- O Flamengo chega para a sua terceira final em quatro anos (2019, 2021 e 2022), e não só pelo retrospecto, mas pelo seu plantel também, é apontado como favorito por muitos. - Lunna comentou enquanto olhava para a câmera que a gravava em sua frente. - Não será um jogo fácil e se engana quem pensa que será. - comentou. - Os dois times já se encontraram algumas vezes neste ano, e os confrontos foram recheados de muita rivalidade e com resultados apertados, exceto por uma sonora goleada que o time carioca aplicou no rubro-negro paranense pelo Brasileirão. - disse e não evitou em sorrir de lado ao lembrar do último jogo. - Que momento, que momento. - disse sorrindo e Eric Faria riu ao negar com a cabeça.
Lunna era flamenguista e muitas vezes fugia do profissionalismo quando retratava dos jogos dos adversários.
Por isso em muitos casos a jovem jornalista era considerada um pouco clubista, mas o quê tem demais em zoar um pouco? Lunna era humana e como uma boa humana, ainda existia zoação e diversão em seu corpo.
E ela amava zoar o povo.
- Para a grande final, Dorival terá força máxima à disposição. O chamado time das Copas está na boca do torcedor, e todos sabem escalar os 11 titulares, tendo entre eles o trio Arrascaeta, Gabigol e Pedro. - Lunna comentou e leu algo em sua prancheta.- O camisa 21 vive um momento especial na carreira, sendo convocado para a Seleção Brasileira e com uma possibilidade alta de disputar sua primeira Copa do Mundo.- comentou orgulhosa.
- Uau, Não é à toa que o centroavante é o artilheiro da Liberta com 12 gols. - Eric faria concluiu.
- É o melhor, não tem jeito, esquece, o pai é estourado. - Lunna comentou e seu amigo riu.
Lunna desviou seu olhar para o lado e viu os jogadores se aquecendo e em seguida voltou a olhar para o Eric Faria que se encontrava ao seu lado.
- Vemos que Lunna é uma boa sujeita a falar do flamengo e de certo jogador. - Eric comentou e a mesma riu. - Digamos que é uma fã bastante antenada ao jogador ou estamos errados?
- Cala a boca, Eric. - Lunna pediu entre os dentes e o repórter gargalhou. - Continue o seu trabalho.
Eric olhou para seu tablet e em seguida intercalou seu olhar para câmera, logo ajeitou sua postura.
- Pelo contrário de todos, o Furacão chega com muito mérito a sua segunda final de Libertadores na história. A primeira foi há 17 anos atrás, quando foi derrotado para outro time brasileiro, o São Paulo. - Eric comentou e Lunna riu. - Para com isso. - pediu e empurrou a mesma lentamente.
- Que pena, não é mesmo? - Lunna brincou.
- Nesse período, além de ser uma pedra no sapato das equipes do eixo, o Athletico se impôs como um verdadeiro conquistador de títulos, calando a boca de muita gente. - Eric continuou. - Entre eles, a Copa Sul-Americana em duas ocasiões (2018 e 2021), e a Copa do Brasil em 2019, vencendo o Flamengo nas semifinais, e derrotando o Inter na final. - concluiu e Lunna rolou os olhos. - Lembra da copa do Brasil de 2019, Melchior?
- Perdão, eu só consigo me lembrar do brasileirão e da libertadores que ganhamos naquele ano. - Lunna disse negando com a cabeça e eric gargalhou.
- Desejamos boa sorte e que vença o melhor time. - Eric disse.
- Que no caso é o Flamengo, obviamente. - Lunna comentou sorridente.
- Foco Melchior, foco. - Eric Faria pediu e a mesma gargalhou.
- VAI TOMAR NO C...
- CORTA! - Eric gritou a interrompendo fazendo-a soltar uma gargalhada nasal.
- Eu ia falar " vai tomar no cu Athletico". - Lunna comentou e negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANTADAS ― PEDRO GUILHERME
أدب الهواةPedro Guilherme pregava tudo que achava correto seguindo as leis de Deus. Gostava de sempre andar na linha e tinha Deus sempre vivo em seu coração, mas o que aconteceria quando resolvesse responder uma cantada que fugia totalmente da sua zona de con...