complicado encarar Richarlison diretamente, mas essa possibilidade era bem pequena.

Ao chegarem ao estádio, você já se direciona a ala médica, ficando todo o tempo pré jogo dentro dela. A partida começa e você encara a televisão, sem prestar atenção completamente.

O jogo parece desorganizado para ambos times, e aos 16' Thiago Silva se machuca após uma tentativa de roubar a bola de Kane. Ele sai do campo mancando e logo é direcionado a ala médica após sua substituição.

Não parece nada muito sério, mas ainda sim você se atenta e imobiliza o joelho e lhe dá alguns analgésicos, para analisarem melhor a situação após o jogo.

Antes do final do primeiro tempo, João dá um empurrão em Richarlison quando eles brigam pela posse de bola. Pareceria quase sem querer se você não o conhecesse o suficiente para ver a expressão gloriosa em seu rosto quando o brasileiro reclama.

Alguns minutos depois uma confusão generalizada acontece quando Richarlison é derrubado por Hakim. Diversos jogadores de ambos times se metem, dificultando o árbitro em fazer algo, Kai se estressa e empurra alguns jogadores do Tottenham sem se preocupar com cartões.

Depois de muita enrolação, o árbitro levanta o cartão amarelo para Kai e Emerson, do Tottenham, além do vermelho para Hakim. Após rever o lance em vídeo, o árbitro revoga o cartão vermelho, mudando para amarelo.

De todos jogos que você assistiu, este é o que o Chelsea se demonstra mais agressivo e facilmente inflamável, principalmente com um certo jogador. Parece coincidência demais.

— Você contou para quem? — você pergunta para Olívia.

— Só comentei com o João — ela responde, já associando ao assunto — Mas talvez ele tenha dito no vestiário.

— Ah, não.

Você imaginou que o time teria esfriado a cabeça no intervalo e que voltariam mais fortes, entretanto, o resultado atropela o Chelsea na Premier, com dois a zero para o Tottenham. Era quase uma piada, já que o Tottenham perdia jogos quase semanalmente, mas venceu exatamente sua equipe.

— Seu ex é um cuzão do caralho! — é a primeira coisa que você ouve de Kai ao sair da sala, ele muda de humor para continuar — Mas sinto muito, você merece coisa melhor!

— Você contou pra todo mundo? — você pergunta ao João.

— Ah, contei. Você faz parte do time, né? A gente te defende, relaxa.

Você não conseguia relaxar.

࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫

Aniversário do Richarlison com um capítulo bem infeliz 🥳🥳

𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora