trinta e três

946 131 37
                                    


࡛  ۫ ⭒˖ . ࿐୨  ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛  ۫

— Você tá tão linda que nem parece de verdade — Richarlison diz, os olhos fixos completamente em seu vestido.

— Para com isso — você sorri envergonhada — Se tem alguém lindo aqui é você, já te achava bonito no uniforme da seleção, mas de terno é irresistível!

Apesar da temperatura congelante do lado de fora, a cerimônia estava sendo realizada num ambiente com clima controlado, de forma que você poderia usar um vestido de alças finas preto e brilhante sem sentir frio.

— Titia (S/N)!! — você se vira em direção a voz, encontrando Benício correndo em sua direção.

— Bê! — você o pega no colo, e ele logo abraça seu pescoço com força.

Duda e Lucas estão um pouco atrás, Filippo meio adormecido no colo do pai.

— Oi, amiga. Quanto tempo! — Duda diz, te abraçando de lado — Parece que alguém sentiu sua falta.

— Oi Duda! Eu também senti muitas saudades — você beija a bochecha de Benício.

Vocês se sentam num banco atrás de Martinelli e Antony, com Paquetá de um lado e Casemiro do outro. Benício ama seu vestido, e se distrai com os brilhos presentes no tecido.

Não conhecer praticamente ninguém no local é um pouco desconfortável nesse tipo de evento, mas pelo visto somente os jogadores têm contato com o noivo, então você não é a única que parece se sentir deslocada.

A cerimônia é breve e você mal presta atenção, já que Benício acaba te distraindo enquanto brinca com seu vestido. Dava para notar que não só você, como Richarlison também estava ansiando pela festa.

A festa ocorreria a poucos metros da capela, já que a área toda foi reservada para o casamento. Vocês só precisaram andar um pouco até o salão que era magnífico, parecia um local de baile histórico, com luzes amareladas e toda decoração em tons de ouro e vinho.

— Será que pode levar isso pra casa? — Richarlison pergunta, se referindo a decoração no centro da mesa.

— Deve poder, pega aí — Antony responde.

— Claro que não, é falta de educação — você segura a mão dele antes que ele realmente pegue.

— Ih, qual foi? Vai receber ordem de mulher? — Antony provoca — Isso mesmo, tá certo, tem que ser assim mesmo.

— Você fala isso, mas seu histórico é bem diferente — Martinelli se intromete.

— Não vamos voltar a esse assunto, por favor — Isabella pede, suspirando em seguida — É a décima vez, só hoje.

Você observa as interações atentamente, rindo dos momentos mais bobos que acontecem sempre que eles se juntam. Marquinhos aparece com a esposa, aumentando a bagunça com vozes e risadas.

— Quer comer alguma coisa? Vou pegar comida no bufê — Richarlison pergunta.

— Pega algo que pareça gostoso, por favor — ele concorda sem ter certeza se sabia o que aquilo significava para seus gostos.

Richarlison volta pouco tempo depois com dois pratos com basicamente o mesmo conteúdo, felizmente ele parecia gostar das mesmas coisas que você, então fez uma boa escolha nos sabores.

— E aí, (S/N), quando vem o casório? — a pergunta vinda de Paquetá faz você se engasgar com o arroz que tinha colocado na boca.

Seus olhos se arregalam e você agarra o copo de refrigerante na sua frente, tossindo enquanto tenta tomar um gole. Richarlison ri enquanto dá alguns tapinhas em suas costas.

𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora