1.5

5.7K 520 235
                                    

Um dia depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dia depois..

Lunna mexia em seu notebook quando escutou toque em seu celular, fazendo-a desviar seu olhar da teta do computador e olhando para mesa, vendo chamada de vídeo que ela estava recebendo.

Pedro Guilherme.

Ela sorriu e em seguida pegou o aparelho e atendeu a ligação, mostrando um Pedro Guilherme todo queimado do sol.

- Meu senhor, você não conhece protetor solar? - Lunna perguntou e ele riu.

- Nunca passo protetor solar quando vou pra praia. - Pedro confessou e a mesma franziu a testa.

- É notável. - Lunna comentou e riu. - Está parecendo um camarão.

- camarão é vermelho? - Pedro questionou e Lunna franziu a testa.

- Guilherme, meu querido, em que mundo você vive? - Lunna perguntou curioso.

- No seu Melchior, no seu. - Pedro disse e a mesma abriu a boca e fechou em seguida.

Pela primeira vez, Lunna Melchior não sabia o quê falar e então, ela ficou em silêncio constante apenas observando o jogador sorrindo do outro lado da tela.

Lunna achava estranho o fato do Pedro soltar cantadas, sendo que muitas vezes era ela que falava e não ao contrário.

Mas, ela não poderia negar que não amou aquela atitude do jogador.

- Terra chamando, Melchior. - Pedro chamou e a mesma piscou seus olhos.

- Oi? Perdão, o quê dizia? - Lunna perguntou e forçou um sorriso.

- No que andava pensando, Melchior? - pedro perguntou curioso e a mesma riu.

- Pensando na vida.

- Prazer, vida. - Pedro disse e a mesma gargalhou.

- Uau, ta todo pra frente. - Lunna disse.

- Conviver com você, tende a acontecer isso. - Pedro falou e a mesma franziu a testa. - o que? Estou mentindo?

- Esta me culpando por sua cara de pau disfarçada? - Lunna questionou com uma sobrancelha erguida.

- Eu não estou acusando. - Pedro falou e a mesma sorriu.

- Ótimo.

- Estou afirmando. - Pedro completou e a mesma abriu a boca e fechou.

- Você é abusado né, garoto? - Lunna disse causando a risada do jogador.

Pedro ficou em silêncio e em seguida desviou seu olhar para o lado e logo voltou o seu olhar para a tela do celular.

- Vi sua caixinhas de perguntas. - Pedro comentou.

- É claro que viu, mandou perguntas. - Lunna respondeu brincalhona.

- Ah, verdade. - Pedro disse e coçou a nuca.

CANTADAS ― PEDRO GUILHERME Onde histórias criam vida. Descubra agora