࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫London Eye não era a única coisa planejada para a noite, já que assim que vocês desceram, Richarlison já estava te puxando pelas ruas londrinas, ainda sem fornecer nenhuma informação útil.
— Onde a gente vai agora, amor? Hein, lindo? — você apela a apelidos para tentar obter uma dica que saciasse sua curiosidade.
— Adoro quando minha mulher me chama assim, mas não vai funcionar — ele diz colocando o braço em torno do seu pescoço e entrelaçando suas mãos, a aliança em seu dedo brilhava a cada poste de iluminação que vocês passavam, te relembrando constantemente da melhor parte do dia — Mas num geral, nós vamos comprar presentes agora.
Você se recorda num lapso que já era 23 de dezembro, então a compra de presentes era óbvia dado a época do ano que se aproximava.
— Então quer dizer que vou ser apresentada a sua família como sua namorada oficial, quem diria hein.
— Eles meio que já achavam isso antes de hoje, mas é oficial agora — você ainda está sorrindo como uma idiota, e acha que esse sorriso vai permanecer por um tempo em seu rosto — Ah, uma Gucci, vamos entrar.
Logo você descobre que todos presentes que Richarlison iria comprar pagavam o seu salário anual, no mínimo. A parte de sua família que virá para o Natal nem é tão grande assim, mas a quantidade de presentes que ele está comprando é absurda.
— Eu já comprei o da Malu antes, então agora só falta... — ele faz uma lista verbal com mais nomes do que você consegue assimilar e se lembrar.
Quando ele entra numa loja da Chanel, você aproveita sua deixa para retornar até uma loja que vocês tinham passado anteriormente.
— Richarlison, eu vou ali rapidinho e já volto, tá? — você o avisa.
— Espera aí que eu vou com você.
— Não! É que é rápido mesmo, não precisa, eu já volto — você diz com pressa e logo saí da loja, antes que ele possa vir atrás.
Você volta um pouco na mesma rua, entrando na loja que viu mais cedo. Após algumas palavras trocadas, a vendedora é rápida em trazer o mesmo produto que você havia visto no mostruário.
O valor ia acabar com metade do seu salário da Copa, mas iria valer a pena. No caminho de volta, você passa em uma loja de maquiagens só para não ficar muito suspeito e acaba pegando alguns produtos que precisava ou que achou bonito.
Richarlison está te esperando em frente a loja, com mais duas sacolas no braço.
— Por que não disse que ia comprar maquiagem? Eu pagava pra você.
— Relaxa, nem foi caro. E você também não precisa pagar tudo que eu compro, apesar de eu adorar ser mimada — vocês entrelaçam as mãos.
Apesar de jurar que estava chegando ao fim, vocês ainda passam por inúmeras lojas de grife, ficando cada vez mais cheios de sacolas.
— Agora vamos pra última parte do passeio! Eu tive que pedir umas dicas pra Alicia de lugares que você iria gostar de ir, então se você não curtir a culpa é toda dela — você nem consegue imaginar o que Alicia poderia ter dito, então se contenta em continuar andando — Tcharam! Agulha de Cleópatra.
— Aí meu Deus! Dessa vez ela acertou mesmo — você sorri, andando em torno do obelisco.
— Faz uma pose aí — Richarlison diz, já com o celular preparado para tirar uma foto.
Você faz algumas poses sérias no começo, mudando para algumas caretas. Depois de puxá-lo, vocês tiram algumas selfies juntos.
— Eu amei o dia de hoje, sério — você comenta — O primeiro melhor dia da minha vida ao seu lado.
— Ainda vão ter vários se depender de mim — como já está escurecendo, as luzes natalinas começam a brilhar mais forte, tornando as ruas mágicas e encantadoras — Vamos tomar um café antes de ir pra casa?
— Vamos sim, mas eu estou muito mal acostumada com essa vida de madame, quando voltar ao trabalho nem sei o que vou fazer.
— Ah é! Falando nisso, você já mandou seu currículo para algum time? — vocês continuam caminhando lentamente, agora em direção a uma cafeteria pela qual passaram mais cedo.
— Sim, tem alguns que são longes demais, mas eu mandei mesmo assim, como o Barcelona e o Real Madrid, mas são só possibilidades — a expressão dele parece um pouco incomodada, então você continua — Eu também mandei para o Manchester United e para o Liverpool, esses são mais próximos de você, mas não tive resposta de nenhum deles ainda por causa do recesso de festas.
— Entendi, mas jura que você tá pensando em mudar para Espanha? — você estava evitando o assunto desde que vocês se resolveram por esse exato motivo.
— Nós tínhamos nos afastado, e eu nem sei se eles vão me contratar. Não dá para tirar conclusões precipitadas agora — você responde quando vocês finalmente chegam à cafeteria.
— Por que você não mandou para o Tottenham? — vocês encaram o cardápio e fazem seus pedidos antes que você possa responder.
— Richarlison, é óbvio né, se eu fosse contratada iriam explodir a mídia falando que isso só aconteceu porque eu estava tendo um rolo com você.
Vocês se sentam numa mesa para aguardar os cafés, e pela expressão no rosto de Richarlison você pode dizer que ele está ainda mais incomodado.
— Mas agora, com a gente estando juntos, você iria mesmo para a Espanha? — a pergunta vai bem além daquilo e você tem consciência disso.
Sua resposta é interrompida pelo balconista chamando seus nomes para pegarem as bebidas, sua mão segura firme o copo de isopor com seu chocolate quente que logo começa a esquentar sua pele.
— Se você fosse contratado por um time em outro país, você iria, não é? — ele não precisa responder verbalmente para que você saiba — Mas, respondendo a sua pergunta, eu não tenho certeza do que vou fazer até receber todas as respostas, então não vale a pena se estressar com isso antecipadamente, vamos só focar no momento, certo?
Ele murmura uma concordância quase vazia, e você espera que as coisas realmente funcionem assim como você diz.
࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlison
Teen Fiction❲ 𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 | 🇧🇷 ❳ ↷❛ ¡ 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍 ! ❜ | (𝗦𝗘𝗨 𝗡𝗢𝗠𝗘) recebe a oportunidade de trabalhar como fisioterapeuta de uma das maiores seleções do mundo e acaba se apaixonando por um de s...