LUNNA MELCHIOR
- Senhora, acorde, por favor.
"- Quem é? Eu não reconheço essa voz. - Comentei e Vovô sorriu ao me olhar.
- Estão te chamando, Lunnita. - Vovô me olhou atentamente. - Você tem que voltar, ainda tem uma vida maravilhosa para se viver e compartilhar com pessoas incríveis.
- Eu não tenho mais forças para lutar. - Confessei e Vovô negou com a cabeça.
- Você é uma Melchior e uma piauiense arretada, a força sempre irá andar com você, não esqueça disso. - Vovô garantiu e tocou no meu peito. - e eu sempre estarei aqui cuidando de você. "
- Senhora, reaja, por favor. - a voz pediu desesperada.
" - O senhor acha que eu lembrei disso? - Pergunto e ele nega com a cabeça.
- Será uma vaga lembrança na sua memória. - Vovô disse e toca no meu rosto. - Lembre-se que eu sempre amei você, minha pequenina. - ele se esticou e depositou um beijo na minha testa, fazendo eu fechar meus olhos. "
- Acorde, por favor. - A voz pediu mais uma vez e assim eu fiz.
Abri meus olhos lentamente até se acostumar com a claridade da luz estampada em meu rosto e então, olhei em volta observando aquele quarto de hospital de cor branca.
- Bem vinda de volta, senhora. - Ela comentou e eu a olhei atentamente. - Tivemos algumas complicações, mas a senhorita mostrou o quanto é forte e lutou por sua vida. - disse e eu pisquei meus olhos. - Você está sã e salva.
- Oi... - minha voz saiu arrastada.
Lutei? Eu fui forte? Eu sou uma piauiense arretada então...
Desviei meu olhar e observei a porta do meu quarto se abrindo, o olhei atentamente e observei ele andando em minha direção em passos rápidos.
Ele estava nervoso, eu pude perceber isso de longe.
- Melchior, eu não estou acreditando que tudo deu certo, meu amor. - Ele falou com um sorriso largo e tocou em meu rosto com suas duas mãos. - Você não imagina o quanto eu implorei a Deus para não te levar e finalmente ele ouviu minhas orações.
- Quem é você? - Perguntei com uma feição confusa e observei seu sorriso sumindo aos poucos.
- Meu Deus, você não tá lembrando de mim? - Ele perguntou com o semblante triste e foi tirando suas mãos lentamente do meu rosto. - Não, não pode ser. - passou suas mãos em seu rosto. - Isso não é possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANTADAS ― PEDRO GUILHERME
FanfictionPedro Guilherme pregava tudo que achava correto seguindo as leis de Deus. Gostava de sempre andar na linha e tinha Deus sempre vivo em seu coração, mas o que aconteceria quando resolvesse responder uma cantada que fugia totalmente da sua zona de con...