- E foi assim que Pedro Guilherme tirou as teias de aranha. - Gabriel brincou enquanto o atacante rolava os olhos e os outros gargalhava.
- Gabriel, isso não é engraçado. - Pedro resmungou e cruzou seus braços. - Para com isso agora.
- E a história de se guardar para o casamento? - Rodrigo Caio perguntou brincalhão.
- Só se for em um casamento no inferno, porque a Lunnita desviou o irmão. - Gabriel brincou e todos gargalhalham.
- Que horror, nunca mais repita uma palavra tão feia como essa. - Pedro negou com a cabeça.
- Isso irmão, purifica ele. - Everton brincou e levou seu iogurte a boca.
- Ah, toma seu iogute calado, Everton. - Gabriel resmungou e depositou um tapa cabeça do camisa sete.
E naquele mesmo momento, a cabeça do camisa sete veio para frente e acabou derramando um pouco do seu iogurte em sua camisa.
- PORRA, GABRIEL. - Everton gritou indignado. - Presta atenção no que faz.
- CHUTA A CA...CA...NELA DELE, EVERTON. - João gomes disse e o camisa nove rolou os olhos.
- Cala a boca, gago. - Gabriel resmungou.
- Meu iogurtinho, ele derramou meu iogurtinho. - Everton choramingou e Gabriel rolou os olhos.
- A causa da morte do Everton vai ser " Gabriel derramou o iogurte dele". - Ayrton Lucas brincou e todos riram.
- Cala a boca você também. - Gabriel resmungou. - Você vai lá em casa depois e pega, Everton. Agora vamos falar sobre o pecado do Pedro. - disse e seu amigo negou com a cabeça.
- Que pecado, pastor. - Mathuezinho o repreendeu. - E pensar que eu estava querendo seguir seus passos e ir para o caminho de Deus. - brincou.
- Vai encontrar o caminho da desviação agora. - Ayrton brincou e todos gargalhalham.
- Isso porque ele é "santo". - João Gomes disse e fez aspas.
- Sim, o famoso santo do pau oco. - Matheus brincou e todos gargalhou.
- Dios mio, es oco? - Giorgian questionou brincalhão enquanto Pedro franzia a testa.
- o quê que é oco? - Pedro questionou curioso.
- O seu pau. - Giorgian comentou e todos gargalhalham, menos o camisa vinte e um.
- Ah, vai pra pu... - Pedro fez uma careta. - Vai rezar, Arrasca. - disse e todos gargalharam.
- OLHA O LINGUAJAR, PASTOR. - Eles o repreenderam.
- Deus ta vendo vocês me zoando, ok? - Pedro negou com a cabeça.
- Deus tava vendo você pecando também. - Gabriel ressaltou.
- Para, vou me sentir culpado. - Pedro choramingou e se jogou no gramado. - Era pra eu ter esperado...- sussurrou.
- Gabriel, olha o que você fez com o homem. - Everton o repreendeu.
- Ele que peca e eu que sou o monstro? - Gabriel negou com a cabeça. - Ele vai descer de tobogã pro inferno, porque fica pregando a palavra do Senhor em vão.
- E você vai estar lá para me recepcionar. - Pedro resmungou e ele riu.
- Vou fazer questão de colocar um tapete vermelho a sua espera. - Gabriel sorriu e seu amigo rolou os olhos.
- Meu Deus, vocês são piores que mulheres. - Ayrton Lucas negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANTADAS ― PEDRO GUILHERME
Hayran KurguPedro Guilherme pregava tudo que achava correto seguindo as leis de Deus. Gostava de sempre andar na linha e tinha Deus sempre vivo em seu coração, mas o que aconteceria quando resolvesse responder uma cantada que fugia totalmente da sua zona de con...