5.6

2.9K 309 171
                                    

- Ela não está atendendo, Gabriel. - Pedro disse desesperado e soltou o celular em cima do sofá. - Se alguma coisa acontecer com ela, eu nunca vou me perdoar.

- Pedro, calma, por favor. - Gabriel pediu e tocou no ombro do seu amigo. - Ela deve ter parado em algum lugar para respirar um pouco.

- Porra, será que você poderia parar de me pedir calma, por gentileza? - Pedro indagou irritado e se levantou do sofá. - A minha noiva não me atende apenas pelo simples fato de você não controlar a merda dessa língua na boca e sair falando tudo sem pensar. - passou suas mãos em seus cabelos.

- Calma lá, você está jogando a culpa em cima de mim? - Gabriel questionou e se levantou. - Porque em nenhum momento, eu mandei você esconder sobre a aposta para ela. - apontou o dedo na cara do seu amigo.

Pedro negou com a cabeça e voltou a se sentar. Passou suas mãos em seu rosto e soltou o ar lentamente, fazendo Gabriel suspirar ao olhá-lo.

- Me desculpa. - Pedro pediu em um sussurro. - Eu só estou angustiado por estar sem notícias dela. - confessou.

- Ela deve está bem, Pedro. - Gabriel comentou e tocou no ombro do seu amigo. - Talvez ela só queira pensar um pouco nisso tudo. - disse.

- E se ela não quiser mais saber de mim? - Pedro questionou e Gabriel engoliu em cheio. - Eu não vou aguentar viver sem ela na minha vida. - sussurrou. - eu não vou.

Gabriel ficou em silêncio. Ele sabia muito bem o quê Pedro estava sentindo naquele momento, ele havia sentido a mesma dor na vez que Kyra descobriu sobre a traição.

- Eu não vou aguentar em vê-la indo embora da minha vida. - Pedro murmurou. - Eu não vou.

Um toque de celular foi ecoado na sala fazendo os dois se olharem na mesma hora e no momento que Pedro se esticou para pegar seu aparelho telefônico, Gabriel foi mais rápido e puxou o celular.

- O quê você está fazendo? - Pedro perguntou confuso.

- Eu atendo, você está alterado demais. - Gabriel disse e se afastou lentamente.

- Gabriel, me dar meu celular. - Pedro pediu e o atacante negou com a cabeça.

Gabriel observou a ligação da jornalista na tela do celular do Pedro e apertou no verde, atendendo a ligação.

- Alô, Pedro Guilherme?

Gabriel franziu a testa quando escutou uma voz desconhecida no outro lado da linha.

- Aqui é o Gabriel Barbosa, amigo do casal. - Gabriel comentou. - O quê aconteceu? Onde está a Lunna?- Perguntou e Pedro rapidamente se levantou do sofá. - Como isso aconteceu? Como ela está? - indagou e passou sua mão vaga em seu rosto.

- Gabriel, o quê aconteceu? - Perguntou Pedro. - O quê aconteceu? Pelo amor de Deus, me responda. - pediu desesperado.

Pedro se desesperava a cada reação do jogador na sua frente. E ficou com o coração apertado quando encontrou os olhos do Gabriel marejando e um semblante triste foi colocado em seu rosto.

- Onde está a minha noiva, Gabriel?- Pedro perguntou e andou em direção ao atacante. - O aconteceu com ela?

O camisa nove bloqueou o celular e apertou seus lábios um no outro, logo observou Pedro em sua frente.

- Gabriel, onde está a Melchior? - Pedro perguntou mais uma vez. - Por favor, diga que ela tá bem. - pediu desesperado e sentiu seus olhos marejando. - Minha Melchior.

- El... ela sofreu um acidente. - A voz do Gabriel saiu falha e Pedro sentiu seu coração se partindo. A sua única reação foi desabar no chão e deixando o choro vindo.

CANTADAS ― PEDRO GUILHERME Onde histórias criam vida. Descubra agora