࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫Seu dedo paira sobre a tecla de enviar do notebook por alguns instantes, sabendo que, assim que você o apertasse, estaria confirmando um novo passo em sua carreira. Depois de muita procrastinação e medo, você finalmente conseguiu escolher o time que iria trabalhar.
Foi um processo difícil, principalmente por suas novas prioridades pessoais, mas você sabia que dessa maneira iria conseguir conciliar seus interesses de uma forma boa.
Fazia pouco tempo desde que você havia chego em casa após o primeiro jogo do Tottenham no ano, Richarlison não havia jogado novamente, o que fez vocês virem para casa mais rápido após o fim da partida.
— Tá fazendo o que? — Richarlison aparece sem aviso no cômodo, fazendo você saltar da cama e acabar batendo a mão no teclado. Seus olhos se arregalam quando você percebe que isso fez com que o email fosse enviado — Oxe, que cara é essa?
— Aí, meu Deus! Enviou — nesse ponto, ele está te encarando como se você estivesse enlouquecida — Agora não tem volta.
— Do que você tá falando? — a expressão de Richarlison expressava bem toda sua confusão.
— Eu aceitei o emprego, o email que você, sem querer, me fez enviar uma resposta aceitando! — você está dividida entre choque e um pouco de paranóia, já que não sabia se as coisas iriam dar certo como você esperava.
— Ué, eu não tenho nada haver com isso não, tenho? — Richarlison pergunta — Epa, epa! Você nem me contou onde vai trabalhar.
— Chelsea!
— O que? Chelsea?
— Sim, Richarlison, Chelsea! — a conversa de vocês parecia de loucos para qualquer um que a visse de fora — É menos de meia hora de Tottenham até Londres, vou conseguir uma casa aqui perto, vai ser bom, né?
— Não! Quer dizer, vai ser ótimo! Mas você não precisa comprar uma casa, não tem motivo pra isso.
— Claro que tem, não posso depender de você dessa maneira — você diz sem olhar para ele, ainda relendo o email de admissão que enviou.
— Você já viu o tamanho dessa casa? Eu prefiro com você aqui comigo, fica bem menos vazia — Richarlison diz como se não fosse nada demais — Podemos ver isso depois, agora vamos abrir um champanhe para comemorar seu novo emprego!
Você sorri com a frase e fecha o notebook, deixando todas suas preocupações para mais tarde, agora era um momento para comemorar e deixar de entrar em pânico.
— Por que você não escolheu outro time? Você nem tinha falado sobre o Chelsea — Richarlison diz indo até sua adega, você observa sentada na ilha da cozinha enquanto ele observa as garrafas até escolher uma delas.
— Quando eu estava pensando sobre os times que poderia trabalhar, você não estava nos planos, então tive que mudar algumas prioridades — você diz dando os ombros.
— Então quer dizer que você poderia ter ido pra qualquer time do mundo, mas decidiu ficar no Chelsea para estar comigo? — ele pergunta, quase chocado.
— Sim, é claro. Não sei por que a surpresa, eu sabia no que estava me metendo quando ficamos juntos — revirando os olhos, você pega a garrafa da mão dele e começa a abri-la, já que Richarlison ainda está meio congelado.
— Você podia ter ido para o Barcelona, — ele pontua — ou para o PSG. Caramba, você podia estar em Paris com a Alicia!
— Sim, eu poderia. Mas eu não ia conseguir deixar meu coração em Londres por muito tempo — Richarlison te faz largar o champanhe para te agarrar em um beijo digno de cinema.
— Eu te amo — ele diz, e você acredita completamente.
— Eu também te amo, mais ainda por não me fazer gastar meu salário alugando um apartamento — você diz rindo.
— Como se você fosse gastar um centavo do seu salário — ele revira os olhos com um semblante risonho.
Richarlison leva alguns minutos para conseguir abrir a garrafa, sendo que o líquido acaba explodindo no começo e sujando parte da cozinha.
— Um brinde ao seu sucesso — ele anuncia.
— Um brinde ao nosso sucesso — você corrige.
Vocês encostam as taças, levando o líquido borbulhante aos lábios em seguida. Uma taça leva a outra, e logo a garrafa foi esvaziada.
— Pensei em ir trabalhar no Arsenal ou no United — você comenta, a bochecha encostada no ombro do moreno.
— Ih, tá louca? Arsenal é o maior inimigo do Tottenham, tipo Real Madrid e Barça — você solta uma risada, já que era totalmente alheia aos Clássicos ingleses, Richarlison ficou realmente alterado com essa possibilidade.
— Que bom que não escolhi eles então.
A televisão exibia um reality show qualquer, a atenção de vocês não era muita, já que permaneciam batendo papo sobre diversos assuntos. Você comenta sobre sua nova rotina e horários, aos poucos percebendo que eles acabam se encaixando com os jogos dele e algumas folgas em comum.
— Ah, esqueci de te falar! Na real, tinha esquecido total disso. Vai ter um casamento de um dos caras da CBF, na Escócia.
— Quando vai ser? — você pergunta.
— Então... amanhã.
Você olha para o rosto dele, esperando que seja brincadeira e que sua expressão acabe denunciando isso.
— Richarlison, você tá zoando, né? — seus olhos se arregalaram um pouco.
— Não. Mas calma, é de boa! — você discorda completamente das definições de "de boa" dele — Um vôo de duas horinhas até lá de madrugada, o casamento rola a tarde e a festa é de noite, acabou a festa e voltamos pra cá de madrugada de novo!
— Richarlison, como você me avisa isso faltando menos de doze horas? Eu não tenho nem roupa pra isso! — você se levanta do sofá.
— Eu esqueci — ele tenta se defender, quase rindo — Desculpa.
— Desculpa!? Como eu resolvo tudo isso agora?
— Ah, sei lá. Calma, vai dar tudo certo — ele responde, não ajudando em nada.
— Você lembrou de comprar uma passagem de avião pra mim, mas esqueceu de me avisar? — você sente sua pálpebra tremendo, provavelmente de estresse.
— Foi mal, mas vamos comprar ver o que você vai usar — Richarlison salta do sofá, empurrando seus ombros em direção a porta.
— Você se esqueceu da chave do carro — você diz, de braços cruzados.
࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫
Feedback importante pra autora: o que vocês estão achando da história até aqui? Realmente ficarei feliz em saber suas opiniões e sugestões, então não deixem de comentar! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlison
Roman pour Adolescents❲ 𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 | 🇧🇷 ❳ ↷❛ ¡ 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍 ! ❜ | (𝗦𝗘𝗨 𝗡𝗢𝗠𝗘) recebe a oportunidade de trabalhar como fisioterapeuta de uma das maiores seleções do mundo e acaba se apaixonando por um de s...