vinte e cinco

1.2K 134 26
                                    


࡛  ۫ ⭒˖ . ࿐୨  ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛  ۫

— Eu não sirvo pra isso — Richarlison exclama e você ri alto com a situação.

Vocês só tinham se levantado depois das dez da manhã, e só para matar tempo você decidiu tentar reproduzir uma dancinha que viu no tiktok da Duda, onde ela era acompanhada por Paquetá.

— Vamo lá, Richarlison! Nem é tão difícil assim, reage — você tenta incentivar ele, mas é inútil.

— Eu só sirvo pra fazer TikTok se for aqueles modelos prontos de edição e olhe lá — você sabia bem de quais modelos ele se referia, e isso só serviu pra fazer você rir ainda mais.

— Vamos só mais uma vez e aí descemos — você pede, ligando o cronômetro novamente.

Pra alguém tão bom dentro de campo, Richarlison se mostra péssimo em ter coordenação motora e parece ter dois pés esquerdos para a dança. Você faz os passos de forma quase impecável, se não fosse por suas risadas ao ver Richarlison tentando te copiar, já que nem a coreografia ele conseguiu assimilar totalmente.

— Nossa tá uma porcaria, apaga isso — ele diz ao ver o vídeo por cima de seu ombro — Quer dizer, você tá linda como sempre.

— Para de besteira, tá incrível — você diz com um sorriso presente no rosto — Vou postar.

Ignorando as reclamações paralelas, você publica o vídeo e marca Richarlison, em poucos instantes inúmeras curtidas já começam a chegar.

— Não aceito que você fique mais famosa que eu no ticoteco!

— Isso é inevitável, meu filho — você diz toda cheia de si, cruzando os braços — Agora vai se arrumar para descermos.

Em pouco tempo vocês já se vestiram com roupas bem mais confortáveis do que a do dia anterior. A maior parte dos convidados só foi embora depois das três da manhã, então exausta é um eufemismo para como você está se sentindo atualmente.

Os organizadores já removeram a maior parte da bagunça deixada, então vocês só acabam limpando a cozinha e guardando as louças utilizadas.

— Já olhou embaixo da árvore para ver se o Papai Noel deixou seu presente? — você o olha estranho por um momento antes de ir em direção à árvore checar.

Richarlison levou a tradição natalina a sério e você foi rápida em encontrar uma caixa embrulhada embaixo da árvore. Ele está encostado na parede, sorrindo enquanto espera pela sua reação.

— Richarlison, isso não é o que eu acho que é, né? — você pergunta desacreditada enquanto encara a chave que claramente é de um carro quando abre a caixa, ele confirma lentamente antes de rir de sua expressão de choque — Você é doido?

— Vai lá fora ver se não está acreditando — você mal tem tempo de calçar um sapato antes de sair em direção a garagem.

Seu queixo cai quando você vê uma Range Rover Sport branca estacionada, só provando o ponto de que Richarlison estava ficando maluco de comprar algo daquela magnitude para você.

— Richarlison, isso é demais, não tem nem cabimento eu aceitar uma coisa assim — você permanece chocada.

— Ah, para vai, nem foi tão caro!

— "Nem foi tão caro"? Isso paga mais de três salários meus, é claro que foi caro — você tenta justificar, mas ele claramente não está levando a sério.

— Você merece esse presentinho, além do mais, se você for trabalhar no Manchester United, precisa de um carrão pra chegar aqui mais rápido — a motivação dele quase te faz rir de desespero.

— Richarlison, meu Deus, eu nem sei o que falar — é claro que você adorou o presente, mas é totalmente absurdo e estava fora de cogitação pra você algo assim.

— Então não fala nada e sorria porque eu sei que você curtiu — ele passa o braço em torno de seus ombros, te levando para dentro de casa novamente.

— Você é completamente maluco.

— Você fala isso demais, e eu já disse que só sou maluco por você — o sorriso de lado dele sempre te faz derreter — Agora vamos ver se sobrou algo de ontem pra almoçarmos, tô varado de fome.

— Espera, ainda não te entreguei seu presente! — você corre até o andar de cima, pegando pela sacola que estava escondida em suas malas — Perto do presente que você me deu isso não vai ser nada, mas eu espero muito que você goste.

Ele pega a embalagem a abre em instantes, contemplando a mesma coisa que ele ficou encarando em uma das vitrines de lojas pelas quais vocês passaram quando foram fazer compras. Naquele dia, você reparou que apesar de ter comprado inúmeros presentes para todos, ele não tinha pego nada para si mesmo.

— Como 'cê sabia que eu queria isso? — ele questiona e você esconde um sorriso.

— Segredo — você responde, mesmo que até mesmo uma criança seria capaz de dizer o quanto ele estava interessado nisso só pelo seu olhar perdido que estava grudado na vitrine.

Com a influência de Richarlison, você acaba postando algumas fotos e stories de seu dia a dia, e de uma hora para outra, inúmeras pessoas começam a te seguir, as curtidas e comentários também crescem exponencialmente.

— O Antony não é a cara do Grinch? — Richarlison comenta enquanto vocês almoçam na sala, o filme natalino sendo um plano de fundo confortável.

— Vou contar pra ele que você disse isso, certeza que ele vai amar esse elogio — você diz de boca cheia e no mesmo momento Richarlison desconversa, mudando de assunto.

— Então, que dia a gente vai marcar de ir pro Brasil?

— Nem vem mudando de assunto, vou contar pra ele! — você retruca como uma criança.

— Minha própria namorada é contra mim? Tch, tch! Eu achei que você ficaria do meu lado, não do lado do inimigo do Natal — Richarlison diz segurando a risada.

— Ele também parece aquele bicho da Era do Gelo, o Diego! Nossa, e você é a cara do Sid, vocês são melhores amigos até mesmo nas animações — você explode em uma gargalhada enquanto Richarlison te encara com cara de paisagem.

— Eu ainda vou achar um bicho desses que pareça com você, me aguarde!

࡛  ۫ ⭒˖ . ࿐୨  ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛  ۫

Esse capítulo encerra a maratona, então agora vocês vão ter que esperar um pouquinho mais por atualizações, mas juro que vai valer a pena! 🧡

𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora