sete

2.7K 260 68
                                    

࡛  ۫ ⭒˖ . ࿐୨  ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛  ۫

Esse era o primeiro treino ao qual você compareceu, não é como se você realmente precisasse estar ali, já que não tinha nenhum compromisso a ser feito.

Seu dia começou como a maior parte dos outros, uma sessão de fisioterapia com Neymar e a notícia tão esperada de que ele poderia voltar aos jogos finalmente veio, entretanto, o próximo jogo contra Camarões não contaria com a presença dos titulares, e por isso ele ainda teria um tempo extra de recuperação que seria positivo.

— Caralho, Ederson!! — Richarlison torce animadamente para o goleiro que estava recebendo algumas jogadas direto no gol.

— Pô, cala boca aí cara — Ederson responde, fazendo você rir das arquibancadas.

— Pô, tô torcendo pra você aí, seu vacilão — Ederson nem se dá o trabalho de responder — Então vou torcer contra, tomara que leve gol. Agora 'cê vai tomar gol, quer ver?

Logo após essa frase, Ederson não defende e a bola entra no gol. Richarlison recebe um olhar estressado vindo do goleiro e se esconde atrás da entrada do campo, ainda observando e torcendo para que ele tome gol.

— Oloco, Ederson — Alex entra na pilha e você mal consegue acreditar quando vê Ederson correndo atrás dos dois em direção ao vestiário.

Era bom ver a equipe tão desinibida durante os treinos, principalmente sem o peso de precisar vencer o próximo jogo, já que independente dos resultados eles já estavam classificados para as oitavas de final.

— Tá curtindo nosso sofrimento, né? — você ri com a fala de Antony.

— Sim, e muito. O Richarlison ainda está vivo? O Ederson estava com cara de quem ia matar ele.

— Espero que ele tenha prendido ele no vestiário, aí que sonho! — os olhos dele brilham com essa perspectiva.

— Você fala isso mas ama ele, pensa que engana alguém com esse discurso de hater — mesmo dizendo isso, é inegável que é muito divertido ver todos os momentos em que Antony ataca Richarlison com palavras, principalmente os compilados que os fãs postam nas redes sociais.

— Ah, sim, amo o Richarlison, com certeza. Mas só quando ele está a pelo menos dez km de distância de mim e em completo silêncio.

— Isso foi bem específico — ele ri — Agora para de fofocar e volta para o treino, chega de corpo mole aqui.

— Você devia fazer esse treino por um dia para ver, não chegava nem na metade — você faz careta e o enxota com as mãos.

Você concorda com Antony de que nunca conseguiria fazer nem metade dos exercícios que os vê fazendo, principalmente os que exigem mais equilíbrio e habilidades com a bola. Mesmo sem fazer nada além de observar, você já se sente cansada e sortuda por nunca nem ter pensado em jogar futebol.

O restante da manhã segue os mesmos parâmetros caóticos que tiram muitas risadas suas, mas quando se trata da seleção brasileira é inevitável não se divertir genuinamente o tempo todo.

— Não sabia que você estava vendo o treino — Richarlison surge do seu lado inesperadamente, te assustando.

— De onde você saiu, cara? Que susto!

— Foi mal aí, 'tava fugindo do Ederson — você ri com a justificativa.

— Quem mandou você ir provocar ele, é bom dormir com a porta bem trancada e as janelas bem fechadas, nunca se sabe.

— Vou precisar de um segurança pra ter certeza de que não vou ser atacado de noite, tá afim de assumir o cargo? — Richarlison questiona e você demora para entender exatamente o que ele estava querendo dizer.

— Essa é sua forma de me chamar para dormir com você? — sua pergunta soa um pouco acusatória.

— Não. Sim. Espera! Sim, é um convite, mas não dessa forma que você está imaginando — ele se defende — Tô te chamando para ir no meu quarto e a gente fazer alguma coisa, tipo ver um filme e tal. Sei lá, alguma coisa assim, 'tendeu?

— Obrigada pela explicação esclarecedora, agora parece menos estranho — ele acompanha sua risada — Então sim, eu aceito dormir com você, Richarlison.

— Que bom, te vejo mais tarde então! — Richarlison sorri antes de voltar para o treino.

— Você ouviu a mesma coisa que eu? — Vini sussurra para Raphinha, ambos estavam descansando bem abaixo da arquibancada que você estava sentada, e acabaram pegando somente o fim da conversa.

— Claro que ouvi, só não tô acreditando que ele realmente pediu para ficar com ela desse jeito — Raphinha responde no mesmo tom — E a gente achando que o Richarlison só tomava atitude se nós déssemos um empurrãozinho nele.

— Pois é, ele cresceu — Vini comenta.

— Quem cresceu? — Richarlison se intromete.

— Você, né — Raphinha responde.

— 'Cê viu? O pai tá monstro mesmo — Richarlison flexiona o bíceps, imaginando que eles estão se referindo ao seu físico.

— Não esperava que você fizesse isso tão rápido — Vini diz.

— Mas tem que ser assim, cara. Não dá para ficar esperando nada, tem que se esforçar para atingir seus objetivos na marra, sem perder tempo — Richarlison responde ainda com a ideia de academia na cabeça.

— Pô, não sabia que você era assim não, mano — Raphinha bate no ombro de Richarlison — Tô orgulhoso, na moral mesmo.

— Aprendi com vocês né! — você observa a cena de longe, tentando entender o que os três estão discutindo com tanto interesse de todas partes.

Dando os ombros, você desiste de tentar entender o que se passa na cabeça deles, já que provavelmente a resposta seria ridícula ou engraçada.

Usando seu celular, você posta uma foto do campo nos stories e menciona Richarlison apenas por que ele acabou aparecendo no cantinho da foto com a mão na cintura e distraído. Seu Instagram era público, mas não tinha tantos seguidores assim, por isso não haveriam inúmeras mensagens no seu direct questionando o storie, ou pelo menos era isso que você imaginava.

࡛  ۫ ⭒˖ . ࿐୨  ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛  ۫

𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora