࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫— Onde nós vamos? — você pergunta pela décima vez, e novamente sua resposta é apenas uma risada.
— Já disse que é surpresa, vai lá se trocar, vai — Richarlison te enxota em direção ao quarto, te rendendo um resmungo.
— Como vou me vestir sem saber qual é a ocasião?
— Usa qualquer coisa, tudo fica bom em você de qualquer jeito — a resposta não ajuda em nada, então você opta pelo confortável e bonito, usando roupas não tão extravagantes e que sejam quentes o suficiente para combater o clima frio.
Richarlison usava roupas casuais também, o que diminuiu seu receio de estar usando algo completamente fora da ocasião e acabar passando vergonha.
Ele continua calado sobre o destino durante todo o trajeto, e você já está quase tendo um ataque de ansiedade e curiosidade.
— Me fala pra onde estamos indo, por favooor! — você pede novamente quando o carro para num farol vermelho.
— Você já vai ver, tá parecendo uma criança assim — ele responde rindo.
Richarlison continua dirigindo até a parte mais famosa de Londres, mas isso não ajuda em nada, já que existem diversos pontos turísticos e locais para os quais ele poderia estar te levando.
— Fecha os olhos — ele pede assim que estaciona — Fecha logo se não nem vamos sair do carro.
Depois de revirar os olhos, você finalmente segue o que ele disse. Richarlison te ajuda a descer do carro sem tropeçar e para ter certeza que você não está espiando, coloca a mão na frente dos seus olhos enquanto te guia com a outra.
Não tem nada que denuncie o ambiente que vocês estão entrando além de que pegaram um elevador, mas isso também não fornece nada demais.
— Pode abrir agora — Richarlison diz após você ter se sentado em uma cadeira.
Assim que você abre os olhos, dá de cara com um dos locais mais visitados de Londres, o London Eye. Virando para ver o resto do ambiente, você se encontra numa sacada de um restaurante incrível, com paredes de vidro e luzes amareladas espalhadas pelo ambiente.
— Não acredito que você levou a sério o que eu disse — você comenta, surpresa com o fato de que ele sequer prestou atenção quando você disse desejar jantar com vista para o London Eye.
— Claro que levei, você não gostou?
— Tá doido? É claro que eu gostei! — você sorri — Só não esperava que você tivesse prestado tanta atenção nisso, era bobeira.
— Se te faz feliz então não é bobeira — parece tão fácil falar esse tipo de coisa para ele, mas você sempre é pega de surpresa — Depois vamos ir na roda gigante.
— Jura? — você pergunta animada.
— Claro, agora vamos jantar, então escolhe aí o que quiser — você já estava ficando mal acostumada com a situação, mas obviamente iria aproveitar não só do jantar caro, mas também da companhia de Richarlison.
Após ambos pedirem os pratos, permaneceram conversando sobre inúmeros assuntos, e principalmente sobre os locais maravilhosos que Richarlison a levaria para conhecer em Londres, enquanto você recordava de alguns pontos turísticos que gostaria de levá-lo quando estivessem em São Paulo.
Vocês finalizaram o jantar com uma taça de vinho, e apesar de ser um local encantador e quase um sonho se tornando realidade, você estava mais animada para a segunda parte do passeio.
— Ainda não acredito que vamos mesmo na roda gigante! — você está sorrindo tanto que provavelmente ficará com as bochechas doloridas mais tarde, mas isso é completamente irrelevante no momento.
— Espero que você não tenha medo de altura.
— Mesmo se eu tivesse, ia passar só para eu apreciar a vista incrível que tem lá de cima!
Richarlison está segurando sua mão para que você não saia correndo como uma criança animada demais. Vocês aguardam um pouco para conseguirem finalmente entrar na roda gigante, e em poucos segundos ela começa a se movimentar, subindo lentamente.
Alguns meses atrás, você nem sequer cogitaria metade das experiências que está obtendo graças a Copa do Mundo, e a melhor parte de tudo era sem dúvidas estar com Richarlison ao seu lado em todos esses momentos.
— Gostando da vista? — Richarlison pergunta, a resposta deve ser nítida só pela maneira como você encara a cidade pela parte transparente, o fato de ele ter conseguido uma das cápsulas somente para vocês dois torna tudo muito mais mágico e único.
— Muito! Eu nem sei como agradecer tudo isso, já que é tudo graças a você — você sorri.
— Vale a pena ver você sorrindo igual boba para tudo.
Seus olhos ficam fixados na paisagem cada vez que a atração se move um pouco mais, e assim que ela chega ao ponto máximo de altura, você se vira para chamar Richarlison para ver também.
— Richarlison, olha isso... — você perde a linha de raciocínio quando vê que ele está ajoelhado no chão, segurando uma caixinha vermelha.
— Eu quero passar o restante da minha vida do seu lado, e quando acordar, sempre ser o seu rosto que eu vejo primeiro, não tenho nem ideia de como seria criar uma família se você não estivesse ao meu lado. Por isso, você quer ser minha de uma vez por todas? — você permanece estagnada por alguns segundos antes de ele continuar — Sei que cometi alguns erros, mas estou me esforçando desde então pra compensar cada lágrima que eu já fiz você derramar, e eu não me importo de nada, tudo vale a pena ser feito para ver você feliz.
— Richarlison, é claro que eu aceito — sua voz está embargada e nem tem como fingir que seus olhos não estão cheios de lágrimas, você se sente como uma adolescente experimentando os efeitos do primeiro amor, como se todas borboletas em seu estômago estivessem se despertado de uma hora para a outra. Ele desliza um anel delicado em seu dedo anelar, com um diamante no centro e outros menores de cada lado.
Londres toda estava de testemunha que aquele foi o melhor dia da sua vida, e assim que você sente os lábios de Richarlison nos seus, sabe que tomou a decisão certa ao aceitar o pedido.
࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫
Estava em dúvida se o pedido rolava nesse capítulo ou não, mas não consegui resistir 🫣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlison
Genç Kurgu❲ 𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 | 🇧🇷 ❳ ↷❛ ¡ 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍 ! ❜ | (𝗦𝗘𝗨 𝗡𝗢𝗠𝗘) recebe a oportunidade de trabalhar como fisioterapeuta de uma das maiores seleções do mundo e acaba se apaixonando por um de s...