࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫— Não é o que você está pensando! — é a primeira coisa dita por Richarlison assim que você passa pela porta.
Você estava exausta após uma viagem de volta para Inglaterra, além de toda irritação aumentada por causa do tal presente, esse em questão que está enfiado no fundo de sua mala.
— Richarlison, só... me deixa pegar minhas coisas — sua voz soava quebrada.
— Pegar suas coisas pra quê? Para, me ouve!
— Não se faça de idiota, eu estou indo embora — você solta um riso sarcástico — Achou que ficaria tudo bem?
— Lê isso aqui — ele deixa o celular a milímetros de distância de seus olhos, e você tem que empurrá-lo para enxergar um email.
"Prezado Sr. Richarlison
Pedimos desculpas, foi identificado um erro de impressão referente ao cartão que fazia parte do seu pedido. Sentimos muitíssimo pela ortografia incorreta, esperamos que isso não tenha lhe causado problemas."— Leu? Foi enviado, tipo, meia hora depois de você me ligar. Eu não fazia ideia, é claro. Vão enviar um novo, com a letra certa dessa vez — você ainda não parece muito convencida, então ele continua — Você sabe que eu nunca faria isso com você, era pra ser um presente foda, estava tudo planejado. Eu juro que foi só um engano, eu te amo demais.
Você sente que chegou a seu limite quando as lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto sem parar, tinha sido tão estressante perder um jogo, ter uma bomba emocional explodindo em cima de você que te fez acreditar ter perdido a pessoa que você mais amava por uma traição.
— Eu sinto muito por não ter te respondido, eu não sabia como explicar um bagulho que eu não tinha nada haver — Richarlison te abraça devagar, quase esperando que você o afaste.
— Eu achei que fosse pra sua ex, eu tinha certeza disso — você esfrega os olhos.
— Eu escolhi você, não tem essa, isso não vai mudar — ele afirma, e te faz acreditar — Sei que é difícil acreditar que tudo vai ficar totalmente bem só com um email, mas vou fazer o que for preciso pra você confiar 100% em mim de novo. Tudo. Pode olhar minha conta bancária, meu celular todinho, o que for.
— Eu só preciso dormir agora, passei a noite em claro.
— Claro. Vai descansar um pouco. Mais tarde vou te levar num lugar — Richarlison acaricia seu cabelo.
Você nem ao menos pergunta onde, só vai em direção ao quarto, se jogando de barriga para baixo na cama. Não demora nem cinco minutos para você apagar completamente.
Você acorda com Richarlison te cutucando, as cortinas estão fechadas e você está enrolada em um cobertor.
— Desculpa, se não te acordasse nós íamos nos atrasar — ele dá os ombros.
— Tá bom, para qual ocasião devo me arrumar?
— Futebol — ele responde, sendo o mais evasivo possível.
Você opta por calça de moletom e um cropped lilás, apesar de neutro ainda é confortável. Seu rosto está com aspecto cansado, por isso você leva um tempo cobrindo as olheiras e passando um blush para não parecer tão acabada quanto se sente.
— Você tá linda — Richarlison beija sua bochecha, evitando as áreas com mais maquiagem.
— Obrigada — você sorri minimamente.
Richarlison configura o GPS e você o segue, resmungando pela duração longa do passeio. Você dirige em silêncio enquanto Richarlison muda a música a cada minuto sem parar, quase chegando a ser irritante.
— Então, acho que já está meio óbvio né, mas... — Richarlison diz quando o GPS exibe menos de dois minutos para chegar ao destino final — Tcharam! Jogo do Barcelona e do Manchester!
— Uau, não estava esperando por isso — você diz, sendo sincera.
Assim que encontra uma vaga, você estaciona. Você estava muito ansiosa por esse jogo, já que ele selecionaria o time que passaria de fase na Liga Europa.
— Tá, mas a surpresa ainda não acabou — Richarlison te entrega um crachá VIP e assim que o segurança libera suas entradas, vocês seguem em direção contrária as arquibancadas, indo até os vestiários.
— Raphinha! — você exclama assim que o vê — Aí meu Deus, senti tanta sua falta!
— E aí, filha! — ele te abraça — Richarlison meteu o louco demais, né? Mas também senti sua falta.
— Ai que fofos — você reconheceria a voz de Antony a quilômetros de distância.
— Essa é uma reunião oficial dos meus besties? — você sorri amplamente — Só faltou o Vini aqui para completar.
Você não esconde a felicidade que sente em revê-los enquanto vocês conversam animadamente. Você faz questão de tirar algumas fotos com eles para poder postá-las depois.
— Puts, temos que ir, gata — Antony avisa, recebendo um olhar direto de Richarlison.
— Ah, quase esqueci! De Jong mandou pra tu, ele fez geral assinar. Tá podendo hein — Raphinha estende uma camisa do Barcelona completamente autografada, você reconhece praticamente todos os jogadores do time principal além dos reservas, Frenkie realmente se empenhou com o presente.
— Ele é incrível, agradeça por mim, Rapha! — vocês se despedem e você e Richarlison seguem para as arquibancadas.
Richarlison estava mortalmente silencioso, o que era esquisito para os padrões dele.
— Tá tudo bem? — você pergunta.
— Ah, tá sim — a resposta seca te surpreende um pouco, mas você não força.
O jogo acaba com a derrota do Barcelona, para sua tristeza. Apesar da eliminação de seu time favorito, você fica feliz pelo restante do dia.
— Richarlison, tem certeza que você tá bem? — você pergunta novamente.
— Já disse que sim — você franze a sobrancelha para a resposta.
— Eu realmente só quero saber se está tudo bem, não precisa ficar tanto na defensiva — você responde, colocando o endereço de casa no GPS.
— Quem tá na defensiva, mano?
— Ninguém está então, para de meter o louco — você não queria mesmo que um passeio tão legal acabasse em brigas bestas — Tudo isso por causa do Frenkie, não é?
— Não sabia que vocês ainda eram íntimos o suficiente para chamar ele pelo primeiro nome — a resposta direta confirma suas suspeitas.
— Então é realmente por isso, jura Richarlison? Mal ficamos uma vez, ele me prometeu uma camisa autografada, foi só isso que ganhei, nenhuma mensagem subliminar por trás! — você gostaria de não estar dirigindo para poder encará-lo agora.
— Talvez um autógrafo diga bastante coisa, vai saber né.
— Você me mandou a porra de um presente com dedicatória para a inicial da sua ex, eu confiei em você o suficiente quando disse que foi um erro da empresa, por que você não consegue fazer o mesmo agora? — você tenta controlar as emoções para não acabar causando um acidente.
— Um erro é uma coisa, a Sandri nunca me mandou presentinhos ou me chamou de gato na frente da minha atual — parece que Richarlison selecionou tudo que há de pior para te atingir.
— Talvez ela devesse fazer isso no meu lugar, por que eu estou de saco cheio disso tudo — você exclama.
— O que você tá querendo dizer com isso?!
— Você sabe exatamente o que é.
࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫
não ia postar capítulo hoje mas precisei subornar minha bestie, te amo bestie não me odeie! 😘😘
Pergunta muito importante, respondam!: a fic tá chegando ao final, por isso, para qual jogador vcs gostariam que eu escrevesse uma fanfic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlison
Novela Juvenil❲ 𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 | 🇧🇷 ❳ ↷❛ ¡ 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍 ! ❜ | (𝗦𝗘𝗨 𝗡𝗢𝗠𝗘) recebe a oportunidade de trabalhar como fisioterapeuta de uma das maiores seleções do mundo e acaba se apaixonando por um de s...