࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫
— Tudo preparado para a iniciação da fase 1 do plano super especial? — Vini sussurra.
— Sim, não vai errar o que combinamos — Raphinha responde no mesmo tom — Seremos os melhores cupidos do mundo depois que juntarmos o Richarlison e a (S/N)!
— Falando de mim? — sua voz pega ambos de surpresa.
— (S/N)! Que bom que você está aqui!
— Ahn, eu tenho que ir agora. Falou! — Raphinha some em um dos corredores.
— Ah, então, é que nós estávamos planejando uma comemoraçãozinha depois do jogo, sabe como é, né? — Vini sorri tenso — E queríamos te convidar! Estamos pensando em um karaokê no meu quarto mesmo.
— Sem chances — você diz num tom firme.
— Ah, qual é (S/N)? Nós merecemos! — a ideia é tão ridícula que você quase ri na cara de Vini.
— Meu filho, isso simplesmente não tem nem lógica. Ganhe o jogo e eu penso no caso de vocês — o jogo contra Suíça seria daqui a algumas horas, e Vinícius simplesmente cogitar a possibilidade de fazer um karaokê para comemorar uma hipotética vitória ou chorar por uma perda era hilário.
— Vai ser muito divertido, não dá para você não ir! — ele insiste.
— Sai daqui antes que eu desista antes mesmo de começar — você suspira aliviada quando se vê sozinha a caminho de seu consultório. O dia começou cedo para as preparações do jogo, e te deixou com pouco tempo para qualquer coisa que não se relacionasse ao futebol.
A parte da manhã estava mais agitada, examinando alguns dos jogadores e fazendo a sessão diária de fisioterapia com Neymar, e após isso vocês foram levados até o Estádio 974.
— Boa sorte hoje, Richarlison! Será um ótimo jogo — você diz quando vocês acabam se encontrando em um dos corredores.
— Ah, valeu. Os caras te falaram da comemoração do Vini?
— Sim, eles falaram. Você vai?
— Acho que vou comparecer, e você?
— Acho que sim, mas só se o Brasil vencer.
— Pode deixar que isso a gente resolve — ele sorri antes de ir até o vestiário.
Você vai até a equipe médica e toma seu lugar, os olhos não largando a televisão em nenhum momento. A câmera mostra Richarlison interagindo com as crianças de forma adorável, e dizendo "hello my friend" para elas.
O início do jogo é lento e nenhum dos times faz algum tipo de jogada notável ou tentativa de gol efetiva.
O intervalo passa voando, e o segundo tempo começa com jogadas mais consistentes em ambas equipes, a tentativa de marcar é forte. Até que aos 82' Casemiro marca um gol, mudando completamente o ritmo do jogo.
O placar continuou o mesmo até o fim do jogo, mas foi decisivo para classificar o Brasil para as oitavas de final independente do resultado do próximo jogo contra Camarões.
De volta ao hotel, você está quase vestindo seu pijama favorito antes de se lembrar da festinha ridícula para a qual foi convidada insistentemente.
Você veste uma roupa casual e só pega seu celular antes de ir em busca do quarto do Vini. Assim que chegaram ao Catar, todos os staffs receberam uma lista com a numeração do quarto de todos os jogadores, e isso facilita sua busca. Batendo na porta, você é recebida pelo dono do quarto que a puxa para dentro antes que você tenha tempo de pensar.
— Meu. Deus. — você diz pausadamente ao ver o caos instaurado com Richarlison cantando "Vou pro Cabaré" enquanto a letra aparecia na televisão, Antony o encarava com desprezo nítido e um pouco horrorizado, e Raphinha parecia se divertir genuinamente.
— Ei, parceiro, tá precisando é ficar solteiro, 'cê passando raiva com a sua mulher, eu me divirto no puteiro! — as habilidades musicais do Richarlison simplesmente beiravam o inexistente, e a única coisa que salvava era o ritmo que ele ainda não havia perdido.
— Que coisa aterrorizante — você comenta para Antony.
— 'Tô começando a me perguntar o por que eu ainda estou aqui — você não pode deixar de concordar.
— Põe outra música aí — Raphinha reclama — Faz uma serenata, Richarlison.
— Põe uma da banda dos caras do Son! — Richarlison grita para Vini.
— BTS? — você pergunta com uma risada.
— Sim, isso aí mesmo — ele concorda e aponta na televisão uma aleatória.
— E você aprendeu a falar coreano quando? — Antony continua com a mesma expressão irritada, o que faz você rir mais ainda.
— Tem umas partes em inglês aí, óh! — Richarlison quase bate na superfície da tv, mas continua apontando.
— Grande coisa, seu inglês é péssimo também.
Enquanto você observava a discussão de ambos, Vini já tinha colocado "Atrasadinha" e começado a cantar de forma quase pior que Richarlison, se é que isso é humanamente possível.
— Gente, vocês tem muita sorte que são bons jogadores, porque se fosse pra seguir carreira de cantor todos iam passar fome — você diz arrancando uma risada de Antony.
— Ah, tá falando isso então você deve ser boa cantando, hein — Richarlison reclama — Vai, põe aí uma música pra você mostrar seu talento.
— Mas nem que me paguem, eu só estou aqui para assistir esse filme de terror ao vivo.
Antes que ele possa retrucar, a porta se abre revelando Paquetá, Neymar e Pedro. Você não conversou muito com Pedro até o momento, então não tem exatamente uma opinião formada sobre ele.
— Credo, se eu soubesse que era essa coisa nem tinha saído do quarto — Neymar comenta.
— Nem vem reclamar das músicas não, Pedro, aqui crente não tem vez — você e Antony nem disfarçam a risada com a fala de Richarlison.
— Eita, nem falei nada — Pedro retruca.
— Tô vendo só pela sua cara aí.
— Essa é minha expressão normal, mano — o diálogo ficava cinco vezes pior com Vinícius cantando no fundo.
— Então você devia fazer algum tipo de plástica por que tá meio zuado, só falando mesmo.
— Ah, mas tá falando o gatão mesmo, né? O mais lindo da seleção, sem dúvidas — Pedro retruca sarcasticamente.
— Claro que sou, pode perguntar pra qualquer um quem é o mais bonito e todo mundo vai responder que sou eu! — a confiança de Richarlison era surpreendente — Fala aí, (S/N), quem é o mais bonito?
— Não me mete nisso não.
— Ah fala vai, você com certeza tem uma opinião — Raphinha se intromete.
— Manterei minhas opiniões para mim mesma para não causar discórdia — você diz, mesmo que seu cérebro gritasse por um platinado e narigudo.
࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫
Foi mal por só citar os mesmos jogadores em todas interações, é que tem gente demais e eu só vou nos mais fáceis kk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlison
Ficção Adolescente❲ 𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 | 🇧🇷 ❳ ↷❛ ¡ 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍 ! ❜ | (𝗦𝗘𝗨 𝗡𝗢𝗠𝗘) recebe a oportunidade de trabalhar como fisioterapeuta de uma das maiores seleções do mundo e acaba se apaixonando por um de s...