࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫O ar condicionado da sala de cinema estava alto, fazendo sua pele se arrepiar. O resultado do jogo foi bem contrário ao que você estava esperando, e causou bem mais discussões do que deveria.
Quando você conseguiu se aproximar de Richarlison, manteve a voz baixa para conseguir falar tudo o que pensava sobre as atitudes dele em campo. Você não queria brigar com ele, só que apoiar suas ações também estava fora de cogitação.
— Sabe o que as pessoas vão dizer com isso? Que você só tem mídia, e nada de futebol. Eu sei que isso não é verdade, mas o mundo todo sabe? — seus braços estão cruzados sobre o peito, e você tenta conter sua frustração.
Mais do que todo mundo, você sabia que as pessoas não seriam legais com um brasileiro agindo como uma criança birrenta na Europa, principalmente em um clube tão reconhecido como o Tottenham. Você não queria vê-lo destruir sua carreira, sabendo de grande parte das dificuldades que ele encontrou para chegar até ali.
Assim que vocês chegaram em casa, você viu Richarlison desaparecer em direção ao quarto, e sem motivação suficiente para causar uma discussão, você decidiu se enfiar em um cômodo que sempre ignorou a existência. Parecia louco e um tanto quanto desnecessário ter um mini cinema em casa, mas pessoas ricas funcionam de um jeito que você provavelmente nunca entenderá.
Apesar de ter encontrado um pouco de dificuldade em ligar o projetor e conseguir selecionar um filme, você deu um jeito de aprender a mexer em tanta coisa diferente. Mesmo sem a menor vontade de ver qualquer longa, você coloca uma comédia romântica boba.
As poltronas são confortáveis e você está quase pegando no sono quando ouve a porta sendo aberta lentamente.
— E aí — Richarlison murmura.
— Oi.
Ele parece meio inseguro enquanto caminha até a poltrona ao seu lado, se sentando devagar, como se estivesse esperando por uma reação negativa.
— Sinto muito por hoje — você se surpreendeu por ele não ter pedido desculpas, já que apostava que ele não sentia muito por nada.
— Sério?
— Sinto muito por te deixar brava, mas não por bater no goleiro, isso eu não me arrependo — ele ri.
— Imaginei — você encara novamente a tela à sua frente, mantendo-se em silêncio.
— Você ainda tá brava? — Richarlison usa o dedo indicador para cutucar sua bochecha, fazendo você enviar um olhar lateral pra ele.
— Não, nem devia ter me estressado. Você já é bem grandinho para saber o que faz — você sabe que está exagerando um pouquinho, mas é merecido.
— Ah, amor! Me perdoa, vai — você morde o lábio para não esboçar um sorriso quando ele começa a fazer cócegas em suas costelas — Eu sei que você quer rir, tô vendo na sua cara!
— Para com isso Richarlison — mesmo tentando afastá-lo, você explode em uma gargalhada.
— Viu? Tá rindo aí, já me desculpou, né?
— Não! Você foi muito babaca hoje — você responde, recuperando o fôlego — Principalmente com o Martinelli.
— Eu pedi desculpas pra ele quando o jogo acabou, sério — ele afirma com seu olhar cético — Pegou malzão, e não vai acontecer de novo. Eu tava putasso, mas ele não tinha nada haver com o Tottenham ser... Como foi que você disse? Ah, ruim!
— Que bom que entrou um pouquinho de bom senso nessa sua cabeça dura — apesar de tentar esconder, é meio nítido que isso te deixou mais feliz.
— Sabe o que também está duro? — você revira os olhos para a piada ridícula — Meus ombros! Tô cansadão.
— Você é péssimo.
— Ué, por que? Você pensou em outra coisa? — Richarlison nem tenta esconder a risada — Onde você vai?
— Procurar alguma coisa pra comer, você já encheu meu saco — você sente ele puxando seu antebraço, mas não se vira.
— Ah, para vai. Certeza que cê tá mó afim de ver esse filmasso, senta aqui — revirando os olhos você deixa ele te puxar até seu colo.
Você nunca iria admitir, mas o filme era uma droga. Além de não ter prestado atenção em metade dele, a atuação dos protagonistas eram horrendas e não tinha graça nenhuma, tudo isso foi multiplicado por Richarlison falando na sua orelha a cada meio instante.
— Você não tá com fome, não? Vou ir lá fazer um lanchinho pra gente — você tenta sair da situação.
— Tô até com fome, mas o que quero comer tá bem aqui — ele responde dando tapinhas na sua coxa desnuda.
— Richarlison — você diz em meio a uma risada tímida, já que nunca se acostumaria com o quão direto ele conseguia ser quando queria.
— Que foi? Só tô sendo sincero — ele aperta sua cintura, acariciando o local em seguida.
O filme chega em seu provável ponto ápice com uma cena cheia de tensão sexual, um tanto quanto apropriada para o momento.
Você não diz nada quando se vira no colo de Richarlison, sentando-se de frente para ele. Seus lábios vão em direção ao dele, movimentando-se em conjunto.
Ele aproveita da posição em que você se encontra para se afastar momentaneamente e tirar a camiseta que você estava usando, exibindo seu corpo completamente despido da cintura para cima.
Parte da timidez que você sentia se desfez, e aproveitando da pouca coragem que há em seu corpo, você puxa a blusa dele para cima, deixando seus dedos se demorarem pelo abdômen definido.
Um gemido escapa quando você sente os lábios de Richarlison viajando pelo seu pescoço lentamente, quase beirando a tortura.
Richarlison estava atacante dentro e fora de campo, e apesar de não ter feito nenhum gol durante o jogo, ele estava marcando muitos pontos com você.
࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫
Chegamos ao capítulo 40 e eu não faço ideia de como isso aconteceu. Obrigada especial a todo mundo que ainda lê todos os capítulos que posto, e desculpem por nunca escrever um hot completo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlison
Novela Juvenil❲ 𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 | 🇧🇷 ❳ ↷❛ ¡ 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍 ! ❜ | (𝗦𝗘𝗨 𝗡𝗢𝗠𝗘) recebe a oportunidade de trabalhar como fisioterapeuta de uma das maiores seleções do mundo e acaba se apaixonando por um de s...