࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫O sentimento do primeiro amistoso pós Copa do Mundo te deixava ansiosa.
Depois de alguns dias da convocação oficial, Richarlison acabou se lesionando e ficou de fora do time. Era uma pena, claro, mas ainda havia uma parte sua que ficava feliz em não precisar passar pelo processo de estranhamento que toda essa situação causaria.
Você cumprimentou os jogadores que já conhecia enquanto ia até sua sala, ao mesmo tempo que via inúmeros rostos novos. Seu trabalho ainda era algo surpreendente de vez em quando, parecia totalmente irreal tudo aquilo.
— É... oi, (S/N), né? — você se vira com o chamado, dando de cara com Yuri Alberto, o mais recente camisa 9 da Seleção.
— Ah, oi! Sim. Algum problema?
— Não, só me pediram para vir aqui, um check-up pré jogo, eu acho — ele esclarece.
— Entendi, pode vir até aqui — você aponta para maca enquanto caminha para fechar a porta — E tire a camisa, por favor.
Você faz algumas perguntas de rotina, examinando-o em seguida. Depois de preencher alguns dados em sua planilha você se vira para ele.
— Bom, tudo certo. Está liberado — você sorri — Boa sorte usando a camisa nove.
— Acredito que vou me sair melhor que o anterior — ele sorri de forma prepotente e você ri — Não apenas em campo, se você quiser.
— Quem sabe se você fizer alguns gols hoje — você abre a porta para Yuri e acaba dando de cara com Vinícius e o rosto muito familiar de Richarlison.
— Tchau doutora, quem sabe não te vejo mais tarde — Yuri sorri e a expressão de Richarlison exibe o maior descontentamento possível.
— Oi Vini, é bom te ver — você força um sorriso — Oi, Richarlison.
— Nós podemos conversar? — a pergunta vinda de Richarlison te faz ter preferido ficar presa em sua sala pelo restante da partida.
— Richarlison, aqui não é momento e muito menos a hora para isso — você tenta se afastar.
— Não precisa ser agora, depois do jogo, sei lá, mas eu preciso muito falar com você.
— Nós resolvemos isso depois, tá bom? — você suspira quando ele finalmente cede.
Depois de finalmente retornar a sua sala, você responde a algumas mensagens vindas de João, a maior parte relacionadas a como você estava se sentindo. Prestando atenção no telão, você percebe que exibia os aquecimentos de ambos times. Apesar de confiar no Brasil, o Marrocos havia se mostrado uma equipe forte durante a Copa, por isso você não sabia exatamente o que esperar dos resultados finais, principalmente com uma formação quase completamente nova.
O jogo se iniciou e você aproveitou para pegar alguns petiscos de uma mesa especial para o staff. Lesões graves eram raras durante o jogo, principalmente se tratando de um amistoso, por isso você estava mais sossegada.
Antes da primeira meia hora de jogo, o Marrocos já pontuou pela primeira vez, te tirando um suspiro irritado. A câmera seguiu para as arquibancadas, mostrando um rosto que você tem evitado ver por aí.
— E apesar de não estar em campo, Richarlison marcou presença para assistir seus companheiros! — o narrador diz. Você realmente achava que teria a sorte de não encontrá-lo hoje.
O intervalo chega e logo você se vê distraída por alguns posts no instagram só para matar tempo. Pouco após o começo do segundo tempo, Casemiro parte para o ataque e marca o primeiro gol para o Brasil.
O Marrocos marca mais um gol te deixando chocada, apesar do desempenho alto, você imaginava uma vitória brasileira. Yuri só entra no finalzinho da partida, pouco após o gol marroquino, e acaba não alterando muito o rendimento do time em geral.
Quando o juíz dá o apito final, você recebe várias mensagens de João e Olívia debochando do placar final, e antes que possa retrucar, ouve seu nome sendo chamado.
— Nós podemos conversar agora? — o perfume de Richarlison o denuncia antes mesmo de sua voz.
— Só espera eu organizar minhas coisas — ele fica em silêncio enquanto você finaliza suas estatísticas de jogo e termina de organizar os poucos pertences que trouxe.
— E aí doutora — Yuri te chama da porta — Acho que distendi alguma coisa durante o jogo.
— Espera lá fora, Richarlison — você pede.
— Ah, qual foi mano. Cinco minutos em campo e deu pra se machucar? — você o encarou incrédula.
— Richarlison, eu pedi para você sair. Agora.
— Relaxa, cara. Pode deixar que a 9 vai ficar bem melhor em mim — antes que ele retruque, você bate a porta na cara do Richarlison.
Antes de ter um surto psicótico, você faz algumas perguntas sobre a misteriosa dor de Yuri, e examina sua coxa cuidadosamente.
— Olha, tenho certeza que foi apenas um mal jeito. Se persistir, coloque um pouco de gelo e fique de repouso até melhorar — você instrui, mesmo apostando que foi apenas uma desculpa para tirar Richarlison do seu pé.
O que acaba não adiantando muito, já que ele está esperando por você na saída.
— Podemos falar agora, ou tem outro paciente?
— Se vai começar com essa besteira já me avise para não perder tempo!
— Tá bom, foi mal. Eu quero me desculpar com você, por tudo. Quero fazer as coisas direito dessa vez, por que é o que você merece — ele parece estar sendo totalmente sincero.
— Richarlison, é a vida real, você não pode só apagar seus erros e recomeçar quando quiser. Não é assim que funciona, e nós dois sabemos que estamos melhores sozinhos.
— Eu sei que não é fácil assim, mas eu quero estar do seu lado para criarmos memórias melhores, porque você merece isso. Eu não consigo mais deixar você ir assim...
— Eu achei que tinha seguido em frente, só que você chega e bagunça tudo isso! — você se sente irritada, foi tão difícil largar todos seus planos na Inglaterra para tentar, aos poucos, toda essa situação.
— É minha culpa tudo isso, e eu tenho que pagar o preço que é ficar longe de você. Não suporto pensar que tudo que nós poderíamos estar fazendo juntos e não podemos, porque eu fui um otário do caralho! — ele exclama, frustrado — Você esteve do meu lado nos piores momentos da temporada, e nem isso eu pude fazer por você. Quanto mais tempo passo sem você, mais percebo que perdi a melhor coisa que já me aconteceu, e eu não consigo mais ignorar isso. Eu pensei muito se deveria fazer isso, mas vou arriscar: Quer se casar comigo?
— Não.
࡛ ۫ ⭒˖ . ࿐୨ ୧࿐ ˖ . ͏⭒ ࡛ ۫
oi 😀😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 ━━ richarlison
Ficção Adolescente❲ 𝗖𝗢𝗥𝗜𝗡𝗚𝗔 | 🇧🇷 ❳ ↷❛ ¡ 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍 ! ❜ | (𝗦𝗘𝗨 𝗡𝗢𝗠𝗘) recebe a oportunidade de trabalhar como fisioterapeuta de uma das maiores seleções do mundo e acaba se apaixonando por um de s...