࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫Logo após buscar Richarlison no treino, você o deixou colocar o endereço no GPS. Confiando cegamente nele, você não pergunta quase nada sobre o podcast para o qual foram convidados e só espera que não demore muito, já que você está exausta das brincadeiras feitas por João e Mason mais cedo.
— Ela disse que vai estar nos esperando no saguão — Richarlison afirma assim que você estaciona.
Antes de sair do carro você veste um moletom, cobrindo a camisa do Chelsea que usava.
— Qual é o nome dela mesmo? — você pergunta, não querendo parecer tão alheia assim. Richarlison parece saber menos que você, e precisar verificar no celular.
— Nicole! — ele diz após longos momentos procurando.
Pelo pouco que você ouviu, essa youtuber estava de passagem pela Inglaterra e insistiu pouco pela gravação, pelo visto ela era muito conhecida, mas você não fazia ideia de quem era.
— Richarlison! — uma mulher exclama assim que vocês passam pela entrada, o cabelo dela era longo e com mechas em tons de loiro, e isso era provavelmente a coisa mais interessante sobre ela que você poderia pontuar — Obrigada por ter vindo. E você também, claro! — ela diz, finalmente te olhando.
— Ah, não foi nada. Valeu pelo convite — Richarlison responde, te poupando de ser mal educada.
A verdade é que sua vontade de estar ali era bem baixa, era legal fingir ser uma influencer em suas redes sociais, mas dar entrevistas para youtubers sensacionalistas era algo totalmente diferente. Além disso, tinha sido um longo dia, e tudo que você queria era dormir por doze horas seguidas.
O quarto em que ela estava hospedada era simples, a única coisa diferente nele eram os aparelhos configurados para uma filmagem na sacada.
— Podemos começar? — Nicole pergunta e após ambos confirmarem, ela continua — Não vou contar sobre as perguntas antes para que toda reação seja genuína, mas se algo passar dos limites podemos tirar do corte final.
— Beleza, vamos lá — Richarlison parece tão animado que você deseja se esforçar muito para parecer simpática e feliz por estar ali.
— Oi gente! Aqui é a Nic do podcast "Fofocast", onde eu trago as maiores celebs para bater um papo e responder se aquele boato é, ou não, nóia nossa. E hoje eu trouxe ele, um dos maiores da seleção brasileira, Richarlison! — desmentir fofocas não estava nos seus planos, mas quem sabe acabasse sendo melhor do que você imaginava.
— Fala galera, é o Richarlison. E a minha namorada também está aqui, fala oi!
— Oi — você diz com um riso, mesmo sem admitir, é óbvio que você está tímida com tudo isso.
A maior parte das perguntas é direcionada especificamente para Richarlison, te deixando com praticamente nenhum espaço. Você tem bastante tempo para observar o local inteiro quando volta para o quarto para deixar o moletom que tirou.
— O que você pode dizer sobre o jogo de amanhã, contra o City? — é uma pergunta tão genérica que você mal pode dizer por que estão ali.
— Ah, mesmo não estando na escalação principal, confio no time. Acho que vamos nos sair bem amanhã — Richarlison responde.
— Concorda com isso, (S/N)?
— Não muito, acho que o Halland vai amassar o Tottenham — você ri — Não vou ser hipócrita, o Tottenham já teve dias melhores.
— Ihh, parece que o Richarlison não recebe tanto apoio assim estando no Tottenham. Mas, conta pra gente, o que você faz quando o Spurs enfrenta o Chelsea? Vocês não podem ver, mas ela está usando uma camisa dos leões azuis agora! — a pergunta soa tão tendenciosa que automaticamente te deixa na defensiva.
— Estou vestindo a camisa do meu time, assim como um jogador faria. Além do mais, o futebol inglês nunca me interessou como torcedora, e isso não afeta a forma como apoio meu namorado.
Sua resposta não parece afetá-la, já que só a torna mais entusiasmada. Se Alicia estivesse ali, ela diria que Nicole estava querendo pica e não estava sabendo pedir. Esse pensamento tira um pouco do mau humor que você sentia no momento.
Após mais algumas perguntas bem sem graça, um sorriso brilha e, seu rosto e ela se vira em sua direção.
— Oh, essa foi muito comentada no meu insta, e tenho certeza de que não sou a única doida para saber! Então, ouvimos alguns boatos de que você estaria grávida após várias pessoas próximas comentarem sobre sintomas bem suspeitos, além de alguns fãs terem suposto que era verdade após algumas fotos suas terem saído na mídia e você parecer... inchada — se você estivesse bebendo algo, com certeza teria se engasgado com a audácia dessa garota.
— Completamente fora de cogitação, não estou grávida — você nem sabe como consegue pronunciar essas palavras com tanta clareza pela raiva que sente — No momento meu foco é o trabalho, é uma possibilidade futura — você acrescenta, antes que ela possa distorcer sua frase para afirmar que você disse não querer filhos com Richarlison.
Felizmente Nicole parece cansada de encher sua paciência e passa a se referir completamente a Richarlison. Você checa seu celular a cada instante, rezando para que essa tortura acabe logo para poder ir embora e nunca mais olhar para essa cara de nojenta.
— Bom, foi isso. Espero que tenham gostado do Fofocast de hoje, até mais! Quero terminar desejando toda sorte do mundo para o Tottenham e para nosso querido Richarlison, espero que ele entre em campo amanhã para podermos ser agraciados pela forma como ele fica incrível com aquele uniforme! — você fica estática por alguns segundos, se questionando se ouviu certo.
Antes que ela diga algo mais, você tira o fone da cabeça e retorna para o quarto, só se dando o trabalho de pegar seu moletom antes de sair. Aquilo foi o auge, e com certeza você pagaria se fosse preciso para Alicia fazer algo para que esse podcast de quinta categoria flopasse e que aquela louca fosse colocada no lugar dela.
Você espera por Richarlison no carro, mal conseguindo pensar com clareza, tudo aquilo só pode ter sido uma piada.
— Por que você saiu daquele jeito, ficou maluca? — Richarlison ainda continua com um bom humor surpreendente.
— Você é surdo ou tá se fazendo de idiota pra me estressar mais ainda? — seu tom o pega de surpresa — Aquela ridícula me fez pagar papel de otária, quando isso sair na mídia vou ser motivo de chacota, no mínimo!
— Acho que isso é nóia sua, não vi nada disso.
— Claro, deve ser isso. Não vou discutir com você — você solta um riso magoado, e permanece em silêncio enquanto dirige.
࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫
finalmente apareci 🥳
aliás, postei um livro de imagines, então não deixem de passar lá pra pedir e ler enquanto eu não atualizo aqui 💙 (me sinto o gavi usando emoji sem ser irônica)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlison
Genç Kurgu❲ 𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 | 🇧🇷 ❳ ↷❛ ¡ 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍 ! ❜ | (𝗦𝗘𝗨 𝗡𝗢𝗠𝗘) recebe a oportunidade de trabalhar como fisioterapeuta de uma das maiores seleções do mundo e acaba se apaixonando por um de s...