trinta

1.2K 119 23
                                    


࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫

— Tem certeza de que está bom? — você pergunta, fazendo algumas poses para que ele pudesse avaliar de outros ângulos.

— Já disse que sim umas quinze vezes, será que a gente pode ir agora?

— Richarlison, é sério! Tá bom mesmo?

— Minha filha, você é a mulher mais linda que eu já vi na minha frente e está a maior gostosa do mundo com esse vestido. Agora nós podemos ir?

— Tá bom, agora sim acredito que está realmente bom — você alisa o vestido branco que usa com um sorriso no rosto, apesar de ter amado o modelo, se sentiu um pouco preocupada com a forma dos decotes, mas já que Richarlison deixou claro que estava ótimo, você decidiu acatar.

Você dirige novamente até o local alugado especialmente para a comemoração, já se surpreendendo pela entrada completamente decorada. A família de Richarlison tinha levado tudo a sério, mais ainda do que no Natal, e contratado até mesmo música ao vivo.

Assim que vocês entram, Malu aparece correndo em sua direção. Antes que ela acabe tropeçando, Richarlison a pega no colo.

— Oi Malu — você diz a ela com um sorriso bobo, e ela lhe dá uma risadinha fofa.

— Quer ir com a tia (S/N)? — Richarlison pergunta para ela, que apenas estende os bracinhos em sua direção.

Você a pega no colo e rapidamente ela se distraiu com seu cabelo. Richarlison vai na frente e você tenta não se esconder atrás dele pelo nervosismo de novamente encontrar mais familiares e precisar se apresentar.

Enquanto o segue pelo salão, você cumprimenta os que já conhecia e Richarlison a ajudava com os desconhecidos, e assim como no Natal é difícil conciliar tantos nomes e rostos novos, mas você se esforça para não se esquecer tão facilmente.

— E esses aqui são meus irmãos, Marquim e Rian! — assim que Richarlison os apresenta, você segura uma risada, porque era óbvio que eles eram irmãos. A semelhança não era tão nítida assim, mas haviam alguns ângulos no rosto que os três compartilhavam e que os tornava extremamente parecidos entre si.

— Oi, tudo bem? — você diz de forma simpática.

— Opa, e aí? — Rian responde — Nossa, quando o Richarlison disse que estava namorando, eu jurava que era mentira.

— Verdade, principalmente quando ele disse que você era muito bonita. Achei que estava exagerando ou mentindo — Marcos completa — Lembra que a gente jurou que era uma foto do Pinterest que ele tinha mandado?

— Cala boca vocês dois, eu sempre disse que era verdade. Tá vendo? Isso que dá não acreditar em mim! — Richarlison afirma te causando uma risada.

— Acreditar até acreditei, o negócio é que você é feio demais, né — Rian encolhe os ombros — Quando a pessoa é muito feia assim fica difícil acreditar que alguém se interessou por ela de graça.

— Feio é você, cabeçudo! — você não sabe se vale a pena interferir e dizer que os dois são tão parecidos que é possível dizer que compartilham quase o mesmo rosto.

— Richarlison, tenha modos, mano. Na frente da sua mulher e você agindo assim — uma risada escapa com a fala de Marcos.

— Já estou acostumada com essa personalidade maravilhosa dele — você diz rindo.

Você não esperava que fosse ser tão fácil encontrar um assunto para manter com os irmãos de Richarlison, principalmente por eles serem mais novos, mas quando o tema se voltou contra seu namorado, foi ridiculamente difícil não se envolver nas brincadeiras.

𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora