7.3

2.3K 217 111
                                    

LUNNA MELCHIOR
Dia seguinte.

Observei a vista pela a varanda do quarto que eu estava e encontrei com o movimento no quintal onde aconteceria a cerimônia de casamento. O local onde aconteceria a cerimônia era em uma casa de campo que fizemos questão de alugar.

Tudo aconteria da forma que imaginamos.

- Ai que dor de cabeça. - choraminguei ao voltar para o quarto e levar minhas mãos para a cabeça. - Estou sentindo tudo girando em minha volta. - fiz bico. - Meu Deus, como é deprimente essa vida de quem tem ressaca. - disse e as meninas riram.

- Isso é bem feito, não mandei beber demais. - Kyra resmungou e eu neguei com a cabeça. - Eu te falei para não beber muito, mas me escutou? Não escutou.

- Sim, vai me dar sermão mesmo? - questionei a encarando. - Porque creio que isso não vai adiantar muita coisa nesse momento.

- Fala sério, isso tudo parece uma piada. - Marília negou com a cabeça. - Em que mundo poderíamos imaginar que Kyra Leroy daria sermão em uma de nós por causa de bebida? - riu sarcástica.

- Certeza que se não fosse a gravidez, ela mesmo estaria pior que a Lunna nesse momento. - Mylla indagou rindo.

- Eu sou responsável agora, não beberei mais. - Kyra disse e todas riram. - Não compreendi a risada de vocês, sendo que estou falando sério. - cruzou os braços.

Fiz careta ao sentir uma pontada na minha cabeça e logo me joguei na cama, puxando um travesseiro para meu rosto.

- Ai que dor de cabeça. - choraminguei novamente. - Alguém tem um bom remédio para dor de cabeça?

- Sabe o quê é bom para ressaca? - Camila disse e se deitou ao meu lado.

- O quê? Um bom caldo?

- Não, mais bebidas. - Camila sorriu e eu fiz careta. - E seu casamento ta chegando, ou seja, mais bebidas para nós. - sorriu divertida.

- Não irei beber nunca mais na minha vida. - Ressaltei ao tirar o travesseiro da minha cara e elas riram alto. - Gente, eu estou falando super sério.

- Mia querida, você se casa em menos de quatro horas. - A Mezenga indagou rindo. - E o quê mais tem na sua festa, é bebidas. - ressaltou.

- Okay, depois do meu casamento, eu não irei beber mais. - corrigi a minha fala e elas riram.

- E falando em festa, o quê você está esperando para se levantar e começar a se arrumar? - Kyra questionou e caminhou em minha direção, pegando nas minhas pernas. - Vamos bonita, temos uma longa produção para você.

- Será que eu posso dormir mais cinco minutos? - Perguntei manhosa. - É sério, eu prefiro de mais cinco minutos para essa dor de cabeça passar.

- Que cinco minutos o quê? Se levanta  Lunna. - Kyra mandou e eu bufei. - Temos menos de quatro horas para você se arrumar, ficar deitada não vai resolver nenhum dos seus problemas.

- Não fala sério com ela não, capaz de chorar em. - Tata provocou, elas riram e eu fiz careta.

- Para, isso não tem um pingo de graça. - Resmunguei e elas me olharam com um olhar tipo " nem você acredita nisso".

Rolei os olhos e voltei a puxar o travesseiro para o meu rosto. Tudo que eu queria naquele momento era dormir para ver se a dor de cabeça passava.

- LUNNA, O CASAMENTO, QUERIDA. - As meninas gritaram juntas, fazendo eu pular de susto.

 - As meninas gritaram juntas, fazendo eu pular de susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CANTADAS ― PEDRO GUILHERME Onde histórias criam vida. Descubra agora