࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫— Você é péssima com crianças — você direciona um olhar estressado para Richarlison.
— Eu não pedi sua ajuda — você responde, o que não era inteiramente mentira, mas estava nítido que suas habilidades de babá beiravam o inexistente.
Após um condicionamento físico, os jogadores teriam o dia livre, e por isso Duda e Paquetá decidiram ir passear um pouco, e acabaram pedindo para você tomar conta de Benício e Filippo por algumas horinhas, o que você concordou sem nem pestanejar. Pelo visto, todos tinham decidido aproveitar a folga para ir conhecer Doha, menos você.
Entretanto, cuidar de crianças não era algo que você era boa. Quando você estava levando eles para andar um pouco na área externa do hotel, acabou encontrando Richarlison, que se ofereceu para ajudar.
— Bê, não corre — você o alerta, tentando caminhar na mesma velocidade que ele, o que era dificultado por estar segurando Filippo.
— Relaxa, deixa o moleque.
— Se ele se machucar eu vou ter um surto, e a Duda então nem se fala — você perde a revirada de olhos de Richarlison, já que está focada no sorriso adorável que Filippo exibe em sua direção.
Benício dita o caminho para onde quer ir, e todos acabam em um playground que você supõe que ouviu Paquetá comentando em algum momento.
Você coloca Filippo no chão e o observa ir atrás de seu irmão. Benício se senta num balanço e o mais novo faz o mesmo.
— Vai lá empurrar eles, vai — Richarlison diz dando tapinhas no seu braço.
— Folgado, hein — suspirando você vai até os meninos e empurra um de cada vez de forma bem suave.
— Mais! — Benício pede e você obedece, sorrindo.
Depois de empurrá-los um pouco mais forte, causando muitos risos, ambos se cansam do brinquedo e você os ajuda a descer. Poucos segundos depois, Benício já parece um furacão correndo em direção ao escorregador. Você ajuda Filippo para ele não precisar subir na escadinha e o coloca direto na parte da descida.
A repetição ocorre por algumas vezes, antes que eles novamente enjoem e busquem pelo próximo brinquedo. O playground, assim como todo o restante do hotel, era bem amplo e com diversas opções.
— Tia, eu quelo ir ali! — Benício aponta para o trepa-trepa.
— Vem cá, garoto — Richarlison finalmente decide participar do momento de recreação infantil — 'Vamo lá que o tio te leva.
Você distrai Filippo para que ele não queira ir no mesmo brinquedo que seu irmão, já que ainda era pequeno demais, e logo você se senta no balanço com ele em seu colo.
— Olha Pippo, como a gente está balançando alto! — você diz vendo a expressão alegre em seu rostinho.
— Mais alto! — ele pede e você sorri, impulsionando um pouco mais.
Enquanto isso, Richarlison está ajudando Benício a se pendurar no brinquedo, segurando a maior parte de seu peso enquanto ele se agarra as barras animadamente.
Você continua se balançando mais devagar agora, até que percebe que Filippo está mais silencioso do que o normal, e nota que ele acabou adormecendo.
Depois de o arrumar em seu colo, você sai do balanço e se senta em um banco de madeira na frente do playground. Richarlison ainda está segurando Benício para ele atravessar o trajeto que o trepa-trepa tem, e você os observa de forma carinhosa, achando adorável a forma como Richarlison lida com crianças. Ele vai ser um ótimo pai algum dia.
Alguns minutos depois, os dois caminham em sua direção, e Benício está sentado nos ombros de Richarlison, se divertindo absurdamente com a situação.
— O carinha aqui cansou, tá afim de um sorvete? — Richarlison pergunta e Benício confirma repetidamente.
— Então vamos arrumar um sorvete para o Bê! — você diz se levantando.
Depois de uma busca na internet, vocês encontram uma sorveteria próxima o suficiente para irem caminhando.
— O Filippo tá pesado? Quer que eu leve ele? — Richarlison pergunta.
— Não, pode deixar que eu aguento — você responde — Ele é tão bonitinho assim, quietinho.
— Você fala isso, mas estava olhando que nem besta pra ele.
— Claro né, olha que gracinha que ele é — seu dedo acaricia a bochecha gordinha de Filippo que está encostada em seu peito.
— Imagina quando for seu filho — ele comenta e seu cérebro voa para as possibilidades em que "seu filho" se tornaria "nosso filho".
Assim que vocês chegam a sorveteria, Richarlison coloca Benício no chão para que ele possa escolher o sabor. Você precisa traduzir alguns para ele entender do que se trata, e após muitos minutos pensando, acaba escolhendo um de chocolate ao leite.
— Vai querer do que? — Richarlison pergunta, puxando Benício para trás um segundo antes de ele cair em cima do vidro do freezer que exibiam os sorvetes.
— Hmm, acho que de pistache — antes que você se dê conta, ele já pediu e pagou por todos sorvetes — Não precisava ter pago, eu iria pagar.
— Ah, nem começa. 'Cê já viu meu salário, mulher? Nem tenho mais onde gastar tudo aquilo — você revira os olhos, mal escondendo uma risada.
Você se senta numa mesa com os meninos enquanto Richarlison espera pelo pedido. Quando ele chega, Filippo acorda.
— Abre a boca, mano — Richarlison diz para Benício que ri das brincadeiras feitas pelo mais velho para ajudá-lo a comer, sendo que na verdade ele está sujando todo o rosto do garotinho.
— Você gosta de sorvete, Pippo? — ele ainda está com cara de sono e assente devagar, esfregando os olhos.
Richarlison tenta dar um pouco do sorvete do Benício para Filippo, mas ele parece bem mais interessado em deitar em seu colo para dormir.
Depois que você acaba seu sorvete, ajeita Filippo para que ele fique mais confortável em sua soneca.
— Olha a foto! — Richarlison diz inesperadamente, e você mal tem tempo de olhar para a câmera. Ele e Benício compartilham um sorriso maroto como quem havia planejado tudo aquilo.
— Eu devo ter ficado horrorosa — você comenta — Achei que você estava do meu lado, Bê.
— Voxê tá linda, tia! — ele responde com a característica voz de bebê, arrastando algumas sílabas de forma adorável.
— Hm, vou confiar hein!
No fim das contas, Benício estava realmente certo e a foto tinha ficado espontânea e fofa com Filippo abraçando seu pescoço e você com um meio sorriso enquanto o observa. Obviamente, Richarlison precisou postar ela nos stories.
࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlison
Novela Juvenil❲ 𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 | 🇧🇷 ❳ ↷❛ ¡ 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍 ! ❜ | (𝗦𝗘𝗨 𝗡𝗢𝗠𝗘) recebe a oportunidade de trabalhar como fisioterapeuta de uma das maiores seleções do mundo e acaba se apaixonando por um de s...