cinquenta

470 50 6
                                    


࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫

— Você ainda está choramingando? Já faz bastante tempo amiga, supera — Alicia era uma amiga espetacular, mas gostava de ser super franca o tempo todo, e às vezes você só queria alguém que não fosse tão sincera assim — Onde já se viu, ficar sofrendo por um homem de beleza questionável, isso para não chamar de feio, e intelecto beeem duvidoso.

— É complicado, você sabe disso — você retruca, vendo-a revirar os olhos pela chamada de vídeo, sem se preocupar em disfarçar.

— Aproveita que você está no Brasil e vai arrumar um dos seus ficantes antigos, certeza que agora que você é uma sub-celebridade eles vão amar mais ainda — ela repensa um pouco — Na verdade, esquece tudo que eu disse! Por que você não usa esse tempo pra ficar quieta, na sua?

— Eu já estou quieta e na minha.

— Não está, não. Nos últimos meses tudo tem sido sobre o Richarlison, morar na Inglaterra sem nem mesmo saber se queria isso, perder a oportunidade de trabalhar em times que você realmente queria por que eram longes de onde o Richarlison estava, além de ter se tornado a "namorada do Richarlison" em tempo integral — você não iria admitir em voz alta, mas ela estava certa — Faz tempo que você não faz algo que realmente quer, ou por você. Aproveita que finalmente voltou a ser você mesma e tira um tempo pra isso. Agora eu tenho que ir, fica bem amiga.

Todo mundo sempre fala sobre a primeira manhã após o término, sobre como tudo parece errado e é difícil fazer qualquer coisa, mas ninguém costuma falar sobre os dias que se seguem com a dificuldade de se reconectar com quem você era antes de estar em um relacionamento.

— Onde você vai, filha? Acabei de colocar um bolo no forno, aquele que você gosta — sua mãe pergunta da cozinha.

— Só vou sair pra fazer uma caminhada, eu volto logo — você manda um beijo antes de sair.

Lembrando-se que você não estava mais na Inglaterra, você dirige até um parque e conecta seus fones ao celular. A música te distrai e logo você está num ritmo ágil enquanto dá voltas no local.

Depois de seu relógio ter marcado que você correu três quilômetros, você se senta num banco para descansar, e algumas adolescentes se aproximam de você.

— Oi... é, será que você podia tirar uma foto com a gente? Nós gostamos muito de você — uma delas diz, e você supera sua timidez e dá um sorriso.

— Claro! — você faz o melhor para arrumar seu rabo de cavalo suado e frouxo para parecer apresentável na foto.

A popularidade que você ganhou com toda essa história ainda te pega de surpresa de vez em quando, e é bom ver que em alguns casos você não era só a namorada do Richarlison, ou a ex.

Enquanto retorna ao carro, seu celular vibra em uma notificação de email. Era de um clube de futebol paulista que você tinha enviado seu currículo agradecendo pelo contato e dizendo algo sobre marcar uma entrevista.

Apesar de saber que ter trabalhado no Chelsea e ainda ter um contrato com a Seleção Brasileira abriria muitas portas na sua carreira, você decidiu manter as opções abertas e procurar por vagas em diversas equipes para no final selecionar uma.

Depois de chegar em casa e tomar um banho, você desce até a sala.

— Deixei um pedaço de bolo cortado para você — sua mãe avisa.

— Obrigada, mãe! — você pega o prato de sobremesa com uma fatia grande de bolo de chocolate e o leva até o sofá, onde seus pais assistiam uma reportagem sobre a convocação dos jogadores para um amistoso contra o Marrocos.

Você nem estava prestando atenção, planejando ver um resumo na internet mais tarde, até seus pais chamarem sua atenção.

— Como pode, minha filha, você ter namorado esse homem tão famoso — sua mãe comenta assim que Richarlison é mencionado.

— Bonito desse jeito me surpreende que ela tenha ficado com ele — seu pai retruca irônico, te fazendo soltar uma risadinha.

— Bonito mesmo é meio forçado né, mas ele é meio exótico — sua mãe diz.

— Aí gente, vocês não tem jeito — você ri — Nem tudo é só pela beleza.

— É, não mesmo, se não você tinha escolhido outro — seu pai resmunga.

— Queria que vocês tivessem conhecido o Richarlison, ele é uma pessoa maravilhosa e sem dúvidas que vocês iam amar ele — você afirma — Até a Alicia gostou dele, mesmo com todo o jeitinho dela de duvidar de todo mundo que eu fico afim.

— Normalmente ela está certa — sua mãe diz.

— É, mas isso não vem ao caso.

Passar a tarde com seus pais te deixou menos deprimida e você realmente estava começando a se sentir cada vez melhor, até aproveitou para responder algumas menções no twitter de fãs clubes com seu nome, o que ainda te causava estranheza.

Antes de dormir, você verifica seu email e encontra um da CBF requisitando seus serviços no amistoso no Marrocos, você não era necessariamente obrigada a ir, mas nunca iria perder essa oportunidade, e é rápida em confirmar.

Seu celular está cheio de notificações vindas do twitter e você revira os olhos, imaginando o que pode ter viralizado agora. Claro que entre tudo que você postou, tinha que ser o tweet em que supostamente dizia se sentir orgulhosa do seu ex namorado, já que teve a sorte esquecer de incluir um 's' em deles.

Apagar ou postar qualquer outra coisa desmentindo seria idiotice e completamente inútil, por isso você só silencia o aplicativo e se concentra em fazer uma skin care para não surtar e ter um aneurisma devido ao estresse.

Apagar ou postar qualquer outra coisa desmentindo seria idiotice e completamente inútil, por isso você só silencia o aplicativo e se concentra em fazer uma skin care para não surtar e ter um aneurisma devido ao estresse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫

desapareci por um tempão mas as férias me permitiram voltar 👍🏻

𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora