2.6

5.6K 483 380
                                    

Pedro conversava com os meninos enquanto Melchior não chegava ao campo. Guilherme estava tremendo ─  por dentro, obviamente ─ e ele estaria mentindo se dissesse que não estava nervoso, porque ele está.

O atacante sentia que seu coração iria sair pela boca a qualquer momento e pra piorar: seus amigos não estava o ajudando para controlar aquela ansiedade.

Toda oportunidade que os jogadores tinham, eles estavam zoando Pedro Guilherme.

- Nossa, mas o Pedro vai acabar batendo as botas. - João gomes disse e negou com a cabeça.

- o homem não ta nada bem, tá soando e nem é por causa de ter acabado de jogar. - David Luiz falou e passou seu dedo na testa do atacante. - Se controla, cara.

- vocês me pedem calma e eu surto mais ainda. - Pedro ressaltou e começou a andar de um lado para o outro.

- Morreu de quê? Conheceu uma desviada pessoalmente. - Gabriel provocou fazendo todos gargalharem, menos o camisa vinte e um.

- Para, não se atreva a falar assim dela. - Pedro mandou e empurrou o atacante lentamente.

- Pela Melchior, o Pedro da a vida. - João gomes disse gargalhando.

- Tão fofinho ele defendendo a namoradinha. - Ayrton Lucas falou e soltou uma risada.

- Namoradinhos que não namoram. - Matheuzinho disse. - São uns queridos.

- Se eu soubesse que era assim, eu não tinha feito ele se aproximar dessa desviada. - Gabriel choramingou e secou uma lágrima falsa. - Me sinto tão sozinho.- fez bico.

- Dios mío, es demasiado dramático, Gabriel. - Giorgian disse ao negar com a cabeça.

- Gabriel, eu já mandei parar de chamar a Melchior assim. - Pedro resmungou e o atacante riu

- Oh, cuidado Gabriel ou então Pedro arranca esse seu cabelo de piu-piu. - Matheuzinho provocou e o camisa nove rolou os olhos.

- Não enche, garoto. - Gabriel resmungou e os demais riram.

Pedro negou com a cabeça, passou suas mãos em seu rosto, logo levando para seus cabelos, em seguida soltou o ar lentamente.

- Ela ta demorando né? - Pedro disse e os meninos franziram a testa. - E se ela tiver desistido de vim me ver?

- Pedro, se controla, praga ruim. - Matheuzinho pediu.

- Impossível, eu não consigo. - Pedro falou eufórico. - E se ela não gostar de mim? - questionou.

- Como diria Bruno Henrique " eu te levo para uma boate". - Gabriel disse brincalhão e Pedro fez careta.

- Acho isso muito precipitado. - Pedro comentou e eles riram.

- Pois, eu daria tudo pra ver Pedro em uma boate. - João Gomes disse e soltou uma gargalhada. - Ele iria se sentir um peixinho fora d'água.

- Dios mio, aquí tienes boate de Strip? - Giorgian perguntou curioso e Pedro franziu a testa enquanto os demais gargalharam. - Os solteiros devem llevar Pedro para lá, caso la periodista no gostar dele.

- Meu Deus, pois vou amar levar ele. - Matheuzinho disse e pedro negou com a cabeça. - Ai pedrito, você tem que aprender a viver a vida.

- Prefiro não viver dessa forma. - Pedro falou e fez careta.

Logo pedro respirou fundo e passou suas mãos em seus cabelos.

- Pedro... - Everton chamou e cutucou seu amigo no braço.

CANTADAS ― PEDRO GUILHERME Onde histórias criam vida. Descubra agora