Personagens Principais

83 6 1
                                    


Olá gente, primeiramente agradeço por chegarem até aqui. Não vou compartilhar fotos de personagens apenas suas descrições.  Gosto de deixar a criatividade de vocês mandar na história. Essa primeira parte vai ser para vocês conhecerem um pouco melhor sobre a essência e a característica de cada personagem.


Lyandra Martinez - Dona de uma beleza estonteante, cabelos longos cacheados e olhos negros. Sempre foi insegura com respeito a suas realizações, Fernando havia quebrado totalmente com ela. Aos poucos se afastou de seus amigos e foi obrigada a se reerguer e se vê terrivelmente atraída por Ian Pietrani que tem um jeito completamente questionável. 

"Pietrani, o pior chefe que eu poderia ter, além de implicante é um galinha. Fica passeando pra cima e pra baixo com aquela oxigenada mal educada, apesar de ser lindo, eu preferia que eu nunca o tivesse conhecido e não fosse obrigada a atura-lo cada dia da minha vida. "


Ian Pietrani - Olhos cinza, cabelos ligeiramente castanhos, dono de um sorriso e corpo invejáveis. Perseguido na empresa pela fama de garanhão e traidor, pelo menos é isso que dizem, e é isso que realmente parece, mas nem tudo que parece é verdade, não é?

" Minha fama me persegue e eu realmente não ligo, tenho coisas mais importantes pra me preocupar, como por exemplo :Lyandra Martinez. Lya é uma mulher irritante, ela me tira a paciência uma petulantezinha que não se põe no próprio lugar, apesar de extremamente inteligente e linda."



5 vezes você (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora