࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫Seus dias de atestado felizmente passaram de forma rápida, a maior parte do tempo foi utilizada para focar em atividades fáceis como ver filmes antigos, tirar pó dos móveis excessivamente grandes da casa e encarar o espelho esperando que as manchas roxas sumissem de seu rosto.
Duas semanas após o fatídico dia, elas realmente sumiram e você já se sentia novinha em folha. Voltar a trabalhar foi uma benção devido a falta do que fazer e o tédio que só aumentava a cada dia, principalmente por que Richarlison praticamente só ficava em casa a noite.
— O aniversário da Alicia está chegando, queria mandar um presente pra ela — você comenta com Richarlison durante o jantar.
— Mais tarde a gente escolhe alguma coisa — você concorda, perdendo a expressão de quem estava aprontando alguma coisa exposta no rosto dele.
A surpresa mesmo veio num sábado de manhã quando a campainha soou inesperadamente durante o café da manhã, antes que você pudesse pedir para Richarlison ir atender, ele o fez primeiro, obrigando você a se levantar.
— Não precisa ver quem é pelas câmeras, abre lá o portão! — você franze as sobrancelhas pela fala dele, mas segue sua instrução da mesma forma.
Richarlison te segue como uma sombra te deixando ainda mais desconfiada, e assim que você destrancou o portão pode entrar o motivo de tantas atitudes no mínimo estranhas. Alicia estava ali, bem na sua frente, usando óculos escuros no inverno e exibindo um sorriso ridiculamente grande.
— Oi. Sentiu minha falta? — ela pergunta e sua resposta inicial é se jogar sobre ela num abraço que chega até mesmo a desequilibrá-las.
— Aí meu Deus! Claro que sim — você ri — Não acredito que você está aqui.
— Tirei uma folga para comemorar meu aniversário em Londres, para compensar as férias que você não passou comigo — ela encara Richarlison discretamente.
— Foi uma ideia muito boa, e claro que minha — ele diz, totalmente convencido.
— Me surpreende que você tenha mantido essa boca fechada — Alicia alfineta, te fazendo rir.
— Tive que contar pro Son, não ia aguentar guardar segredo só pra mim — ele confessa.
O assunto continua enquanto Alicia organiza brevemente sua pequena mala num dos quartos de hóspedes, ela realmente ficaria pouco tempo, por isso nem se deu o trabalho de retirar todas as roupas da bolsa.
Pelo visto, havia um planejamento extenso entre Alicia e Richarlison, e aos poucos você foi descobrindo o que fariam no fim de semana. Alicia havia comprado entrada para uma boate extremamente concorrida no centro de Londres para irem à noite, e no domingo, o único local especificado era um café da manhã no McDonald's e um jantar caro para encerrar o dia.
— Provavelmente vamos sair super tarde da festa, então já seria bom tomar café no McDonald's — Alicia explica.
Você preferia morder a língua do que admitir que sentia falta de Alicia como um inferno, e essa era provavelmente a parte mais difícil de morar num país tão longe de todos. Sentir saudade da sua família já era complicado, mas parecia ainda pior se ver completamente isolada de amigos para compartilhar os momentos mais simples.
Richarlison era uma companhia incrível e você o amava demais, mas quase todo seu tempo livre acaba sendo destinado a pensar sobre quanta saudade você sentia de se sentir verdadeiramente em casa.
— Que cara é essa? — Richarlison pergunta e você finalmente sai de seus devaneios mentais.
— Nada, só me distrai — um sorriso pequeno surge em seus lábios — Vou começar a me arrumar para não nos atrasarmos.
Você e Alicia decidem se arrumarem juntas, como faziam quando iam a festas no ensino médio. Você conecta seu celular a uma JBL e logo um funk começa a soar nos alto falantes.
— Pena que está frio demais para me vestir de shorts e cropped — Alicia comenta enquanto analisa a pilha de roupas que está disposta sobre a cama.
— É a pior parte do clima de Londres, é gelado o tempo todo.
Vocês passam longos minutos tirando e colocando roupas até encontrarem uma combinação que agrade ambas, você tenta ajeitar as peças que não vão ser usadas para facilitar na arrumação quando chegarem.
Sendo breve, você não abusa na maquiagem e passa um pouco de corretivo, rímel e um gloss transparente, após soltar o cabelo e o ajustá-lo brevemente, você pode dizer que está pronta.
— Vamos? — você pergunta para Richarlison que está largado no sofá.
— Finalmente — ele revira os olhos, resmungando algo sobre mulheres demorarem muito para se arrumarem.
Um Uber os leva até o destino da noite, Alicia ignora completamente a fila quilométrica que se estendia por um quarteirão inteiro e mostra a pulseira vip em seu braço para o segurança, que logo libera a entrada.
O local é bem iluminado e a música está numa altura agradável, a maior diferença entre as boates brasileiras é sem dúvidas a ausência de pessoas gritando ou algo do tipo, já que os gringos parecem bem mais civilizados.
— Vamos dançar! — Alicia segura seu braço.
— Vai lá, vou beber alguma coisa — Richarlison afirma.
New Romantics da Taylor Swift tocava e você e Alicia passavam mais vergonha do que dançavam, mas aproveitaram o momento para pular e rir como não faziam a muito tempo. Conforme as músicas mudavam, vocês adaptavam os únicos passos de dança que conseguiram realizar sem parecer que estavam tendo uma convulsão.
— Nossa, achei o homem mais lindo da vida — Alicia grita próximo a seu ouvido, você segue o olhar dela até encontrar a quem se referia.
— Ele está te encarando, vai lá — você incentiva, ela pensa por alguns segundos antes que você continue — Vai logo, você tem a chance de pegar um homem bonito em Londres pela primeira vez.
— Aproveita pra ir atrás do seu homem — ela diz antes de desaparecer em meio a tanta gente na pista de dança.
Você segue o conselho de Alicia e busca Richarlison, que está sentado num banco no bar. Assim que seus olhos se encontram, ele gesticula com a mão, te chamando.
Você ainda aproveita a batida da música para se mover no ritmo enquanto caminha em direção a ele. Richarlison estende o copo que estava em sua mão para você beber um pouco para recuperar o fôlego, você agradece mentalmente que seja apenas água tônica.
Seu corpo está no meio das pernas dele e você aproveita a proximidade para dar um selinho em seus lábios. Logo ele aprofunda o beijo e se aproxima ainda mais, entrelaçando os dedos na sua nuca.
Você larga o copo em cima da bancada para poder deixar suas mãos vagarem livres pelo corpo do moreno, se afastando momentaneamente dos lábios dele apenas para tomar fôlego.
É impossível assimilar qual é a música que está tocando no momento, mas ela serve como um ótimo fundo sonoro para encobrir os gemidos que saem de seus lábios quando Richarlison leva seus beijos até seu pescoço.
࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫
Votem e comentem pra me deixar feliz 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlison
Genç Kurgu❲ 𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 | 🇧🇷 ❳ ↷❛ ¡ 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍 ! ❜ | (𝗦𝗘𝗨 𝗡𝗢𝗠𝗘) recebe a oportunidade de trabalhar como fisioterapeuta de uma das maiores seleções do mundo e acaba se apaixonando por um de s...